George Kaplan Publicado 3 Abril 2016 shane ganha o hiac. depois das entradas do roman e do trips, anúncia que ele é que manda agora e que o combate vai ter mais um membro enters seth freaking rollins o Seth era e é o homem da The authority e agora ia dar facada no Trips? Se houver Vince vs. Steph o Seth seguirá sendo o homem do dark side Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Alguem arranja stream do taima para ver tudo? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 3 Abril 2016 o Seth era e é o homem da The authority e agora ia dar facada no Trips? Se houver Vince vs. Steph o Seth seguirá sendo o homem do dark side a lógica é "o Seth nunca perdeu o título" e que o Shane lhe tinha feito a cabeça e aberto os olhos estes meses e o Seth apercebeu-se que não passava dum peão para a autoridade ter o campeão e o por consequência o título, controlado por eles. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Too soon. Tinha que ter havido um turn ou o Sheamus ter feito o cash in no Seth. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 3 Abril 2016 (editado) Vai dar em algum canal sem ser na wwe network? Não encontro no Mobdro Editado 3 Abril 2016 por RonneR Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 3 Abril 2016 (editado) O Taima dá-me um erro... Outra stream, alguém? Ou o Taima só dá mesmo às 22h e o "erro" é não ter começado o show? :mrgreen: Editado 3 Abril 2016 por F. Mota Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Here we go! Ai Renee não faz isso comigo. Você rebenta meu coração :heart: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Não faço ideia, tou na Network. Façam conta, é fácil e é free. Metem um mbnet ou paypal e depois da WM cancelam. Não gastam nada. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 3 Abril 2016 tenho que criar um paypal e depois uma conta wnetwork? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 tenho que criar um paypal e depois uma conta wnetwork? Para pagares com paypal acho que sim. Damn! Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 3 Abril 2016 :lol: OWEEEEEEEEEEEENS :heart: génio, top heel desta m*rda toda Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 KO :lol: Que rei! Damn! Que gata! Almeno, a tua WWE Network também pára às vezes? Bloqueia... Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 3 Abril 2016 Ontem, ao ver o HOf tive a sensação de o Corey andar a comer a Lita. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Abril 2016 Durante a repetição do HoF (20-30h - 21h) sim. Muito até. Depois ficou impecável e sem cortes. Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Há algum combate no pre show? 3, penso. Kalisto vs Ryback. 10-diva tag team match Usos vs Dudleys Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2016 (editado) 3 depina, o de gajas, os Usos e o us title Owens :prayer: Editado 3 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 3 Abril 2016 Isso dá no YouTube, certo? A que horas? Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 3 Abril 2016 (editado) Começou às 22h. Depina, encontraste stream da network no kodi com boa qualidade? Editado 3 Abril 2016 por Corppiz Compartilhar este post Link para o post