Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

:mrgreen:

eu acho a gimmick "vai para a roh outra vez oh anão" genial

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não tinha pensado nisso

mas eu não digo que a vitoria do Jericho não faça sentido tendo em conta a storyline, a mim é que me 'caiu' um bocado mal. também não sei quais são os planos para o resto da feud

Dado que se fala que o Jericho é que manda nas feuds dele, imagino que acabe com um Iron Man no Payback

Compartilhar este post

Link para o post

esse CABR*O ousou a dizer "the champ is here"? :lol:

parte ao meio, John.

Compartilhar este post

Link para o post

you both suck chants soon only on the wwe network

Compartilhar este post

Link para o post

Que despachem isso pelo Summerslam para não termos Cena vs Roman na WM33... Nem quero imaginar o que seria se a próxima Mania acaba com o Cena a levantar o braço do Reigns. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

coitado desse marreta à beira do cena :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

prefiro o cena ao roman no main event sinceramente.

vais ter os dois eheheh

Compartilhar este post

Link para o post

Let's go Cena :torcida:

Como um gajo no reddit escreveu, o Rock vai em 2 anos seguidos com o pior segmento da noite, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o main event, e arrisco a dizer que o Reigns, fora empurrões (considerando Spear como um empurrão, ou strike), socos, clotheslines e aqueles 2 powerbombs defeituosos, vence o titulo utilizando apenas um Samoan Drop (ainda bem que ele tem sangue da Samoa, senão nem esse). Falando claro de grapple moves.

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que digo que quem tive mais trabalho foi a production crew.

Compartilhar este post

Link para o post

Combate das divas o melhor da noite numa Wrestlemania, nunca pensei dizer isto. De resto valeu pelo spot do Shane e pelo Y2J. Fraquinho

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora de ver o main event, e arrisco a dizer que o Reigns, fora empurrões (considerando Spear como um empurrão, ou strike), socos, clotheslines e aqueles 2 powerbombs defeituosos, vence o titulo utilizando apenas um Samoan Drop (ainda bem que ele tem sangue da Samoa, senão nem esse). Falando claro de grapple moves.

Ele é limitado no moveset, como é limitado no mic, todo ele é um ser limitado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho é que vocês tão todos esperançosos com o combate e vai sair grande barracada. o aftermath do combate ainda vai ser pior. se o Taker ganhar, como tem que ganhar, nada vai mudar :lol: se o Shane ganhar, well, é só ridículo mas depois o pessoal diz "ah, mas foi pela storyline!!" e vai ficar tudo igual na mesma :lol:

que p*ta de visionário :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Ele é limitado no moveset, como é limitado no mic, todo ele é um ser limitado...

Daí ter imensas dificuldades em perceber porque o "pusham" tanto. Existem tantos que são limitados no moveset mas que no mic dão show, sendo excelentes entertainers. Na minha opinião, mais valia o tornarem heel. Ter um face que não consegue ter o publico do seu lado... Mau para ele, para quem trabalha com ele e para a WWE em geral. Teve de ser o HHH a carrega-lo durante o combate e no final só fez com que o evento acabasse mal. Também acho que ele não era a pessoa indicada para carregar a "herança" do Rollins. Devia ter sido algum heel, do genero do Kevin Owens (não digo que este merecesse ou não, mas alguém com personagem provocativa como a dele), acabando com uma derrota na wrestlemania quiçá até mesmo para o Reigns, já q fazem tanto questão de o pushar :mrgreen: O heat no reigns, como resultado, talvez fosse menor. Mas pronto vamos ver no que isto dá, porque sinceramente não sei o que querem fazer com ele. Já vi que mandou umas bocas ao Cena, mas um combate Samoan Drop vs Fireman Carry não me dá grande esperança xD Ou pelo menos evolui as suas mic skills ou então a parte que ele entra vai passar a ser a pausa para ir a casa de banho, como era antigamente quando as antigas "divas" lutavam.

Mas mais valia acabarem a Wrestlemania com o leap of faith do Shane, que por sinal foi brutal. Um gajo que não tem de provar nada a ninguém, tendo em conta as loucuras q já fez no passado, e vai arriscar aquilo do topo da cell... Respect :prayer:

ah, e quando a battle royal, fiquei muito contente de terem dado a vitoria ao Corbin, agora espero que não acabe tipo Ascension, cara pintada para jobbar com estilo

Editado por rdo91

Compartilhar este post

Link para o post

Onde consigo rever isto? :compinchas:

http://watchwrestling.to/

provavelmente já viste mas fica aqui na mesma

quando até o extremista do phil reconhece o desenvolvimento de alguém que odiava ficas a saber que os outros tão todos cegos

true :lol:

O Ronin que faça a pesquisa dele e que meta aqui os meus posts de quando ele apareceu na NXT. Sempre gostei dele, tinha (e tem) pouco carisma mas para o tipo de heel que ele é tá bom. E é q.b. no ringue. E tem uma theme do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...