Coiso Publicado 27 Abril 2016 Não sei pq mas consigo imaginá-lo a rumar a uma Turquia desta vida. Por acaso fez parte da equipa técnica do Couceiro quando este esteve por lá, no Gaziantepspor ou algo do género. Penso inclusive que com o Quinito, antes da tragédia do filho deste. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2016 Por acaso fez parte da equipa técnica do Couceiro quando este esteve por lá, no Gaziantepspor ou algo do género. Penso inclusive que com o Quinito, antes da tragédia do filho deste. True Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Abril 2016 Vai haver dança de cadeiras na Primeira Liga, parece-me. Pepa aqui para substituir o Miguel Leal, que encaixava bem no Boavista. Pedro Martins a saltar para o Vitória, abrindo uma vaga no Rio Ave, que aposto estar de olho no Jorge Simão, como "plano B". Isso abriria, por sua vez, uma vaga no Paços, que tem vindo a criar uma tradição de aposta em treinadores promissores e interessantes. De resto, seja aqui ou noutro clube, fico contente por ver o Makaridze na Primeira Liga. Do que vi, pareceu-me um guarda-redes acima da média. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Abril 2016 Sim, eu estava a falar do Miguel Leal. Mas sinceramente não interessa muito porque o Sanchez não vai sair e vamos estar mais um ano a patinar. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 27 Abril 2016 Sim, eu estava a falar do Miguel Leal. Mas sinceramente não interessa muito porque o Sanchez não vai sair e vamos estar mais um ano a patinar. Tão true... É um dos maiores desperdícios de sempre! Quero ver quando é que o Boavista vai voltar a poder pegar num treinador tão bom a "custo zero". Ainda para mais, conhecendo a história familiar dele, acho que ele adoraria ficar aqui pela zona. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 27 Abril 2016 Isto não é o local mais pr´roprio, mas como avaliam o trabalho do Erwin? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Abril 2016 Mau. A única coisa que o Boavista faz decentemente é defender. E isso, honestamente, já fazia e vai muito da qualidade da defesa que para o Campeonato Tuga é bem boa. De resto, atacam igualmente mal como com o Petit, a vantagem do Sanchez é ter o Ruben Ribeiro e o Tahar, mais nada. Desde que o Sanchez chegou, quase que aposto que pelo menos 75% dos golos foram de bola parada. E enquanto que para quem está à rasca isso até passa como bom, para quem quer mais para o ano é muito curto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 gosto muito do Miguel Leal e nem é por ser da minha terra :mrgreen: . muito competente. Compartilhar este post Link para o post
BFC=Trincos_Everywhere Publicado 27 Abril 2016 (editado) Isto não é o local mais pr´roprio, mas como avaliam o trabalho do Erwin? Tenho uma visão menos pessimista. A tátical inicial do Sanchez era uma mais ofensiva que embora tivesse causado impacto de imediato, foi arruinada por suspensões, lesões e más exibições individuais seja pela qualidade do próprio jogador ou de falta de rotina. Quando o Sanchez optou por uma tática que fosse mais coesa pelo centro foi quando começamos a notar resultados algo positivos. Eu acho que por uma questão de precaução manteve o que funcionava mesmo quando a passos lentos introduziu o Rúben Ribeiro e o Tahar. Antes jogavamos com 2 extremos, agora é só um deixando o Luisinho no banco e optando por meter o Carvalho a funcionar como apoio ao Zé Manuel. O problema é que o flanco esquerdo é muitas vezes um deserto porque nem o Ribeiro, nem o Carvalho tem a tendência natural de apoiar o Figueiredo (ou raras as vezes). Eu prefiro dar-lhe o benefício da dúvida porque a verdade é que implementou um sistema mais ofensivo que o Petit e os jogadores conseguem terminar jogadas e até dominar o jogo em espaços largos. Coisa que nem durante toda a época passada isso tinha acontecido. Eu não falo de individualidades mas sim de processos básicos de transição de bola que o Petit era um autêntico zarolho. É verdade que nesta altura não custava ao Sanchez meter o Luisinho na outra ala já que a equipa está tão rotinada, mas jogar contra o Benfica aberto e sair sempre com a sensação nos últimos jogos que podiamos (e merecíamos) ter ganho/pontuado, eu acho que ele sabe o que faz. Eu espero uma equipa mais ofensiva