Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga Europa] FC Porto 0-1 Borussia Dortmund (RF)

Publicações recomendadas

Para quê responder ao que me perguntam quando posso esconder-me e atirar as culpas para outro user ?!

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê responder ao que me perguntam quando posso esconder-me e atirar as culpas para outro user ?!

Já faltava. :lol:

Apenas falei no Poeira para mostrar a vossa incoerência, e para mostrar o respeito que (não) dão em função do user a quem se dirigem. No caso foi o Poeira, podia ser outro qualquer. Alguém usa uma palavra e não se passa nada, o Ghelthon usa-a e é um trinta e um.

E já disse o porquê de ter usado a palavra.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Tu deves estar a gozar, de certeza.

Como é que um golo não influencia uma eliminatória ? Ainda para mais um golo que é marcado fora de casa e que tem sempre maior importância neste tipo de jogos.

Já faltava. :lol:

Apenas falei no Poeira para mostrar a vossa incoerência, e para mostrar o respeito que (não) dão em função do user a quem se dirigem.

E já disse o porquê de ter usado a palavra.

Repara que a pergunta nem sequer tem que ver com a "humilhação". Mas ninguém melhor que tu para falar de coerência, de facto.

Compartilhar este post

Link para o post

Humilhação é o Brasil levar 7 da Alemanha, nós 6 do Bayern, Benfica 5 de nós, Real levar 5 do Barça... Agora esta eliminatória ser humilhação tendo em conta os dois onzes usados pelo Porto...

Bastava a cor da camisola ser outra.

falta ai o 12-1 do bayern ao sporting nas 2 eliminatórias há uns anos

Compartilhar este post

Link para o post

E os 15 do Belenenses, em 1932!

Pior ainda foi aquele lançamento roubado ao Sporting em 1935, que deu o titulo ao Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

1936. Em 35 o Porto foi campeão.

Época 35/36.

O jogo foi ainda em 1935. Mas deu inicio ao titulo, claramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Época 35/36.

O jogo foi ainda em 1935. Mas deu inicio ao titulo, claramente.

Pois foi, tens razão. Estava mesmo convencido de que tinha sido na segunda volta. :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghelton com jeitinho nem viu o jogo e achou por bem mandar uma laracha com base no que os outros tinham dito.

EDIT: Já agora, porque raio os tópicos dos jogos das competições europeias são logo apagados? Nas competições nacionais, é tópicos e tópicos até ao crl, com mais de um ano. Nas europeias, um gajo nem pode consultar o jogo anterior. Os do Porto e Sporting por acaso já tiveram a segunda mão, agora um gajo do Benfica nem pode consultar o tópico da primeira mão da Champions porque alguém o reciclou sabe-se lá porquê.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Não são apagados, tens que mudar uma cena no filtro que não te sei dizer ao certo porque estou no tlm. O lolitos falou nisso uma vez

Compartilhar este post

Link para o post

Ca raio. Eu filtros é no carro. Agora os tópicos desaparecerem é que é uma parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Obrigado. Nunca tinha reparado nisso. Podiam fazer o mesmo em ambas as secções de jogos ou então em nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

precisar de marcar dois golos ou ter de marcar 4 são coisas completamente diferentes. psicologicamente os jogadores ficaram logo destruídos

Eu também ficava destruído se tivesse que ir marcar quatro golos e ver que dois dos meus colegas mais adiantados eram o Varela e o Marega.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficava destruído se tivesse que ir marcar quatro golos e ver que dois dos meus colegas mais adiantados eram o Varela e o Marega.

E que o outro era o Aboubakar. Pode ter a baliza aberta que é mais provável falhar do que marcar golo

Compartilhar este post

Link para o post

Também, esteve francamente mal. Dos 3 da frente, não se aproveitou 1. O Suk é que coiso, ainda mexeu com aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o direito de discordar a 100% do que eu digo, não tens é o direito de não me respeitar.

Eu respeito toda a gente, o mínimo que exijo é que façam o mesmo comigo.

Lamento intrometer-me na conversa mas ainda há poucos dias chamaste-me doente. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi. Obrigado. Nunca tinha reparado nisso. Podiam fazer o mesmo em ambas as secções de jogos ou então em nenhuma.

É mais isto.

Não vejo vantagem nenhuma em utilizar tal filtro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...