Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

não percebi se fui eu que andei a AE a cara dele, só disse para ir ver a AE porque passa a vida a dizer que o produto PG é uma m*rda, que a AE é que era fixe e o crl

ainda há dois dias 'comprei' o ano de 2001 todo :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo, pensava que estavamos a discutir como adultos, mas depois lembrei-me que nos ultimos 5 anos já tive esta discussão 5 vezes, e acaba sempre com o mesmo resultado

Compartilhar este post

Link para o post

lol ficar ofendido com a Attitude Era e mandar a Attitude Era à cara de alguém

Eu que gosto de wrestling, fico ofendido com a Attitude Era

Compartilhar este post

Link para o post

o qq tu foste dizer.. cuidado com o TP pessoal, vemo-nos daqui a 5 páginas

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se percebeste... mas foste o único que ficaste ofendido :lol:

a mim não me ofende NADA dizer que não gostam da Attitude Era.

eu gosto, vocês não, cool.

da mesma maneira que vocês gostam e eu abomino a PG Era, cool também.

btw, avatar novo pessoal, espero que gostem :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh boy.

Mas ele não deve aparecer.

My bad.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se percebeste... mas foste o único que ficaste ofendido :lol:

a mim não me ofende NADA dizer que não gostam da Attitude Era.

eu gosto, vocês não, cool.

da mesma maneira que vocês gostam e eu abomino a PG Era, cool também.

btw, avatar novo pessoal, espero que gostem :carinhoso:

Já tivemos discussões que duraram horas por eu dizer que a AE é overrated, e não ficas ofendido? Imagina se ficasses

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de wrestling, in ring. se é PG era, TV 14 ou AE que se f*da

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos discussões que duraram horas por eu dizer que a AE é overrated, e não ficas ofendido? Imagina se ficasses

e se eu te disser que acho a PG Era 1 m*rda e um insulto e etc, ficas ofendido?

isto é um fórum. é suposto debater ideias. as nossas discussões sempre foram na boa, sem insultos. portanto, não, não fico ofendido.

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto de wrestling, in ring. se é PG era, TV 14 ou AE que se f*da

Tens bom wrestling na AE. O problema é toda a m*rda que o rodeava e os patamares de absurdo a que a ECW obrigou o resto do produto a chegar.

Compartilhar este post

Link para o post

sim claro, por isso é que me tou a cagar qual é a 'era' em questão, há grandes combates nelas todas

Compartilhar este post

Link para o post

e se eu te disser que acho a PG Era 1 m*rda e um insulto e etc, ficas ofendido?

isto é um fórum. é suposto debater ideias. as nossas discussões sempre foram na boa, sem insultos. portanto, não, não fico ofendido.

Não, mas não vou passar horas a defende-la de forma cega e a ignorar tudo o que de mau tem, enquanto apenas falo nas coisas boas. Ia discordar de 95% dos teus argumentos, enquanto teria a noção que o produto anda mediocre

Compartilhar este post

Link para o post

Não, mas não vou passar horas a defende-la de forma cega e a ignorar tudo o que de mau tem, enquanto apenas falo nas coisas boas. Ia discordar de 95% dos teus argumentos, enquanto teria a noção que o produto anda mediocre

tu fazes exactamente a mesma m*rda em relação a esta Era :lol:

eu sei que a Attitude Era tem m*rda más, mas tem m*rda demasiado boas que me fazem 'esquecer' as más

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem que fazer uma gif igual á que fizeram do Ghelton só que para o TP sobre a AE.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem que fazer uma gif igual á que fizeram do Ghelton só que para o TP sobre a AE.

de que falas? não estou a par

Compartilhar este post

Link para o post

tu fazes exactamente a mesma m*rda em relação a esta Era :lol:

eu sei que a Attitude Era tem m*rda más, mas tem m*rda demasiado boas que me fazem 'esquecer' as más

Faço? Eu já estou farto de dizer aqui que o booking anda terrivel e que as personagens estão quase todas a ser mal usadas. No entanto, dado que eu prezo a qualidade dentro do ringue acima do resto, e como essa continua ridicularmente alta, continuo a voltar.

E voltamos à mesma coisa. A AE tem demasiadas m*rda más. As storylines que duravam 2 semanas, a qualidade dos combates dentro do ringue, combates de 2 minutos onde era só punk kick finisher, storylines homofóbicas, storylines transfóbicas, storylines que insultavam a inteligência de qualquer pessoa.

E eu gosto da AE. Não é a best thing evar, mas teve coisas boas. Apenas não é a única forma de apresentar wrestling num palco mainstream, como muita gente pensa

Editado por El Colosso

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, para desanuviar um pouco, opiniões sobre o Dean vs Lesnar? Quem deve ganhar? O Bray vai intervir?...

Vai ganhar o Lesnar, depois de interferência do Bray a atacar os dois

Compartilhar este post

Link para o post

e o Dean fica como o gajo que levou um porradão do crl mas que memo assim se levantou para levar mais, depois metem-no a sair pelo próprio pé e é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Depois, Roman perde com o HHH, turna heel ao custar o combate ao Shane, o Dean ganha o titulo ao HHH na RAW a seguir, Ambrose vs Roman até o regresso do Seth #poloticalhit

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz grande sentido, estaria o Roman a fazer um favor ao HHH.

Mas estou com esperanças de um turn, já não entra pelo público, assapou nos árbitros e nos gajos dos bastidores...espero que seja para valer

Editado por Dhast

Compartilhar este post

Link para o post

não me admirava, já vi ai uns rumores que o Shane não fica a seguir a WM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...