Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mister Master

Wrestlemania 32

Publicações recomendadas

não me perdoo por ter visto isto em live. tão cedo ñ me enganam, aliás o card já falava por si próprio.

O Card só não foi melhor porque o resto está lesionado: Cesaro, Orton, Kidd, Neville, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

O facto de não existir Seth e do próprio Cena não estar a 100% para assumir um combate também ajuda, naturalmente. Porém, com o que tinham à disposição, podiam e deviam ter feito mais.

Mas já é algo a que estamos habituados.

Compartilhar este post

Link para o post

vi até ao dean vs brock. dei hoje uma vista de olhos rápida pelo resto, e parece-me que os guionistas da WWE devem pensar que o Bray pode sujeitar-se a tudo, sem que perca o "apoio" do público. só assim consigo explicar aquele segmento.

Compartilhar este post

Link para o post

Mauzinho para uma WM.

WM mais sem sentido de sempre.

O único combate de jeito foi o Shane vs Taker.

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor combate (nunca pensei vir a dizer isto) foi o triple threat pelo WOMEN's Championship. E pensando melhor, até não é mal pensado a Charlotte reter.

Compartilhar este post

Link para o post

TakeOver >>> Wrestlemania

Enfim...

Isso era um dado adquirido à partida. Ainda assim, esperava-se mais da própria WrestleMania. Porque a diferença foi, novamente, colossal. E não devia ser normal dizer-se isto do maior PPV da empresa.

Compartilhar este post

Link para o post

Um pequeno resumo

Com os filhos a ver vai mesmo atirar-se abaixo da jaula :lol:

:lol:

Olhó Corbin

f*da-se que não ganhe

ONCE IN A LIFETIME THREE: ELECTRIC BOGALOO!

Agora falta o Teddy Long para anunciar um tag team match

E ja agora, alguem que me arranje um GIF do Taker a meio-sorrir no final, quando ja se ia embora, please :heart:

Shane fds :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto de imaginar o Vince a rir se no backstage das reações das pessoas que estavam no estadio. F*ck you Vinnie!

Compartilhar este post

Link para o post

o Corbin tá um heel do crl. fosse ele o mau da wrestlemania

eu achei péssima e não sei como ainda conseguem defender o booking geral disto

Compartilhar este post

Link para o post

até mesmo o shane vs taker, giro e tal com os spots, a emoção do combate, sim senhor, mas nem um sinal do vince, o principal visado disto tudo, ou da steph? fica-se por ali? taker ganha e volta para o ano, o shane já deve estar a caminho da china.

Compartilhar este post

Link para o post

Os resultados em separado fazem sentido. Tudo junto, foi uma parvoíce.

Comparar a reacção do público às vitórias do DB e o Rollins na WM com esta do Reigns ... É que nem acabou com heat de heel, estava mesmo tudo com cara de "eh, fuck this company".

Compartilhar este post

Link para o post

é que nem dá para pegar em nada a partir daqui

oh wait, o cena regressou...queres ver que vai atrás do título?

Compartilhar este post

Link para o post

ahaha. A WWE c*gou completamente para o pessoal: E devem estar a pensar: ''Para a próxima aplaudem todas as nossas decisões ou fazemos uma WM onde iremos encher 150mil lugares muito facilmente e colocamos todos os favoritos da net a perder com o El tourito''. ''Sem falar no numero se subscrições do WWE Network que irão crescer 10x''

Tem que ser dizer que este Vince é um genio. Não conquista o pessoal com amor, conquista com ódio. Amanha (hoje) as audiencias na RAW vão estar lá em cima.

Em relação a WM. Acho que trabalharam bem nas surpresas, sendo elas wrestlers retirados ou no dar a entender que...e depois ocorrer o contrario. Acho que grande parte do pessoal acreditava na vitoria do AJ, Owens ou Sami, Sasha, Shane e até a WWE parecia ir nessa direcção, mas...

