Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

A única coisa parva é que ganha aquele que nem estava nos planos iniciais para o match. Só isso... Mas amanhã perde, almost sure.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem sabia que o Jericho ainda por lá andava. Suponho que agora seja ainda 3x mais jobber do que da última vez.

esta num programa com o AJ Styles. uma das melhores coisas do main roster neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me cabe na cabeça que temos Moxley, Steen, Generico, AJ Styles, tudo na mesma Mania. Se me dissessem à cinco anos atrás dizia que estavam todos a beber demais.

Compartilhar este post

Link para o post

isto. mas já se sabe como é: se é previsível, é uma m*rda, se é uma surpresa, não gosto de quem foi a surpresa. viva o nxt!

e só ainda agora começou

Não vejo NXT 8-) Simplesmente achava que, a surpreender, seria com outro gajo que não um que ficou com o lugar do Neville (este devia levar com este push). Mas pronto, seja o Ryder, não vai durar muito o reinado

Compartilhar este post

Link para o post

o meu menino na Mania :')

Ya, o Kane deve ganhar a Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, o Kane deve ganhar a Battle Royal.

este ano só a bota de ouro :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa parva é que ganha aquele que nem estava nos planos iniciais para o match. Só isso... Mas amanhã perde, almost sure.

Assim não têm que reescrever nada tão cedo. O público até puxa por ele, portanto acaba por ser um bom backup.

Compartilhar este post

Link para o post

estou a ver a wrestlemania numa stream que mal consigo ver quem é o AJ e quem é o Jericho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

este ano só a bota de ouro :biggrin:

Isso é para o Jonas. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

bota de ouro da premier :oops:

O Jonas limpa tudo este ano 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não me cabe na cabeça que temos Moxley, Steen, Generico, AJ Styles, tudo na mesma Mania. Se me dissessem à cinco anos atrás dizia que estavam todos a beber demais.

E possivelmente o Castagnoli na Battle Royal.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me é que a idade já pesa um pouco ao Jericho. A técnica continua lá e desempenha a personagem como ninguém, mas fisicamente já não é a mesma coisa.

Still, BITW 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

está muito mais lento sim

Compartilhar este post

Link para o post

Muito isto.

Compartilhar este post

Link para o post

grande combate até agora. sim senhor. WRESTLING

o AJ ganha com o spiral tap

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...