Ghelthon Publicado 28 Fevereiro 2022 Eu recebi hoje a factura no email, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Fevereiro 2022 (editado) Na app myvodafone estou com o mesmo plafond de dados disponíveis há três semanas. Alguma coisa não anda bem por aqueles lados, não. Editado 28 Fevereiro 2022 por Black Hawk Typo Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 28 Fevereiro 2022 Citação de Black Hawk, há 13 minutos: Na app myvodafone estou com o mesmo plafond de dados disponíveis há três semanas. Alguma coisa não anda bem por aqueles lados, não. Já tinha dito o mesmo por aqui Tenho um plafond de 500mg e, desde que aconteceu aquilo, não baixa dos 440. Amanhã já deve estar normalizado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Março 2022 Citação de Black Hawk, Em 28/02/2022 at 17:51: Na app myvodafone estou com o mesmo plafond de dados disponíveis há três semanas. Alguma coisa não anda bem por aqueles lados, não. Citação de Diogo_CFB, Em 28/02/2022 at 18:06: Já tinha dito o mesmo por aqui Tenho um plafond de 500mg e, desde que aconteceu aquilo, não baixa dos 440. Amanhã já deve estar normalizado Continuam sem descontar. Tenho sempre 500mb Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 2 Março 2022 No dia que reclamei que não chegou a fatura, chegou no final do dia 😄 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 1 hora: Continuam sem descontar. Tenho sempre 500mb Confere, continuo com o plafond total. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Março 2022 Double post, alguém sabe como consultar o plafond de dados móveis sem ser pela app My Vodafone? Continua a dar-me o plafond total do tarifário, mas tenho usado dados móveis. O código *#100# só dá o saldo. Ou estão a oferecer os dados móveis aos clientes, e parece-me parvo não publicitarem isso, ou então isto obriga a navegar às cegas. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Março 2022 (editado) Citação de Black Hawk, há 42 minutos: Double post, alguém sabe como consultar o plafond de dados móveis sem ser pela app My Vodafone? Continua a dar-me o plafond total do tarifário, mas tenho usado dados móveis. O código *#100# só dá o saldo. Ou estão a oferecer os dados móveis aos clientes, e parece-me parvo não publicitarem isso, ou então isto obriga a navegar às cegas. Tenta através do site ou então 16912 e ouve as opções. A minha factura chegou ontem. Ansioso para reclamar os dados que paguei a mais por ser automático os dados móveis Editado 7 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Março 2022 Citação de Black Hawk, há 6 horas: Double post, alguém sabe como consultar o plafond de dados móveis sem ser pela app My Vodafone? Continua a dar-me o plafond total do tarifário, mas tenho usado dados móveis. O código *#100# só dá o saldo. Ou estão a oferecer os dados móveis aos clientes, e parece-me parvo não publicitarem isso, ou então isto obriga a navegar às cegas. Citação de RoMbA, há 5 horas: Tenta através do site ou então 16912 e ouve as opções. A minha factura chegou ontem. Ansioso para reclamar os dados que paguei a mais por ser automático os dados móveis Nem mais Acho que eles não têm código para se ver isso. Pela internet também não aparece nada. Também já pensei nisso, mas não acredito muito. Depois do ataque à vodafone, aquilo , no nosso caso, deve ter ficado bugado. E eu tenho de gerir bem aquilo, uns 16 megas por dia no máximo Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 horas: Nem mais Acho que eles não têm código para se ver isso. Pela internet também não aparece nada. Também já pensei nisso, mas não acredito muito. Depois do ataque à vodafone, aquilo , no nosso caso, deve ter ficado bugado. E eu tenho de gerir bem aquilo, uns 16 megas por dia no máximo Nem sei como é que te safas com tão poucos megas 🤣 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 7 Março 2022 Boas, tenho o SmartRouter e estou com problemas na rede wireless de 2.4ghz, com sinal muito fraco. Com a 5Ghz está tudo OK. Alguém já passou pelo mesmo e conseguiu resolver, ou é pedir router novo? Obrigado Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Março 2022 Citação de Black