Kanye Publicado 28 Fevereiro 2016 (editado) Visto que caminhamos a passos largos para o fim de mais um ano desportivo e as transferências desta época estão feitas, abri já isto. Já toda a gente sabe como funciona isto, por isso vá-se deixando aí os rumores para depois adicionar ao primeiro post. Entradas: Confirmadas: Nuno Espirito Santo - Livre (Treinador) Miguel Layún - Watford (6M€) Felipe - Corinthians (6,2M€) João Carlos Teixeira - Liverpool (0€) José Manuel - Boavista FC (0€) Alex Telles - Galatasaray (6M€) Inácio - São Paulo (Troca) Lucão - São Paulo (Troca) Regressos e Promoções: Rumores: Harold Preciado - Deportivo Cali Mehdi Abeid - Panathinaikos Fernando - Manchester City Marlos Moreno - Atlético Nacional (Manchester City) Rafa Silva - SC Braga Pione Sisto - Midtjylland (Celta de Vigo) Hassan - SC Braga André Martins - Sporting CP (Olimpiakos) Alan Ruiz - Colón (Sporting CP) Ricardo Ferreira - SC Braga Hirving Lozano - Pachuca Hatem Ben Arfa - Nice (PSG) Léo Bonatini - Estoril (Al Hilal) Sebastian Perez - Atlético Nacional Jonathan Calleri - São Paulo (West Ham) Jonathan Viera - UD Las Palmas Fodé Touré - PSG João Moutinho - AS Monaco Bruno Alves - Fenerbahçe (Cagliari) Trindade de Vilhena - Feyenoord Bruno Fernandes - Udinese (Sampdoria) Clément Lenglet - Nancy Lorraine Bastos - Rostov Felipe - Corinthians Eduardo - Dinamo Zagreb (Chelsea) Lucas Silva - Real Madrid Luís Muriel - Sampdoria Óliver Torres - Atlético de Madrid Frederico Fazio - Sevilla (AS Roma) Alex Telles - Galatasaray Lucão - São Paulo Inácio - São Paulo Enner Valencia - West Ham Bruma - Galatasaray Ivan Cavaleiro - AS Mónaco Hélder Costa - SL Benfica (Wolves) Eliaquim Mangala - Manchester City Jonathas - Elche Saídas: Definitivas: Hélton (0€) Maicon - São Paulo (3M€ + Inácio e Lucão) Cedências Temporárias: Rafa Soares - Rio Ave Pité - Tondela Ricardo Nunes - Chaves Créditos ao Tó_Madeira pelo template do post. Editado 23 Agosto 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2016 Regressar Gudino, Rafa, Lichnovsky, Reyes e Otávio. Despachar Kayembe, Licá, Caballero, Abdoulaye, Fabiano, Roniel, Ghilas, Josué, Andrés Fernandez, Sami, Fidelis, David Bruno, Bolat, Gonçalo Paciencia, Tiago Rodrigues, Ivo Rodrigues, Leandro, Kadú, Ricardo gk, Adrian Lopez, Quintero, Mikel, Hernani, Kelvin e Maicon. Vender/emprestar o Casillas, Chidozie, Victor Garcia, José Angel, Sérgio Oliveira, Evandro, Varela, Marega e o André Silva. Comprar o Layun, um defesa direito, comprar 2 a 3 centrais, comprar um 10, um 8, 2 a 3 extremos e um ponta de lança. Fica já ai a lista ao Pai Natal em Fevereiro. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) not gonna happen. e acrescentava ai nos regressos o ricardo e o josué. e esses todos ainda são nossos? f*da-se os emprestados que temos davam para fazer duas equipas :lol: E não sei até que ponto o Andrés e o Fabiano não mereciam uma segunda oportunidade, o Casillas deve-se pôr nas p*tas no final da época e o Hélton está para acabar a carreira, o Sá e o Gudino não servem para atacar a titularidade para já. E eu tirando alguns erros (que o Casillas e o Helton também têm feito à fartazana quando jogam), gostei do Fabiano a época passada. Editado 29 Fevereiro 2016 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Fevereiro 2016 Trocar o Casillas e o Helton pelo Fabiano faz com que a inclusão do Marega nem pareça tão má. