RoMbA Publicado 16 Março 2023 Citação de kareca, há 13 horas: autores populares = clientes? Sim. Já fiz a minha reclamação. Só me falta encontrar a reclamação de 2016 para anexar 😂 Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 22 Março 2023 Update: Vodafone pediu as facturas das quais me queixo pois dizem que não têm acesso às mesmas pois são antigas. Não seja por isso que eu tenho-as todas guardadas ahah Vão pagar até ao último cêntimo 😁 1 Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Abril 2023 Na semana alterei o meu tarifário de 500mb para 1Gpps e acontece que, por cabo, consigo atingir muito perto de 1Gpps mas por Wireless, só 500mb, que era o valor que atingia quando tinha os 500mb contratados, também por WiFi. Por WiFi no router da Vodafone atinge +- 600mb. Tenho uma rede da TPLink (Deco Mesh). Já removi a rede e coloquei de novo e nada. Sei que 500mb é suficiente mas gostaria de melhorar um bocado mais. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 7 horas: Na semana alterei o meu tarifário de 500mb para 1Gpps e acontece que, por cabo, consigo atingir muito perto de 1Gpps mas por Wireless, só 500mb, que era o valor que atingia quando tinha os 500mb contratados, também por WiFi. Por WiFi no router da Vodafone atinge +- 600mb. Tenho uma rede da TPLink (Deco Mesh). Já removi a rede e coloquei de novo e nada. Sei que 500mb é suficiente mas gostaria de melhorar um bocado mais. pode ser limitação da tua placa de rede que não consegue mais do que 600mb, mesmo sendo um telemovel Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Abril 2023 Citação de lordbifana, há 16 minutos: pode ser limitação da tua placa de rede que não consegue mais do que 600mb, mesmo sendo um telemovel No PC consigo 1Gbps, no telemóvel é que não. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Abril 2023 Citação de Adriano17, há 30 minutos: No PC consigo 1Gbps, no telemóvel é que não. mas no pc consegues por cabo ou por wireless tb? qual e o telemovel? Compartilhar este post Link para o post
Adriano17 Publicado 15 Abril 2023 Citação de lordbifana, há 1 minuto: mas no pc consegues por cabo ou por wireless tb? qual e o telemovel? PC por cabo ligado ao router da VDF > 1Gbps Iphone 13 ligado por WiFi ao VDF > 600mb Iphone 13 ligado por WiFi ao DECO > 500mb Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 20 Abril 2023 Malta, apareceu-me uma luz vermelha no LOS, no router da Vodafone, fiquei sem net... alguém sabe a causa e potencial solução? Até ligava para o número de apoio, mas é pago... Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Maio 2023 (editado) Citação de RoMbA, Em 22/03/2023 at 09:02: Update: Vodafone pediu as facturas das quais me queixo pois dizem que não têm acesso às mesmas pois são antigas. Não seja por isso que eu tenho-as todas guardadas ahah Vão pagar até ao último cêntimo 😁 Se precisares de ajuda da o toque, estou dentro do assunto. Citação de Jpa, Em 20/04/2023 at 18:55: Malta, apareceu-me uma luz vermelha no LOS, no router da Vodafone, fiquei sem net... alguém sabe a causa e potencial solução? Até ligava para o número de apoio, mas é pago... Liga, faz o despiste e pede o reembolso visto nao ser culpa tua. Editado 11 Maio 2023 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Maio 2023 Amigos ajudem me aqui sff. Estou prestes a mandar a NOS com o crl e estou a pensar mudar para a Vodafone. O problema que tenho é que uso um router da tplink para fazer bridge (acho que é isto. não sei bem. ). Ouvi dizer que na Vodafone isso não dá. É verdade? Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, Em 11/05/2023 at 15:00: Se precisares de ajuda da o toque, estou dentro do assunto. Liga, faz o despiste e pede o reembolso visto nao ser culpa tua. Todas as minhas facturas referentes a essas datas estavam no email da Vodafone 😢 não tenho acesso a eles. Mandei email à malta que está a fazer o "movimento". A ver vamos. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 13 Maio 2023 Citação de RoMbA, há 12 minutos: Todas as minhas facturas referentes a essas datas estavam no email da Vodafone 😢 não tenho acesso a eles. Mandei email à malta que está a fazer o "movimento". A ver vamos. Se quiseres segunda feira vejo isso, basta mandares algum dado. (Numero de telefone ou contribuinte). Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 13 Maio 2023 Citação de Sima01, Agora: Se quiseres segunda feira vejo isso, basta mandares algum dado. (Numero de telefone ou contribuinte). 