O IC foi muito bom, e até foi uma boa surpresa a vitoria do Z. Ryder

A derrota do AJ não faz grande sentido, mas ainda deverá haver uma ultima parte desta historia em que o AJ ''arruinará'' o Jericho

LoN a vencer só fez sentido para que o pessoal solta-se uma lagrima a ver os 3 senhores que apareceram

Dean vs. Lesnar foi muito fraquinho. Redimensionaram o Ambrose para uns níveis a baixo, não pela derrota, mas porque a vendeu facil

Charlotte (so pode ser justificado por ter o sangue que tem a correr nas suas veias) :facepalm:

Shane vs. Taker, eu esperava que terminasse com a vitoria do Taker, mas não pensava que o combate fosse tão mau. A WWE deveria ''deixar'' o Taker retirar-se.

Bray segue no seu caminho normal rumo a destronar o Santino :mrgreen:

Rock e Cena, mais uma vez no mesmo ringue é para ir ao vómito.

Triple H e Roman, não vi como um mau combate. Um pouco lento, mas o Triple H já não está tão disponivel para as curvas. Para a idade, fisicamente está bicho, mas não tem ritmo. A vitoria do Reigns era esperada e agradeço a Deus que assim tenha ocorrido. Adoptar uma postura de bad-ass poderá ser suficiente para pelo menos não ser assobiado. Porreiro seria tambem que os contender pudessem subir o grau de qualidade do combate. Faz pouco tempo o combate com o Cesaro ficou-me na retina porque foi bastante bom, so para dar um exemplo. O que espero igualmente é que pelo menos a ''The Authority'' fique em aguas de bacalhau, pelo menos até voltar o Seth.

Compartilhar este post

Link para o post

No geral, não gostei. Os combates foram bons, mas os resultados foram muito questionáveis.

O combate do Kalisto e do Ryback mostrou o quão insignificante foi a feud deles e a importância que estão a dar ao US title. Andou o Cena um ano inteiro a elevá-lo para isto... Que pelo menos daqui para a frente comecem a bookar melhor o Kalisto e a fazer dele um campeão a sério. O combate das 10 divas acabou por ser o melhor do pre-show. :mrgreen:

Passando mesmo à WM, o ladder match foi muito bom, mas devia ter caído para o Sami. Não faz sentido nenhum o Zack Ryder ser campeão. O combate do Jericho e do Styles também foi muito bom, mas novamente a vitória do Jericho não faz sentido nenhum. Achei que fez sentido a vitória dos LoN, os New Day não saem mal com a derrota e serve para elevar os LoN como uma stable a ter minimamente em conta. E serviu para ter aquele momento brutal a seguir.

Deviam ter dado mais tempo ao Brock e ao Dean, pareceu quase um filler. O combate das divas foi fantástico, a vitória da Charlotte foi absurda. Mais uma vez as shenanigans do Flair, já cansa. Quero acreditar que a Sasha ganha o título no próximo PPV. O combate do Taker e do Shane foi engraçado pelos spots que teve, apesar de ter sido muito lento. O pior é que me parece ter sido o fim de uma storyline muito mal construída e que não vai ter consequência nenhuma.

A vitória do Corbin foi aceitável, pelo menos que o Battle Royal sirva para elevar alguém. Não vou comentar sequer o segmento do Rock, pior momento do show de longe. O combate entre o HHH e o Roman teve o único final que fazia sentido, mas foi muito fraquinho, disso não estava à espera.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Enfim, ainda bem que não fiquei acordado para ver isto lol.gif

Podiam era ter deixado o Cena regressar hoje no Raw para tirar o título ao Booooman Reigns.

