La Flame Publicado 26 Fevereiro 2016 Para quê responder ao que me perguntam quando posso esconder-me e atirar as culpas para outro user ?! Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Fevereiro 2016 fechem lá esta m*rda, vá. não contribuamos para a humilhação. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) Para quê responder ao que me perguntam quando posso esconder-me e atirar as culpas para outro user ?! Já faltava. :lol: Apenas falei no Poeira para mostrar a vossa incoerência, e para mostrar o respeito que (não) dão em função do user a quem se dirigem. No caso foi o Poeira, podia ser outro qualquer. Alguém usa uma palavra e não se passa nada, o Ghelthon usa-a e é um trinta e um. E já disse o porquê de ter usado a palavra. Editado 26 Fevereiro 2016 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 26 Fevereiro 2016 Tu deves estar a gozar, de certeza. Como é que um golo não influencia uma eliminatória ? Ainda para mais um golo que é marcado fora de casa e que tem sempre maior importância neste tipo de jogos. Já faltava. :lol: Apenas falei no Poeira para mostrar a vossa incoerência, e para mostrar o respeito que (não) dão em função do user a quem se dirigem. E já disse o porquê de ter usado a palavra. Repara que a pergunta nem sequer tem que ver com a "humilhação". Mas ninguém melhor que tu para falar de coerência, de facto. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 Humilhação é o Brasil levar 7 da Alemanha, nós 6 do Bayern, Benfica 5 de nós, Real levar 5 do Barça... Agora esta eliminatória ser humilhação tendo em conta os dois onzes usados pelo Porto... Bastava a cor da camisola ser outra. falta ai o 12-1 do bayern ao sporting nas 2 eliminatórias há uns anos Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Fevereiro 2016 E os 15 do Belenenses, em 1932! Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Fevereiro 2016 E os 15 do Belenenses, em 1932! Pior ainda foi aquele lançamento roubado ao Sporting em 1935, que deu o titulo ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2016 Pior ainda foi aquele lançamento roubado ao Sporting em 1935, que deu o titulo ao Benfica. 1936. Em 35 o Porto foi campeão. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 26 Fevereiro 2016 1936. Em 35 o Porto foi campeão. Época 35/36. O jogo foi ainda em 1935. Mas deu inicio ao titulo, claramente. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 26 Fevereiro 2016 Época 35/36. O jogo foi ainda em 1935. Mas deu inicio ao titulo, claramente. Pois foi, tens razão. Estava mesmo convencido de que tinha sido na segunda volta. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 E os 15 do Belenenses, em 1932! esqueci-me pa Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2016 (editado) O Ghelton com jeitinho nem viu o jogo e achou por bem mandar uma laracha com base no que os outros tinham dito. EDIT: Já agora, porque raio os tópicos dos jogos das competições europeias são logo apagados? Nas competições nacionais, é tópicos e tópicos até ao crl, com mais de um ano. Nas europeias, um gajo nem pode consultar o jogo anterior. Os do Porto e Sporting por acaso já tiveram a segunda mão, agora um gajo do Benfica nem pode consultar o tópico da primeira mão da Champions porque alguém o reciclou sabe-se lá porquê. Editado 26 Fevereiro 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Fevereiro 2016 Não são apagados, tens que mudar uma cena no filtro que não te sei dizer ao certo porque estou no tlm. O lolitos falou nisso uma vez Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2016 Ca raio. Eu filtros é no carro. Agora os tópicos desaparecerem é que é uma parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Fevereiro 2016 Tens de ir onde diz " Filtrar visualização" http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=229 Vai aqui e depois vê em baixo o que disse de filtrar Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Fevereiro 2016 Já vi. Obrigado. Nunca tinha reparado nisso. Podiam fazer o mesmo em ambas as secções de jogos ou então em nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 26 Fevereiro 2016 Eh lá, uma coisa no CMPT que eu não conhecia. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Fevereiro 2016 Tens de ir onde diz " Filtrar visualização" http://www.cmportugal.com/index.php?showforum=229 Vai aqui e depois vê em baixo o que disse de filtrar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Fevereiro 2016 precisar de marcar dois golos ou ter de marcar 4 são coisas completamente diferentes. psicologicamente os jogadores ficaram logo destruídos Eu também ficava destruído se tivesse que ir marcar quatro golos e ver que dois dos meus colegas mais adiantados eram o Varela e o Marega. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Fevereiro 2016 Eu também ficava destruído se tivesse que ir marcar quatro golos e ver que dois dos meus colegas mais adiantados eram o Varela e o Marega. E que o outro era o Aboubakar. Pode ter a baliza aberta que é mais provável falhar do que marcar golo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Fevereiro 2016 Também, esteve francamente mal. Dos 3 da frente, não se aproveitou 1. O Suk é que coiso, ainda mexeu com aquilo. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 27 Fevereiro 2016 Tens o direito de discordar a 100% do que eu digo, não tens é o direito de não me respeitar. Eu respeito toda a gente, o mínimo que exijo é que façam o mesmo comigo. Lamento intrometer-me na conversa mas ainda há poucos dias chamaste-me doente. :confuso: Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 28 Fevereiro 2016 Já vi. Obrigado. Nunca tinha reparado nisso. Podiam fazer o mesmo em ambas as secções de jogos ou então em nenhuma. É mais isto. Não vejo vantagem nenhuma em utilizar tal filtro. Compartilhar este post Link para o post