Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2016 eu bem digo que as equipas alemãs são protegidas não me ouvem Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2016 eu bem digo que as equipas alemãs são protegidas não me ouvem verdade já no jogo do scp houve um vermelho por mostrar Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2016 vá lá, desta vez viu verdade já no jogo do scp houve um vermelho por mostrar e no ano passado foi a vergonha que foi no Schalke 04 Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Fevereiro 2016 a diferença é que aqui ninguém diz que jogamos contra 12, nem fazemos disto um bicho de 7 cabeças. saudades gazprom e do boicote à uefa Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 25 Fevereiro 2016 Só para repetir que o Aboubakar nem na construção civil nos Camarões se safava Que 0 o Suk pode não ser grande espirgava mas ainda assim consegue ser melhor do que ele E o Angel e o Marega também são outros... Eu não confiava neles para serem os meus guardas de quarto Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 Só para repetir que o Aboubakar nem na construção civil nos Camarões se safava Que 0 o Suk pode não ser grande espirgava mas ainda assim consegue ser melhor do que ele E o Angel e o Marega também são outros... Eu não confiava neles para serem os meus guardas de quarto Ah assim está melhor :lol: Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 25 Fevereiro 2016 Só para repetir que o Aboubakar nem na construção civil nos Camarões se safava Que 0 o Suk pode não ser grande espirgava mas ainda assim consegue ser melhor do que ele E o Angel e o Marega também são outros... Eu não confiava neles para serem os meus guardas de quarto Ele está de volta, bem vindo :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Fevereiro 2016 já tinha saudades. e btw, perder justamente era uma coisa, agora mesmo tendo em conta a eliminatoria anterior perder com 1 golo em fora de jogo, com 1 penalti q tb podia ser marcado (va aqui podia tanto ser como nao ser), e 1 expulsão perdoada é mau. fora o que ainda pode estar para vir Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2016 a diferença é que aqui ninguém diz que jogamos contra 12, nem fazemos disto um bicho de 7 cabeças. saudades gazprom e do boicote à uefa pudera, da forma como estão a ser controlados nem que o Dortmund ficasse com 9. Agora se estivesse taco a taco queria ver se não choravam como tantos outros. Nada contra, mas este Borussia é outro nível. Facilmente o candidato a vencer esta competição. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 pudera, da forma como estão a ser controlados nem que o Dortmund ficasse com 9. Agora se estivesse taco a taco queria ver se não choravam como tantos outros. Nada contra, mas este Borussia é outro nível. Facilmente o candidato a vencer esta competição. Se o Porto estivesse na máxima força nos dois jogos e com uma arbitragem imparcial, acredito que íamos lutar taco a taco esta eliminatória, apesar de achar que seriamos eliminados, mas iria ser bem mais equilibrado. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Arbitragem imparcial? Sim, pois só hoje já houve um golo em fora de jogo, um penalti por assinalar (apesar de também aceitar não ter marcado) e um cartão vermelho por mostrar ao Sahin, 3 lances que o beneficiado foi sempre o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Fevereiro 2016 Se o Porto estivesse na máxima força nos dois jogos e com uma arbitragem imparcial, acredito que íamos lutar taco a taco esta eliminatória, apesar de achar que seriamos eliminados, mas iria ser bem mais equilibrado. não acredito minimamente nisso. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Fevereiro 2016 os comentadores :lol: fodase surreal Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 25 Fevereiro 2016 o Danilo tá um monstro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2016 Este que marcou agora o gajo tava em linha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 25 Fevereiro 2016 o atrasado do maxi está miserável, custa-me imagina-lo na próxima época. não sabe correr, crl, parece maluquinho Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 25 Fevereiro 2016 Este que marcou agora o gajo tava em linha :mrgreen: só se for na BTV Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 25 Fevereiro 2016 Este que marcou agora o gajo tava em linha :mrgreen: Acho que está em fora de jogo, não com os pés, mas com o corpo, mas é por muito pouco. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 25 Fevereiro 2016 os comentadores :lol: fodase surreal Ainda dizem que nada é impossível? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 25 Fevereiro 2016 Acho que está em fora de jogo, não com os pés, mas com o corpo, mas é por muito pouco. Parece-me em linha tbh. Mas é mais duvidoso que o do Auba no golo que fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 25 Fevereiro 2016 Os comentários dos jogos da LE são absolutamente vergonhosos, ano após ano. Que miséria. Compartilhar este post Link para o post