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Fevereiro 2016 O Casillas ainda faz mais uma época cá. E o Hélton também, por isso a nível de baliza penso que estamos conversados. O Gudiño e o Sá, um deles como 3º e outro a rodar numa equipa da I Liga. Contrata um defesa-central de qualidade. Accionar a cláusula de compra do Layún e apostar no Rafa como alternativa. Dois extremos, um para colmatar a provável saída do Brahimi e um alternativa decente aos titulares. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) Lol despachar o Josué e o Quintero e até mesmo o Ivo e o Gonçalo é top. E nem vi o Sérgio e o Evandro. Há mesmo malta que deve é gostar de ver o clube a gastar milhões só pq é giro ver a equipa com jogadores novos. Editado 29 Fevereiro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Fevereiro 2016 Não falta muito para o Ruben Neves também aparecer nessas listas. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2016 O Ricardo está emprestado 2 anos e não deve voltar para a próxima época. Ainda por cima é titular numa equipa bem capaz de ir à Europa para o ano. O Iker acho que não está cá para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) O Evandro tem mais que no lugar no plantel, o Quintero merece uma segunda oportunidade, uma vez que até nos faz falta um criativo. O Josué igual. O Ivo, quem aposte em Marega, aposta no Ivo, e tem feito uma época bastante positiva no Arouca. Su1, eu diria que já faltou menos, mas olha que no verão passado já via amigos meus a dizer que ele tem de ir rodar... :lol: Editado 29 Fevereiro 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Fevereiro 2016 Não me importava de recuperar o Josué, depende do treinador. O Evandro também depende do treinador, se for o Peseiro acredito que fique até. O Quintero é que não posso com ele à frente. Tem tanto de craque como de vedeta. Nem no Rennes se tem safado acho eu. O Ivo podia ficar mais uma época em Arouca, não tem qualidade para singrar cá. O Paciência está um flop, o pessoal da Briosa já não pode com ele lá. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 29 Fevereiro 2016 GK Casillas, Helton, Gudiño ou José Sá. DD Maxi Vitor Garcia DE Layun Rafa DC Contratação Marcano Indi Igor Médios Danilo Rúben Neves Herrera Evandro Bueno André André Contratação Contratação E talvez Quintero Extremos Brahimi (se sair, como muito provavelmente irá sair, contratação) Corona Otávio Contratação Ponta de Lança Aboubakar Suk Acho que não seria um mau plantel (as contratações eram bons jogadores para o 11 titular. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) GR: Iker, Helton, Gudino DD: Maxi, Ricardito DE: Layun, Rafa DC: Indi/Marcano, Contratação, Chidozie/Igor, Reyes MD: Ruben, Danilo, Tomás MC: Josué, André x2, Evandro, Sérgio, Quintero, Otavio, Herrera*/Graça/Chicão EX: Brahimi*/Contratação, Corona, Contratação, Gleison/Ivo PL: Aboubakar, Suk, André/Gonçalo *se der para vender por um bom valor ou a venda for inevitável. Edit: esqueci-me do Otavio. O Bueno dependeria muito do modelo do treinador. Adicionei tbm o chicao Editado 29 Fevereiro 2016 por Elvis Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Fevereiro 2016 Lol despachar o Josué e o Quintero e até mesmo o Ivo e o Gonçalo é top. E nem vi o Sérgio e o Evandro. Há mesmo malta que deve é gostar de ver o clube a gastar milhões só pq é giro ver a equipa com jogadores novos. A parte que eu mais gostava no fm era o período de transferências. Na próxima época é muito simples. Ruben Neves-Josué-Andréx2 e o Otavio a rodar. Rolo compressor máximo Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 29 Fevereiro 2016 O Evandro tem mais que no lugar no plantel, o Quintero merece uma segunda oportunidade, uma vez que até nos faz falta um criativo. O Josué igual. O Ivo, quem aposte em Marega, aposta no Ivo, e tem feito uma época bastante positiva no Arouca. Su1, eu diria que já faltou menos, mas olha que no verão passado já via amigos meus a dizer que ele tem de ir rodar... :lol: Depende do que for rodar. Se for para ele ter tempo de jogo numa equipa com um bom treinador, se calhar até gostava dessa solução. Mas continuo a achar que ele tem um papel importante a desempenhar cá a curto prazo. