Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam ser filhos do cr7 ou sobrinhos do octávio machado? enteado do Pedro Chagas Freitas Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2016 Cristiano Ronaldo esclarece declarações polémicas Foi só para enganar :- Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam ser filhos do cr7 ou sobrinhos do octávio machado? morrer Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Fevereiro 2016 preferiam ser filhos do cr7 ou sobrinhos do octávio machado? Ser o Pedro Guerra Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2016 A mim dou nota 10 e aos meus colegas dou nota 4. Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 27 Fevereiro 2016 Muito mal jogado da parte de CR, se os merengues já não gostavam muito dele, então agora... Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Só faltavas mesmo tu. Mesmo. Mas já cá estou. Editado 27 Fevereiro 2016 por g0dzilla Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 27 Fevereiro 2016 Muito mal jogado da parte de CR, se os merengues já não gostavam muito dele, então agora... após a entrevista sair, sairam todos da toca :lol: muitos já pedem transferencia no proximo mercado Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Fevereiro 2016 Se o Ronaldo chegou onde chegou por causa da personalidade e vontade de ganhar, também se pode dizer que muita da m*rda que diz e faz se deve a isso mesmo. A constante necessidade ser melhor que tudo e todos faz com que expluda sempre que as coisas não correm bem e acabe por descarregar naqueles que secalharam não possuem tantos cuidados como ele tem. A pior decisão que ele tomou na carreira foi juntar-se ao Real Madrid, vai acabar por ficar conhecido como um dos maiores arrogantes no futebol quando não me parece que o seja. Compreendo que a vontade de ganhar e ser melhor dele seja top mas nunca na vida se podem ter declarações destas e a verdade é que estar num clube que ganha títulos quando o rei faz anos contribuiu zero para amenizar a sua personalidade. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Fevereiro 2016 A verdade é que o Mourinho e ele desde que foram para o Real deixaram de ser aplaudidos por todos e começaram a ser criticados por muitos. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2016 Falta é um médio que esteja mais para os lados de destruidor de jogo do que para outra coisa para segurar aquele meio campo. E não, não é o cara de bolacha do Casemiro... Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2016 Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz. E também convém ter um plantel com o mínimo de profundidade. Mesmo no onze titular, há ali uma ou outra posição que podia ser melhorada. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Fevereiro 2016 E também convém ter um plantel com o mínimo de profundidade. Mesmo no onze titular, há ali uma ou outra posição que podia ser melhorada. Sobre isso já nem digo nada. O Real, se quiser, pode construir o melhor plantel do mundo. Não o faz porque está mais interessado em jogadores que vendam camisolas do que em jogadores que joguem futebol. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2016 Sobre isso já nem digo nada. O Real, se quiser, pode construir o melhor plantel do mundo. Não o faz porque está mais interessado em jogadores que vendam camisolas do que em jogadores que joguem futebol. O que acaba por ser engraçado, olhando para as contratações deste ano :lol: Compartilhar este post Link para o post
DS7 Publicado 27 Fevereiro 2016 O que o Madrid necessita é de um presidente que perceba de futebol..."Florentino Dimisión!! Compartilhar este post Link para o post
El Niño Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Apesar de ser fã do Messi, sempre respeitei o Ronaldo por características que valorizo bastante, como o profissionalismo, etc. No Manchester United via-se, num primeiro momento, um jogador tecnicista, mas essa imagem desapareceu mais lá para a frente em Inglaterra. Ainda assim, era um jogador eletrizante, que toda a gente pagaria bilhete para ver. Quando chegou ao Real Madrid, numa altura que coincidiu com a ascensão do Messi, notou-se que o objetivo dele passou a ser bater o Messi. O problema do Ronaldo é que, com Mourinho, aprendeu (na minha opinião, mal) que só as estatísticas importam, mais concretamente os golos. E foi a partir desse momento que se perdeu o Ronaldo verdadeiro. Este Ronaldo não é eletrizante, não entusiasma, não joga para a equipa e para os colegas, e sobretudo, está cada vez mais (com muita pena minha) a tornar-se numa piada, pelas coisas que faz e