Hawk, Em 07/03/2022 at 00:38: Double post, alguém sabe como consultar o plafond de dados móveis sem ser pela app My Vodafone? Continua a dar-me o plafond total do tarifário, mas tenho usado dados móveis. O código *#100# só dá o saldo. Ou estão a oferecer os dados móveis aos clientes, e parece-me parvo não publicitarem isso, ou então isto obriga a navegar às cegas. Parece que já está a funcionar Devem ter dado um mês ( deve ter passado um mês depois do ataque) Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Março 2022 Citação de Diogo_CFB, há 3 minutos: Parece que já está a funcionar Devem ter dado um mês ( deve ter passado um mês depois do ataque) Confere, acabei de confirmar. Podiam ter publicitado, até é boa publicidade e tudo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2022 mais alguem que seja cliente vodafone está cheio de falhas de internet hoje? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 hora: mais alguem que seja cliente vodafone está cheio de falhas de internet hoje? Desde o ataque, comecei a ficar sem sinal durante uns segundos mas depois volta a ligar. Isto acontece mais ao final do dia. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2022 Citação de RoMbA, há 7 minutos: Desde o ataque, comecei a ficar sem sinal durante uns segundos mas depois volta a ligar. Isto acontece mais ao final do dia. porra, hj so me apetece enfiar o router no microondas! Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Março 2022 Citação de IlidioMA, Agora: porra, hj so me apetece enfiar o router no microondas! Quando estiver no portátil e der erro, faço print e vês se é o mesmo que te acontece. A mim dá algo do género error DNS reconnect Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2022 Citação de RoMbA, Agora: Quando estiver no portátil e der erro, faço print e vês se é o mesmo que te acontece. A mim dá algo do género error DNS reconnect acho que tb me diz isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Março 2022 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: acho que tb me diz isso, sim. Amanhã faço um reset ao router a ver se melhora 👍 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 22 Março 2022 Citação de RoMbA, Agora: Amanhã faço um reset ao router a ver se melhora 👍 se amanhã estiver assim dou-lhe a escolher "forno ou microondas?" 1 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 23 Março 2022 Eu é com a rede movel. Na rede 4g não consigo fazer nada desde ha uns 2 dias. Tive que mudar o modo do telemovel para 3g para conseguir abrir seja o que for. Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 27 Março 2022 Alguém com problemas na box? A minha está completamente bloqueada, não consigo mudar de canal, volume, reinicar etc... Não consigo mesmo fazer nada. Já tentei reset e desligar tudo da ficha. Zero. Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 27 Março 2022 Citação de vidz, há 27 minutos: Alguém com problemas na box? A minha está completamente bloqueada, não consigo mudar de canal, volume, reinicar etc... Não consigo mesmo fazer nada. Já tentei reset e desligar tudo da ficha. Zero. off a box é, na minha opinião, a pior coisa da Vodafone. 1 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 28 Março 2022 (editado) Citação de vidz, há 22 horas: Alguém com problemas na box? A minha está completamente bloqueada, não consigo mudar de canal, volume, reinicar etc... Não consigo mesmo fazer nada. Já tentei reset e desligar tudo da ficha. Zero. Já me aconteceu isso uma vez. Foi o disco que avariou. Estava sempre a arrancar e a parar quando ligava a box. Se mesmo com o reset não dá, então liga para a Vodafone que eles trocam a box. Editado 28 Março 2022 por RoMbA Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 29 Março 2022 Citação de Adriano17, Em 27/03/2022 at 21:28: off a box é, na minha opinião, a pior coisa da Vodafone. Em termos de performance sim, em termos de UI/UX até acho melhor que a da MEO. Também falha é nas gravações automáticas, especialmente nos cortes e às vezes na passagem de programas (puxando para trás, chega à passagem de programa e bloqueia). Compartilhar este post Link para o post