Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Taka

[Liga Europa] Bayer Leverkusen 3-1 Sporting CP [RF]

Publicações recomendadas

Vou por aqui algo que até já tinha pensado.

Rui

Semedo

Coates

Ewerton

Gelson

William

Adrien

João

Matheus

Ruiz

Slimani

Algo deste genero num 1x3x1x4x2

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda há dias falei nisso com um user de outro fórum :mrgreen:

3x4x1x2. Era uma boa forma de, em alguns jogos mais acessíveis, dispensar os laterais e ganhar outra qualidade ofensiva. Gelson na ala direita (se dependesse de mim, ele já estava a jogar como lateral direito há muito), João Mário a partir da esquerda e Matheus solto nas costas do Slimani e do Ruíz. Só mudava mesmo o Semedo pelo Paulo. Mas nos jogos mais fáceis, até podia ser mesmo o Semedo.

Além disso, se a ideia fosse fazer disso uma coisa mais séria, dava para ir rodando e variando as peças. João Mário no centro, Bruno César a 10, Gauld a 10 ou até na dupla da frente, e por aí fora.

Compartilhar este post

Link para o post

O Poeira quis ser "realista", mas a mim não me apetece :mrgreen:

Rui, Gelson(com a ressalva, no entanto, de que o JP tem estado bastante melhor do que esperava), Coates, Ewerton, Bruno César(encarem isto como um "estou farto daqueles laterais até aos cabelos"), William, João Mário, Gauld, Iuri, Ruíz, Mont... oh wait, Slimani :mrgreen:

Olhando estritamente à qualidade individual dos jogadores e aos sítios onde encaixam melhor, na minha perspetiva, era algo assim. Dá para ver a distância para o 11 atual, não dá? :lol:

#mundoencantadodosbrinquedos

Edit: Shark, gosto da ideia. Aliás, com esses jogadores(vá, sem o Semedo, mas já sei que não vamos concordar aí :mrgreen: ), era menino para arrumar isso no meu sistema favorito, em termos ideais. 343 losango.

Editado por AndreSCP7

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estava a pensar no seguinte: até que ponto um treinador consagrado e "velho", tipo Jesus, continua a estudar tácticas e afins de forma tão afincada e profunda como os treinadores da nova geração?

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns dias estava a pensar no seguinte: até que ponto um treinador consagrado e "velho", tipo Jesus, continua a estudar tácticas e afins de forma tão afincada e profunda como os treinadores da nova geração?

Deixou de o fazer depois das tareias que levou do Porto e do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou por aqui algo que até já tinha pensado.

Rui

Semedo

Coates

Ewerton

Gelson

William

Adrien

João

Matheus

Ruiz

Slimani

Algo deste genero num 1x3x1x4x2

Eu até gosto da ideia, mas preferia jogar com o JP numa das alas.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...