diz. Por causa disto, não é hoje, na minha opinião, top 3 mundial. A forma completamente diferente de ver o jogo (e diga-se, com melhores resultados) do trio da frente do Barcelona acabou por colocar Messi, Suárez e Neymar num nível superior ao atual nível do Ronaldo, a meu ver. Editado 27 Fevereiro 2016 por SirDooDoo Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Apesar de ser fã do Messi, sempre respeitei o Ronaldo por características que valorizo bastante, como o profissionalismo, etc. No Manchester United via-se, num primeiro momento, um jogador tecnicista, mas essa imagem desapareceu mais lá para a frente em Inglaterra. Ainda assim, era um jogador eletrizante, que toda a gente pagaria bilhete para ver. Quando chegou ao Real Madrid, numa altura que coincidiu com a ascensão do Messi, notou-se que o objetivo dele passou a ser bater o Messi. O problema do Ronaldo é que, com Mourinho, aprendeu (na minha opinião, mal) que só as estatísticas importam, mais concretamente os golos. E foi a partir desse momento que se perdeu o Ronaldo verdadeiro. Este Ronaldo não é eletrizante, não entusiasma, não joga para a equipa e para os colegas, e sobretudo, está cada vez mais (com muita pena minha) a tornar-se numa piada, pelas coisas que faz e diz. Por causa disto, não é hoje, na minha opinião, top 3 mundial. A forma completamente diferente de ver o jogo (e diga-se, com melhores resultados) do trio da frente do Barcelona acabou por colocar Messi, Suárez e Neymar num nível superior ao atual nível do Ronaldo, a meu ver. O Ronaldo joga para a equipa. Tem um número interessante de assistências até. Simplesmente não se compara ao Messi, que oferece muito mais a nível colectivo que o Ronaldo. Editado 27 Fevereiro 2016 por Eden Hazard Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2016 Para mim, é o 12º melhor do mundo. Atrás do 11 inicial todo do Barcelona. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 27 Fevereiro 2016 O Ronaldo até tem feito jogos interessantes ultimamente, nessa coisa do "jogar para a equipa". O problema é quando a equipa não acompanha. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 27 Fevereiro 2016 btw, pelos vistos não foi bem assim que foi tudo dito. Ler tudo dentro do contexto da "entrevista" ajuda um bocado. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 27 Fevereiro 2016 btw, pelos vistos não foi bem assim que foi tudo dito. Ler tudo dentro do contexto da "entrevista" ajuda um bocado. Uau, quem diria. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 27 Fevereiro 2016 (editado) Ainda assim as opções que o Real Madrid dispõe a nível ofensivo são excelentes. À primeira vista a equipa só precisa de um jogador para rodar com o Benzema. O problema é que o Bale esta época joga 1 jogo e pára 5, Benzema também está longe de estar bem fisicamente, o Lucas não tem andamento para este nível, o Jésé nunca mais foi o mesmo e o Ronaldo se tiver que jogar a PL é 25% do que vale... Mas a prioridade foi estourar num defesa direito, num medio centro igual ao que tinham e não veio um guarda-redes porque não calhou.... Falta é um médio que esteja mais para os lados de destruidor de jogo do que para outra coisa para segurar aquele meio campo. E não, não é o cara de bolacha do Casemiro... Falta um Makélélé... Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz. Também. Editado 27 Fevereiro 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Fevereiro 2016 Falta é um treinador. Sem isso, podem contratar quem quiserem, que os títulos colectivos continuarão a fugir de Madrid como o diabo foge da cruz. O treinador é secundário tendo em conta do que esta equipa devia produzir individualmente. Falta um Makélélé... Imagino o que um gajo como o Kanté pode trazer a esta equipa... Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2016 O problema é que o Bale esta época joga 1 jogo e pára 5, Benzema também está longe de estar bem fisicamente, o Lucas não tem andamento para este nível, o Jésé nunca mais foi o mesmo e o Ronaldo se tiver que jogar a PL é 25% do que vale... Mas a prioridade foi estourar num defesa direito, num medio centro igual ao que tinham e não veio um guarda-redes porque não calhou.... Falta um Makélélé... Também. Provavelmente são capazes de estourar uns bons milhões no Hazard. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2016 Falta tanta coisa. O clube precisa de uma reestruturação profunda, de uma ponta à outra. A começar pelo Florentino. Ele já anda há algum tempo a ser contestado fortemente mas depois na hora das eleições deve ser tipo Vieira. Compartilhar este post Link para o post