Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Se esses valores forem verdade, 16M daqui a um ano, e provavelmente não será tudo de uma vez, não me parece desajustado. Falta saber se haverá alguma cláusula de recompra, mas não me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

O Josué está a caminho da Turquia para oficializar a transferência.

Yap, colocou no snapchat uma foto dele com a filha e umas bandeiras turcas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei se o Diogo Jota não pode ser para "compensar" alguma coisa por parte do JM.

Compartilhar este post

Link para o post

E não sei se o Diogo Jota não pode ser para "compensar" alguma coisa por parte do JM.

Compensar quem? O JM e o Atletico?

É que se for mesmo só por empréstimo, vamos estar a valorizar um ativo que não é nosso. E depois, só se o Atlético não o quiser, é que podemos ter alguma hipótese...isto já com o preço inflacionado porque fez cá uma/duas boa época.

Compartilhar este post

Link para o post

o Jorge Mendes que vá para o crl que o f*da e que leve o PdC e o resto junto com ele

estranha-me a naturalidade com que se escreve que o JM tem a necessidade de nos compensar de algo.

Compartilhar este post

Link para o post

Compensar quem? O JM e o Atletico?

É que se for mesmo só por empréstimo, vamos estar a valorizar um ativo que não é nosso. E depois, só se o Atlético não o quiser, é que podemos ter alguma hipótese...isto já com o preço inflacionado porque fez cá uma/duas boa época.

Depende do negócio. Imagina um empréstimo com opção de compra relativamente acessível e acima do que o Atlético comprou? O Atlético ganha qq coisa com isso, mas por um jogador que se calhar nem é do seu interesse e que foi lá parar por manobras de empresários e o FC Porto ganha um jogador que era objectivo do Benfica para esta época. Iríamos sempre pagar mais do que se avançássemos com antecedência enquanto esteve no Paços.

Digo isto na lógica de este nome ter surgido logo após o falhanço do Rafa e do negócio do Jota para o Leganés estar para sair à semanas e ainda não ter acontecido.

o Jorge Mendes que vá para o crl que o f*da e que leve o PdC e o resto junto com ele

estranha-me a naturalidade com que se escreve que o JM tem a necessidade de nos compensar de algo.

Que naturalidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mais que na hora de cortar relações com o Braga, pelo menos. Com o JM é mais difícil, visto que provavelmente iria condicionar ainda mais a abordagem do clube ao mercado.

A "compensação" do JM acho que tem a ver com o Adrián, Lopes.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que está mais que na hora de cortar relações com o Braga, pelo menos. Com o JM é mais difícil, visto que provavelmente iria condicionar ainda mais a abordagem do clube ao mercado.

A "compensação" do JM acho que tem a ver com o Adrián, Lopes.

O problema é que há quem diga que o Rafa falhou por culpa dele, do Braga, do Araújo, do Mendes... Para mim falhou por culpa da nossa SAD. Andámos atrás do Rafa há meses. O FC Porto sempre se pautou por saber antecipar jogadas de forma inteligente e tem vindo a perder essa qualidade, que coincide com o aumento de QI por outras bandas.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema é que há quem diga que o Rafa falhou por culpa dele, do Braga, do Araújo, do Mendes... Para mim falhou por culpa da nossa SAD. Andámos atrás do Rafa há meses. O FC Porto sempre se pautou por saber antecipar jogadas de forma inteligente e tem vindo a perder essa qualidade, que coincide com o aumento de QI por outras bandas.

O que mais me mete confusão aqui no meio, para além dessa situação do Salvador/Araújo/crl que os f*da exigir mais à última da hora, é não haver um plano B. Não pode ser assim, nunca; se se falha um, tem que haver já outro alvo a apontar ainda para mais a 10 dias do fecho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que dizem o Porto tinha tudo acordado, até que o empresário pediu mais 1M de comissão e o Porto rejeitou.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se o Oliver vier mesmo, não entendo o JCT. Assim é que não vai mesmo ter minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

btw, se o Oliver vier mesmo, não entendo o JCT. Assim é que não vai mesmo ter minutos.

E continua a faltar um extremo ao estilo do Corona. Podíamos ter aproveitado o interesse do Galatasaray no Josué e negociar o Bruma, que tem qualidades para a posição, mas também não sei como é aquela cláusula anti-rival.

Compartilhar este post

Link para o post

E continua a faltar um extremo ao estilo do Corona. Podíamos ter aproveitado o interesse do Galatasaray no Josué e negociar o Bruma, que tem qualidades para a posição, mas também não sei como é aquela cláusula anti-rival.

Ou então, ter pelo menos dado a pré época ao Gleison. Não é "um" Corona, mas tem qualidade. E já que "supostamente" se não formos para a fase de grupos não há dinheiro....

Compartilhar este post

Link para o post

Podem perfeitamente jogar os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

Diz-me uns nomes que gostavas de ver no plantel com essas características sff.

O Taison do Shaktar

Compartilhar este post

Link para o post

encaixa em quase todos os parâmetros mencionados, mas pronto, um mais parecido, o Iarmolenko :mrgreen: :mrgreen:

Editado por Seth Rollins

Compartilhar este post

Link para o post

De que me lembre com as características do Hulk não há ninguém. O gajo tinha um cu pesado mas tinha um poder de explosão do crl, o que não fazia grande sentido. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri é similar, salvaguardando as dividas diferenças de qualidade. De qualquer forma, não é para a vossa liga, de momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Shaqiri é similar, salvaguardando as dividas diferenças de qualidade. De qualquer forma, não é para a vossa liga, de momento.

Mas dava um grande salto na carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Volland, Kono, Ntep, Boufal (este sim era um reforço tipo Hulk)

Compartilhar este post

Link para o post

o Ntep seria top e tá ao alcance do Porto financeiramente

Compartilhar este post

Link para o post
O Sporting não terá sido o único clube a negociar André junto do Corinthians. Conforme pode ler na edição deste sábado de A BOLA, o FC Porto terá tentado desviar o avançado de Alvalade, quando o negócio estava já alinhavado.

Através de um intermediário, os dragões terão oferecido valor semelhante ao que o Sporting colocou em cima da mesa (6 milhões de euros), mas que entraria nos cofres do clube brasileiro de forma mais célere.

As palavras de Jorge Jesus, na projeção do jogo com o Paços de Ferreira, ao referir-se a André e ao afirmar nesse contexto que era o melhor scout de Benfica e FC Porto, nada tiveram de casual.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...