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Fevereiro 2016 (editado) GK: Iker, Hélton, e não sei o quem deveria ficar para terceiro, sinceramente. Talvez o Ricardo. Gudiño e Sá precisam de jogar, na primeira Liga de preferência. DD: Maxi (?), Victor Garcia DC: Espero que venha alguém para ser o "primeiro" central. Depois Indi, Marcano e Reyes/Igor. DE: Layún e Rafa. Ou um wishful thinking gostava do Afonso Figueiredo. MD: Danilo, Rúben e Tomás/Govea MC: Gostava que viesse um b2b de créditos firmados, mas não vejo ninguém tbh. André André, Evandro, Sérgio, Quintero, Otávio/Josué EX: Corona, Brahimi (se não sair), Ivo, contratação, Gleison/Ismael PL: Aboubakar, Suk, André Mas não vai ser nada disto Editado 29 Fevereiro 2016 por Kanye Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 29 Fevereiro 2016 Não me importava de recuperar o Josué, depende do treinador. O Evandro também depende do treinador, se for o Peseiro acredito que fique até. O Quintero é que não posso com ele à frente. Tem tanto de craque como de vedeta. Nem no Rennes se tem safado acho eu. O Ivo podia ficar mais uma época em Arouca, não tem qualidade para singrar cá. O Paciência está um flop, o pessoal da Briosa já não pode com ele lá. Por acaso o Quintero tem sido titular no Rennes(salvo erro) Acho que merecia uma segunda oportunidade Quintero +o regresso do Otávio era um upgrade para o nosso meio campo O Josué também não me importava nada que regressasse(seria bem mais útil que o Evandro além de o Josué ser útil também nas inscrições para a Uefa) Paciência tá um flop porque é impossível para qualquer PL jogar naquele sistema de jogo de kick and rush do Gouveia se jogasse numa equipa que jogue com pés,troncos e nembros renderia muito mais Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 29 Fevereiro 2016 o Andre Andre se continuar como tem estado bem pode-se pôr nas p*tas, não tem jogado nada. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Fevereiro 2016 Vi noutro dia numa página de estatísticas que o Paciência era o jogador que ganhava mais duelos aéreos Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 29 Fevereiro 2016 Por acaso o Quintero tem sido titular no Rennes(salvo erro) Acho que merecia uma segunda oportunidade Quintero +o regresso do Otávio era um upgrade para o nosso meio campo O Josué também não me importava nada que regressasse(seria bem mais útil que o Evandro além de o Josué ser útil também nas inscrições para a Uefa) Paciência tá um flop porque é impossível para qualquer PL jogar naquele sistema de jogo de kick and rush do Gouveia se jogasse numa equipa que jogue com pés,troncos e nembros renderia muito mais Não tem. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Fevereiro 2016 Leandro > Ruben Neves :mrgreen: Por muito descabido que pareça, esta época pelo menos é verdade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 29 Fevereiro 2016 :mrgreen: Por muito descabido que pareça, esta época pelo menos é verdade :mrgreen: Estivessem todos ao nivel dele e a Académica não estaria onde está :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 29 Fevereiro 2016 O Quintero não corre, que raiva de jogador. Compartilhar este post Link para o post