Poeira Publicado 28 Fevereiro 2016 Pode vender o Bale ao Bayern Não duvido de que seria óptimo para ambas as partes. Já agora, o substituto ideal do Bale seria o Reus, para mim. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 28 Fevereiro 2016 Esse quer o Barça E encaixa muito melhor por lá. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2016 Concordo com o que o Poeira disse. Com um treinador em condições aquilo vai ao sítio. É preciso é deixá-lo gerir os ativos e decidir o que quer fazer com cada um. Se fosse eu o treinador: Navas, Carvajal, Varane, _________, Marcelo, Kroos, Modric, James, Isco, Ronaldo, Benzema. Casilla, Danilo, _________, __________, Coentrão, Kovacic, ___________, ____________, __________, __________ Vender Ramos, Pepe, Bale e os cepos (Casemiro, Arbeloa, etc). Contratar um central para titular, um central para o banco, um médio, um extremo e um ponta. Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 28 Fevereiro 2016 Parece-me a altura ideal para o sacar finalmente o Isco, e aproveitava-se a viagem e seguia o Varane também, para o o Ethiad. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Concordo com o que o Poeira disse. Com um treinador em condições aquilo vai ao sítio. É preciso é deixá-lo gerir os ativos e decidir o que quer fazer com cada um. Se fosse eu o treinador: Navas, Carvajal, Varane, Adalto, Marcelo, Kroos, Modric, James, Isco, Ronaldo, Benzema. Casilla, Danilo, R. Semedo, Lichnovsky, Coentrão, Kovacic, Gauld, Iuri Medeiros, Podence, Suk Vender Ramos, Pepe, Bale e os cepos (Casemiro, Arbeloa, etc). Contratar um central para titular, um central para o banco, um médio, um extremo e um ponta. Editado 28 Fevereiro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2016 Tá feito, Sumudica. Davas um bom olheiro. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 28 Fevereiro 2016 Substituto do Bale? João Mário. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 28 Fevereiro 2016 Não faz mais sentido fechar o ciclo com o Ronaldo em vez de vender o Bale? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Fevereiro 2016 Concordo com o que o Poeira disse. Com um treinador em condições aquilo vai ao sítio. É preciso é deixá-lo gerir os ativos e decidir o que quer fazer com cada um. Se fosse eu o treinador: Navas, Carvajal, Varane, _________, Marcelo, Kroos, Modric, James, Isco, Ronaldo, Benzema. Casilla, Danilo, _________, __________, Coentrão, Kovacic, ___________, ____________, __________, __________ Vender Ramos, Pepe, Bale e os cepos (Casemiro, Arbeloa, etc). Contratar um central para titular, um central para o banco, um médio, um extremo e um ponta. Encostar o James à ala é desperdício. Rende mais no meio. Btw, não me admirava se o colombiano fosse vendido no final da temporada. Diz-se que está muito àquem do exigido. Não faz mais sentido fechar o ciclo com o Ronaldo em vez de vender o Bale? O Ronaldo merece o benefício da dúvida. Não é por ter um ano menos bem conseguido, que também aconteceu devido à incompetência do resto do clube, que tem de ser empandeirado no final da temporada. É de uma ingratidão enorme. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 28 Fevereiro 2016 Encostar o James à ala é desperdício. Rende mais no meio. Btw, não me admirava se o colombiano fosse vendido no final da temporada. Diz-se que está muito àquem do exigido. Não precisa de ser encostado à ala. Com um treinador em condições que saiba pô-lo a fazer movimentos interiores a partir da linha e a explorar o espaço entre linhas vai dar ao mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 28 Fevereiro 2016 gg wp, agora volta lá para de onde vieste... Vou só a França saber das últimas do balneário do PSG e já volto. Haja paciência para tamanho sonhador, f*da-se... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 28 Fevereiro 2016 Eu vendia os 2. O Ronaldo que se vá focar nos recordes individuais para outro lado, o Bale porque nāo encaixa bem e porque estragaram-no ao tentar transformá-lo no novo Ronaldo. Com 2 extremos top que também tivessem aptidões para marcar golos (Griezzmann style) perdiam um jogador com capacidade para marcar 50 e ganhavam um colectivo. E no fim das contas a equipa até era bem capaz de render mais a todos os níveis. E também vendia o Ramos, não só pelo facto de ser extremamente sobrevalorizado como também pela necessidade de cortar com tudo o que contribuiu para que aquilo seja um circo, a começar pelas referências no balneário. