Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Pablo Escobar

Ronaldo: «Se estivessem todos ao meu nível, íamos em primeiro»

Publicações recomendadas

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

Cristiano Ronaldo não escondeu o desagrado após a derrota no dérbi de Madrid entre o Real e o Atlético, que, com a derrota dos merengues, os afasta da luta pelo título espanhol. Em declarações aos jornalistas na zona mista, o português não gostou que lhe falassem das críticas que lhe apontam.

«Aborrece-me que digam que baixei de rendimento e que, por isso, a equipa baixou de rendimento. Se todos estivessem ao meu nível, íamos em primeiro», atirou o jogador português.

«Fazem-me sempre estas perguntas em Espanha. Parece que estou mal. Os números não enganam, as estatísticas não enganam», frisou.

O avançado português lamenta as constantes lesões. «Não sei se é falta de preparação no princípio da época, mas temos tido muitas lesões e isso prejudica-nos. Não quero menosprezar ninguém, mas quando não estão os melhores…»

«Gosto de jogar com Pepe, Benzema, Bale, Marcelo. Não quer dizer que Jesé, Lucas ou Kovacic não sejam bons. São muito bons, mas, para ganhar uma competição destas é preciso ter os melhores».

Aos adeptos, Ronaldo diz compreender que estejam tristes, mas frisa:«Se no final da época ganharmos a Liga dos Campeões já ficam mais contentes»,

É sempre bom ver o balneário deles em cacos :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa disto é do presidente visto quem ele escolheu quando saiu o ancelotti. é tão simples quanto isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não deixa de ter razão.

E para ele vir agora com isto para fora, é porque foi mesmo a ultima "solução".

São coisas que se tem que resolver dentro dos balneário, mas é fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que esteja de cabeça quente, e o que disse até pode ser verdade mas É IMPENSAVEL vir dizer isto a público, Ronaldo têm de começar a levar nas orelhas pois não está a jogar num clube qualquer, com que cara vai ficar o Lucas, Kovacic ou Jesé?? O ambiente no balneario deve ser giro...Uma falta de respeito aos companheiros de equipa, como disse compreendo que esteja de cabeça quente, que são declarações acabadas de sair do relvado e que a imprensa em espanha seja do mais cancerosa que possa haver, mas dizer isto é impensável.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é tudo fruto de uma organização totalmente amadora do clube.

-Dispensam um treinador campeão europeu para ir buscar o Benitez.

-Pré-época foi uma tristeza.

-Fazem uma mega novela com De Gea para nada.

-Gastam 30M num DD para suplente, emprestam o DE suplente e agora anda o DD a jogar na esquerda.

-Compram (?!?) um jogador que tinham emprestado e que nem nos nossos grandes tem vaga quanto mais no Real de Madrid...

-Gastam um balúrdio em mais um MC, já um médio que defenda em condições é grupo.

-As alternativas para as alas no começo da época eram Lucas (vindo do 10º classificado), Cherychev (já emprestado) e Jesé (nunca mais foi o mesmo depois da lesão).

-Não há suplente para o Benzema (e relembro que o Ronaldo com Benitez jogava no meio...).

-São eliminados da Taça de forma surreal.

-Já passa as duas dezenas de lesões.

-O BBC tem a seguinte utilização: Ronaldo 2969 minutos, Benzema 1838 e Bale 1265.

-Em comparação a MSN tem a seguinte: Messi 2669, Suarez 3450 e Neymar 2966.

Estas declarações do Ronaldo são declarações de quem está frustrado por estar claramente numa casa a arder por todos os lados.

Compartilhar este post

Link para o post

a culpa disto é do presidente visto quem ele escolheu quando saiu o ancelotti. é tão simples quanto isto

Se fosse só isso...

Essas declarações não suprendem vindo dele,nunca conseguiu ser capaz de admitir o que fosse nas derrotas e até na seleção(quem não se lembra do "falem com o Queiroz")

Para ele quer na seleção ou no Real a culpa é sempre dos outros e não dele que gajo mais egocêntrico!

Falem o que quiserem mas a nível de personalidade está a léguas do Messi

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse só isso...

Essas declarações não suprendem vindo dele,nunca conseguiu ser capaz de admitir o que fosse nas derrotas e até na seleção(quem não se lembra do "falem com o Queiroz")

Para ele quer na seleção ou no Real a culpa é sempre dos outros e não dele que gajo mais egocêntrico!

Falem o que quiserem mas a nível de personalidade está a léguas do Messi

Deixa lá que quando as coisas não correm bem em Barcelona o Messi tem umas jeitosas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fica-lhe mal, mas não me surpreende nada. Se há algo que me surpreende nesta situação é não ter acontecido mais cedo. Principalmente tendo em conta se os vários choques com o Florentino forem mesmo verdade, o que não me admira, já que a equipa vacila, o foco negativo vai todo para cima dele e o Florentino esfrega as mãos enquanto ninguém se lembra do amadorismo dele e aproveita para meter mais umas notas ao bolso.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa lá que quando as coisas não correm bem em Barcelona o Messi tem umas jeitosas...

Pelo menos ele nunca disse que se todos estivessem ao nivel dele o Barça estaria melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos ele nunca disse que se todos estivessem ao nivel dele o Barça estaria melhor

Mas tem umas bem jeitosas, portanto também não vamos continuar com essa treta que um é um patinho feio e o outro tem uma personalidade de santinho que nunca se sai com umas quantas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo não joga um peido, mal se mexe. Então a ponta-de-lança é exasperante vê-lo entre os dois centrais adversários como foi o caso em Málaga.

O Ronaldo ainda esta semana deu outra entrevista. Este tipo está a entrar numa fase onde dentro de campo já não vale nem metade (se bem que na cabeça dele acredito que não veja isso) e como tal tem que ter mais cuidado com o que diz. Manda boquinhas do penalty do Barça e ele falha o penalty seguinte :prayer:

A criticar alguém que critique o Florentino, o mesmo que despediu o Ancelotti e que montou o plantel agora falar dos companheiros quando ele, por muitos golos que marque ou por muitos maus que sejam os outros, não dá o exemplo não é bonito.

Cada vez mais obcecado com golos. Um bom jogo para ele é um jogo onde faça um golo, pode ser de baliza aberta no único toque que dá na bola mas caso faça golo já está tudo bem. Não digo que tem que parar uma época, ou pelo menos uns meses, por causa do joelho, porque já deu para ver que não está nos seus planos mas tem que sair de Espanha porque a cada dia que passa se está a queimar ainda mais perante os adeptos e a comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

O tópico perfeito para os Haters virem todos em flecha, com cada comentário...

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho bem que tenha vindo a público dizer isto mas não deixa de ser verdade. Mas a culpa, além dos jogadores, é do presidente e do resto da direção que ano após ano não sabe como preparar uma época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tem razão no que diz mas não o podia ter dito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...