👌 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Maio 2023 Citação de Longineu, Em 12/05/2023 at 23:10: Amigos ajudem me aqui sff. Estou prestes a mandar a NOS com o crl e estou a pensar mudar para a Vodafone. O problema que tenho é que uso um router da tplink para fazer bridge (acho que é isto. não sei bem. ). Ouvi dizer que na Vodafone isso não dá. É verdade? É verdade, sim. Ou seja, podes ligar outro router, por exemplo para expandir o sinal, mas o da Vodafone tem sempre de ficar a funcionar. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 15 Junho 2023 Alguém daqui do burgo trabalha na Vodafone in any way? Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2023 Alguém tem feedback da NOWO e WOO, serviço móvel? Os preços da vodafone estão demasiado altos e está na hora de mudar. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2023 Citação de kareca, há 4 horas: Alguém tem feedback da NOWO e WOO, serviço móvel? Os preços da vodafone estão demasiado altos e está na hora de mudar. Esse tarifário específico era promocional, não se chega lá pelo site. Se precisares de ajuda, avisa. Acho que a Yorn também está com um tarifário interessante, cerca de 15€/mês e 30GB durante um ano, supostamente sem fidelização. 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Junho 2023 Citação de Ghelthon, há 30 minutos: Esse tarifário específico era promocional, não se chega lá pelo site. Se precisares de ajuda, avisa. Acho que a Yorn também está com um tarifário interessante, cerca de 15€/mês e 30GB durante um ano, supostamente sem fidelização. Aquele de 10€ com 4+6Gb é mais que suficiente para mim. E há alguma limitação de roaming? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Junho 2023 Citação de kareca, há 6 minutos: Aquele de 10€ com 4+6Gb é mais que suficiente para mim. E há alguma limitação de roaming? No meu caso, os dados que tenho para roaming são os mesmos do pacote que contratei, os tais 15+6GB. Ou seja, as ofertas que mencionei incidem apenas sobre o plafond nacional, não o de roaming. Portanto, teoricamente, nesse caso terias os 10GB em roaming. Mas confirma com eles, podes instalar a app e falar por chat, são rápidos e prestáveis. 1 Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 30 Junho 2023 Citação de kareca, Em 28/06/2023 at 22:48: Aquele de 10€ com 4+6Gb é mais que suficiente para mim. E há alguma limitação de roaming? Acho que se fizeres a adesão por um link específico consegues 10+6Gb por 10€. Tens de instalar a app e depois aceder por uma hiperligação. Se fores ao tópico na zwame eles explicam como. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 30 Junho 2023 Em junho de 2023 a Vodafone decidiu deixar atualizada a sua lista de Canais TV Sem Box, principalmente na lista digital, onde é possível ver o Guia TV, também conhecido como EPG. A lista, que até ao momento tinha 64 canais, tem agora 98 canais, sendo que grande partes deles já estava disponível na lista de canais analógicos. Assim, esta atualização teve como maior objetivo, trazer a maior parte dos canais analógicos para a lista digital. A nova lista de canais sem box da Vodafone vai entrar em vigor a partir de 5 de julho de 2023. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Junho 2023 Citação de challenger, há 8 horas: Acho que se fizeres a adesão por um link específico consegues 10+6Gb por 10€. Tens de instalar a app e depois aceder por uma hiperligação. Se fores ao tópico na zwame eles explicam como. É 4+6: O link é este. Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado 1 Julho 2023 Citação de Ghelthon, há 12 horas: É 4+6: O link é este. Isso é o que está anunciado no site. No entanto se aderires por um link específico que não está no site consegues 10+6Gb por 10€. Como disse anteriormente na zwame explicam como fazer. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 1 Julho 2023 A Lycamobile está com 25Gb a 7,5€ durante 6 meses. https://www.lycamobile.pt/por/affiliates/?utm_source=Kwanko&utm_medium=affiliate%20email&utm_campaign=25GB_and_5GB_affiliatekwankocampaign Compartilhar este post Link para o post
tikspt Publicado 17 Julho 2023 (editado) Renovei com a Vodafone, 2 cartões Red com 21gb cada, 9,50€ + 9,90€. Oferta de HBO e Amazon Prime por 3meses. Não é o ideal mas também não me parece um mau negócio. Editado 17 Julho 2023 por tikspt Compartilhar este post Link para o post