Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não achas que nos faz muita mais falta um ou dois extremos que um avançado? (se estiveres a falar de avançado centro como é óbvio :mrgreen: )

Ter como opções Brahimi, Corona, Marega e Varela, penso que não é nada bom.

Nem por isso. Têm o Gleison na B, que é um excelente jogador, e depois têm o Ricardo (que eu vejo mais como lateral) ou o Ivo Rodrigues, que já podia ter uma oportunidade. Mesmo para avançado, o Aboubakar e o Suk (talvez o André Silva possa também ficar no plantel, mas não é aconselhável, que ele precisa é de jogar) chegam, que ambos podem render muito mais (sobretudo o Aboubakar). Mas como é posição onde um grande jogador pode mesmo marcar a diferença, até dou isso de barato.

Prioritário mesmo é o central. Para juntar a Marcano, Indi e Lichnovsky.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem por isso. Têm o Gleison na B, que é um excelente jogador, e depois têm o Ricardo (que eu vejo mais como lateral) ou o Ivo Rodrigues, que já podia ter uma oportunidade. Mesmo para avançado, o Aboubakar e o Suk (talvez o André Silva possa também ficar no plantel, mas não é aconselhável, que ele precisa é de jogar) chegam, que ambos podem render muito mais (sobretudo o Aboubakar). Mas como é posição onde um grande jogador pode mesmo marcar a diferença, até dou isso de barato.

Prioritário mesmo é o central. Para juntar a Marcano, Indi e Lichnovsky.

Poeira, eras tu que gostavas bastante do Reyes, não eras?

Compartilhar este post

Link para o post

Também. Mas gosto bem mais do Lichnovsky. Aliás, sou fã dele, ainda antes dele vir para Portugal.

O Reyes está ali num ponto complicado da carreira. É difícil ter uma oportunidade no Porto agora, e também não tem feito propriamente uma boa época na Real. Acho que o melhor para ele era sair definitivamente. Deve ter mercado lá fora, em Espanha e Itália. Ou então volta para o México.

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes hoje fez um jogo completamente desastroso. Curiosamente o melhor jogo que ele deve ter feito no Porto foi a médio-defensivo, em Alvalade, na época passada.

Compartilhar este post

Link para o post

Apostem no Lich que têm ali um central do caralhão

Compartilhar este post

Link para o post

O Reyes sempre me pareceu ter um potencial do crl mas tem uma concentração de m*rda e é inexperiente.

No que toca a concentração parece eu a jogar futsal lol (com as devidas diferenças), bastava lembrar-me de qualquer m*rda extra-jogo ou lesionar-me (não gravemente como é obvio senao saía) que podia estar a jogar bem e só fazia m*rda da grossa a partir daí

Editado por Arnold

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o Reyes a render em algum clube na Europa, vejo-o mais a regressar ao México.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lich também ou é aposta ou mais vale mandá-lo para o crl de vez, se nem assim for chamado.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que tivemos dois jovens colombianos à experiência. Devem ser para a equipa B, ou Sub-19.

Sarmiento Lora ‏@ESarmientoLora 5 hHá 5 horas Ver tradução

Francisco Ramos y Sergio Zapata regresaron al país, luego de cumplir las pruebas deportivas con el @FCPorto.

CcpdFDdWIAAOgmw.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo a ver.

Não anda longe disso podes ter a certeza, vais ver se ele alguma vez vai vingar num bom clube europeu, já nem falo em colossos falo em clubes bons tipo Porto, Benfica, Valência, Fiorentina, por ai, ele é jogador é pa tar na América

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem problemas de concentração graves, se os corrigir (o que duvido), pode vir a ser um bom jogador e útil até. Mas o Porto já não é o clube que era antes, ainda tivesse gente que percebesse o problema dos jogadores e os ajudasse a melhorar ele podia chegar longe, da maneira que estamos só se for noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois colombianos venceram o programa " Cazatalentos FC" , iniciativa promovida pela Dragon Force de Bogotá.

Compartilhar este post

Link para o post

Esses dois colombianos venceram o programa " Cazatalentos FC" , iniciativa promovida pela Dragon Force de Bogotá.

RTP hipster...

#soccerstars

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda temos 35% do passe, penso eu. Dificilmente retorna no entanto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé era tão craque nos sub-19. Era o meu jogador favorito da formação, tenho tanta pena de não ter vingado.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada julgo que foi uma importante peça do Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

Na época passada julgo que foi uma importante peça do Estoril.

Ele sentou a partir de Fevereiro ou algo assim, salvo erro.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Sisto outra vez

Atendendo a 90% dos nomes que foram dados atrás, este sim, daria uma outra dimensão ao clube para voltar aos títulos em Portugal.

Há muitos nomes referidos atrás que seria engraçados para solidar uma equipa como terceira potência em Portugal, mas este era um bom reforço

Compartilhar este post

Link para o post

O Sisto já devia cá estar, é daqueles que não é só no FM que é craque :mrgreen: (isto pelo que leio, pois não vejo a liga dinamarquesa :mrgreen: )

Mas agora também deve estar mais caro que na época passada, até porque deu um pouco nas vistas na LE.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...