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 28 Fevereiro 2016 Tenho para mim que os substituto do Bale vai ser o Guedes. Isto claro, se não for por valores astronómicos para o United. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Fevereiro 2016 Essas coisas todas nunca vão acontecer. É o Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 28 Fevereiro 2016 http://static.globalnoticias.pt/storage/OJ/2016/big/ng6066586.bmp?type=big este gajo adora o Ronaldo :lol: que triste Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 LOL :lol: que fail, faz sentido realmente. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 28 Fevereiro 2016 quando jogar futebol se tornar a prioridade numero 1 no real, talvez consigam ganhar titulos mais regularmente Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 28 Fevereiro 2016 Lembrei-me do Adalto a líbero :lol: Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 28 Fevereiro 2016 Sim. E depois disso vinha, por milagre, um Guardiola, e lembrava-se que não queria o recuperador de bolas para nada, não queria um central, não queria um lateral esquerdo e queria investir num par de médios. E começava logo tudo torto, outra vez. Se o treinador é queimado, seja ele quem for, quem está mal é o clube. É a direcção, são os adeptos. É lidar. Se quiserem ganhar, mudam. Se não quiserem, dedicam-se à pesca. Ou continuam a fazer o que têm feito, que é quase a mesma coisa. O treinador é sempre a peça principal e fundamental. Sem ele, não se faz nada. Só conheço uma excepção a isto que funcione (e muito bem): o Barça. E mesmo aí, não sendo a figura principal (essa é a filosofia de jogo do clube, muito mais que qualquer jogador), tem de ter qualidade. E sobretudo, tem de estar plenamente familiarizado com a filosofia do clube. Basta ver o que aconteceu com o Tata Martino. Se o Florentino quer brincar aos clubes, cria um na distrital, investe forte lá e dentro de uns anos chega à primeira liga, de certeza. Agora, se quer mesmo levar o Real a bom porto, contratar um bom treinador e deixá-lo trabalhar à vontade é capaz de ser um bom começo. O Ricardo Rodríguez ia fazer o quê para o Real? Jogar à sueca com o Arbeloa, o Casemiro e o Nacho? Já agora, acho que ainda não disse isto hoje: o primeiro passo para se reformular o plantel do Real é vender o Bale. E a colecção de cepos, vá. Depois, com o que ganharem daí sim, procurar um central, um médio (não um recuperador de bolas, mas alguém mais parecido com o Modric), um extremo para substituir o Bale e outro avançado, se possível, até de características distintas das do Benzema. Se nem o Carletto se safa lá, vai-se safar um Guardiola queres ver... Novamente o caso do Real é tão surreal ( :mrgreen: ), que um treinador não é a solução mas sim um plantel digno de vestir aquela camisola e lutar para ganhar tudo, porque já se viu que seja o treinador que for, está sempre a prazo lá e pode muito bem ser de um dia para o outro sem grande explicação que leva com o chuto do Florentino. Um grande plantel facilita e muito o trabalho de cada um para se manter lá o máximo de tempo possível até às próximas 2 derrotas seguidas ou "só" conseguir ganhar 1-0 contra o último no Bernabéu. Não leves a mal mas nem todos os treinadores pensam como tu, que os laterais tenham de fazer a diferença a atacar "compensando" o não saber defender, eu pelo menos e o Zidane como dá para ver, gostamos de defesas que primeiro saibam defender para depois poder atacar, por alguma razão sentou o Danilo em detrimento do Carvajal, deve ser por atacar melhor. Vou só a França saber das últimas do balneário do PSG e já volto. Haja paciência para tamanho sonhador, f*da-se... O meu maior sonho é ter a oportunidade de treinar 11 heróis como tu treinaste... Até fiquei surpreso por teres respondido visto que 70% das vezes que postas é para dizer a alguém que tens bem mais que fazer ou que era o que mais te faltava aturar x user só para não teres o trabalho de explicar qualquer coisa. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Fevereiro 2016 Deus pensa, o homem sonha, o cmpt nasce. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 29 Fevereiro 2016 lindo. o meu maior sonho é ter um pequeno T2, onde podemos, viver os dois Compartilhar este post Link para o post