como fez inicialmente na próxima temporada já que nesta altura ele está em modo de sobrevivência. O Petit só vai mostrando uma coisita ou outra ultimamente com o Tondela porque já não tem solução. Se fosse por ele continuava a meter o autocarro. Editado 27 Abril 2016 por BFC=Trincos_Everywhere Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Abril 2016 (editado) Também não tenho de todo essa visão pessimista. O futebol do Boavista melhorou significativamente, conseguimos fazer jogadas com mais de 3 passes o que era totalmente impossível com o Petit e continuamos com uma defesa bastante solida (6ª melhor da liga). Agora é impossível fazer melhor ofensivamente quando se está dependente (apesar do mérito nesta recta final) de um Zé Manel para marcar golos... Posto isto, gostava de ver um Miguel Leal no Boavista, contudo também não me chateia que fique o Sanchez...agora é preciso Ovos. Editado 27 Abril 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 27 Abril 2016 Passarei a não ser pessimista quando grande parte dos golos não forem de bola parada :mrgreen: Até lá troco na boa o Sanchez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2016 O Moreirense fica bem servido com o Pepa, mesmo sendo um treinador com pouquinha experiência. O Makaridze é ainda melhor sacado, muito mas muito melhor que o Stefanovic. Vai dar que falar. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Abril 2016 Miguel Leal apontado à Turquia e Grécia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2016 O Sagna vai ser operado e falha os últimos dois jogos. O Nildo, com queixas no adutor esquerdo, está em dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2016 O Sagna vai ser operado e falha os últimos dois jogos. O Nildo, com queixas no adutor esquerdo, está em dúvida. Voltou a treinar sem limitações. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Maio 2016 O Evaldo e o Pedro Coronas vão ser convidados a prorrogar o contrato. O Nilson, Danielson, André Marques, Cardozo, e Rafa Sousa estão de partida. O Filipe Gonçalves também pode sair mas ainda não é um dado adquirido. O Vitor Gomes deve rumar à China. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 Miguel Leal "eleito" para suceder a Pedro Martins http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/rio_ave/interior.aspx?content_id=5160984 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 O Director Desportivo Marco Couto vai permanecer mais uma temporada no clube. O Coronas e o Evaldo estão em negociações para a renovação do contrato. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 21 Maio 2016 O central brasileiro Diego Ivo que alinhava no São Bernardo assinou por 3 épocas. O próximo deve ser o Jander. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 21 Maio 2016 Esse Diego Ivo esteve com pé e meio no Braga em Janeiro de 2013, mas problemas burocráticos afastaram-no. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 22 Maio 2016 O central brasileiro Diego Ivo que alinhava no São Bernardo assinou por 3 épocas. O próximo deve ser o Jander. Assinou por 2 anos. O médio Cauê, que representou o Leixões e o Olhanense, também assina por duas temporadas. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 Moreirense: propostas por Danielson http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/moreirense/noticias/interior/moreirense-propostas-por-danielson-5192467.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Maio 2016 O João Pedro, a actuar no Apollon e com mais um ano de contrato com o Braga- não entra nos planos-, é desejado pelo Moreirense a titulo definitivo. O Chaves e o Paços também estão interessados Desejam o empréstimo do Podence, além dos já referidos Palhinha e Iuri Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 28 Maio 2016 O João Pedro, a actuar no Apollon e com mais um ano de contrato com o Braga- não entra nos planos-, é desejado pelo Moreirense a titulo definitivo. O Chaves e o Paços também estão interessados Desejam o empréstimo do Podence, além dos já referidos Palhinha e Iuri Difícil. Li que tem propostas da Roménia e da Turquia e do próprio Apollon (por mais duas épocas). Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 O Evaldo ainda não renovou e pondera outros convites. Compartilhar este post Link para o post