E sinceramente acho que a Raw de hoje vai ser uma m*rda.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

agora mais a frio que isto ontem tava complicado

a m*rda do combate das Total Divas contra as BAD and Blonde (lol) e os Usos contra os Dudleyz tiveram mais importância que o combate pelo US :lol:

o IC foi um bom combate sim sr, mas digno dum PPV qualquer tipo Extreme Rules ou m*rda do genero. para uma WM onde já se viu Edge & Christian x Dudleyz x Hardys em ladder matches, o proprio MITB quando era na WM foi bem melhor que este combate. a vitoria do Ryder só vem com 4 anos de atraso e para um gajo que raramente aparece na tv e só entrou no combate porque o Neville se lesionou. boa WWE, boa decisão, começou bem. só não me chateia muito porque o KO deve ganhar o titulo de volta hoje no RAW. mas dar assim um titulo como o IC a um gajo a toa sem nenhum motivo, enfim

muito bom o AJ x Jericho mas não percebi a derrota do AJ. não é como se o Jericho precisasse duma vitoria aqui e se for para a feud continuar não acho que consigam ter um combate melhor do que este. visto que a WM é onde as histórias culminam, oh well..

melhor entrada de sempre da história da WM, New Day :heart:

o combate foi parecido a um qualquer que tenham tido num Raw ou SD, não era combate digno duma Mania

the three old man :prayer:

Dean x Lesnar foi um bocado fraco, um bocado curto, deixou aquela sensação que podiam ter feito mais, muito mais

o 3 way das meninas, disse ontem e digo hoje, combate da noite. mas não consigo perceber porque é que não deram o titulo a Sasha. aquela entrada, todo o hype, depois ganha a Charlote da mesma maneira que tem ganho sempre, com a ajuda do Flair e pronto. sei la.. soube a pouco. mais uma vez a Mania devia ser onde se têm os grandes momentos, onde se fazem estrelas, onde se concluem as historias. se for para ganhar hoje o titulo foi só estupido não ter ganho ontem com 100 mil pessoas a puxarem por ela

HIAC, one spot match, Shane mata-se todo, perde o combate e esta feud não serviu para nada. como já dizeram ai atrás, nem sinal do Vince numa historia em que ele é o centro das atenções, acabou o combate e pronto. até para o ano Taker, até sei la quando Shane

Rock e Cena lol quando vês que só esta m*rda de segmento foi maior que o Lesnar x Dean lol fuck this company and JOHN CENA SUCKS

ah e podem continuar o a enterrar o Wyat, acho que pior do que isto não dá

o Shaq na WM numa batle royal que deveria ser para homenagear uma lenda do wrestling, palhaçada do crl. no meio disto o Corbin foi o mal menor, mas continuo sem gostar dele e esta vitoria aqui vem um bocado do nada, não é como se tivesse a fazer um granda trabalho no NXT e merecesse a chamada ao main roster, quanto mais ganhar isto. mas é o Vince e a sua pancada por gajos grandes que vieram da NFL como o Mesquita (acho) disse ontem

o ME nem vale a pena comentar, basta ver o que fizeram ao som, o Vince acha mesmo que consegue controlar a opinião das pessoas ou de quem elas gostam ou não lol

é bom que esse gajo trabalhe bem hoje, não vai ser facil

resumindo soube a pouco para uma WM, para aquilo que devia ser o show dos shows, o melhor show do ano, the best wrestlemania of all time, the grandest stage of them all. vou-me lembrar disto pela entrada dos ND e porque o Shane quase se matou, e é so

Compartilhar este post

Link para o post

A derrota do AJ faz todo o sentido storyline wise. O problema do Jericho é que o Styles está over com os fãs e eles não deixam de cantar o nome dele. Como é que o AJ perde? Por estar a puxar pelo fãs para cantarem o nome dele

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso não tinha pensado nisso

mas eu não digo que a vitoria do Jericho não faça sentido tendo em conta a storyline, a mim é que me 'caiu' um bocado mal. também não sei quais são os planos para o resto da feud

Compartilhar este post

Link para o post

o Corbin tá um heel do crl. fosse ele o mau da wrestlemania

quando até o extremista do phil reconhece o desenvolvimento de alguém que odiava ficas a saber que os outros tão todos cegos Editado por Shaft Ketchum

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...