Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 Não esta fdj? No momento do remate do Reus, o Auba tá fdj tá claramente Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) Eu até quero que o porto ganhe mas quem mete Varela- Aboubacar-Marega não merece :mrgreen: Editado 25 Fevereiro 2016 por diazevedo7 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 25 Fevereiro 2016 Eu até quero que o porto ganhe mas quem mete Varela- Aboubacar-Marega não merece :mrgreen: Espero que estejas a falar do Varela e do Marega, o abouba não é fraco :( Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) se é para termos alguma oportunidade tem de meter o suk. que o aboubakar tem tanta vontade de jogar como eu de ir plantar batatas olha o segundo (lol teve de vir o varelaajudar) Editado 25 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 25 Fevereiro 2016 Só vai mexer quando levarmos o segundo. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 25 Fevereiro 2016 O Danilo está um bicho do crl, melhor em campo até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Fora de jogo claro. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 25 Fevereiro 2016 O Rúben também só faz m*rda fds Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 so demoraram 10 minutos a perceber q o gajo tava 2 metros quando se viu isso logo na primeira repetição :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2016 O Dortmund joga tanto e de uma forma tão simples. Não me admirava se o resultado se fosse avolumando daqui para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 É incrível como o Marega é zero. Nem perto do Aboubakar se dá por ele. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 É incrível como o Marega é zero. Nem perto do Aboubakar se dá por ele. ta pior o aboubakar que ele imo f*da-se evandro quase!!! Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 O Rúben também só faz m*rda fds A par do Danilo tem sido um dos melhores Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Isto era simples para melhorar a equipa, Buba e Suk na frente, E brahimi mais para o meio. Depois meter o Herrera ou o André André no meio, pena é não termos outro central para por o Layun a lateral. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 25 Fevereiro 2016 ta pior o aboubakar que ele imo f*da-se evandro quase!!! Estão ambos bastante mal tbh. Quase Evandro. Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 25 Fevereiro 2016 Bendita a hora em que decidi ficar em casa lol. Isto é uma enorme falta de respeito para com as pessoas que sentem este clube. O onze é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 (editado) f*da-se grande defesa Editado 25 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 fdx também estamos com azar na frente. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 O Maxi também não está a fazer grande jogo. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 25 Fevereiro 2016 Grande momento do guarda-redes :prayer: Compartilhar este post Link para o post