DonSk Publicado 13 Março 2016 Exato. Tinha tudo para sair a custo zero e aliás, foi um processo mal gerido na altura. Devia ter renovado muito antes. Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 13 Março 2016 Eles estavam a falar do Reyes, não do Fernando :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2016 Gostava de ver o Rafa no Porto na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Março 2016 Gostava de ver o Rafa no Porto na próxima época. Os dois Rafas até. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 13 Março 2016 Os dois Rafas até. Estava-me só a referir ao Rafa do Braga. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Eu até acredito que o Rafa venha, se sair o Brahimi. Meta-se o Josué no negócio e ainda se podia emprestar o Quintero. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Março 2016 (editado) Eu até acredito que o Rafa venha, se sair o Brahimi. Meta-se o Josué no negócio e ainda se podia emprestar o Quintero. Rafa, Corona, Gleison e outro (podia ser o ismael diaz) e gostava muito mesmo Editado 13 Março 2016 por DarkDragonaite12 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Num mundo ideal, para mim era Rafa, Corona, um extremo do nível dos dois primeiros e deixava-se o outro lugar então para um miúdo da B ou até para o Ivo. Há anos que não temos umas alas com profundidade/qualidade para tanto jogo ao longo da época. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 13 Março 2016 Eu até acredito que o Rafa venha, se sair o Brahimi. Meta-se o Josué no negócio e ainda se podia emprestar o Quintero. e ficávamos conhecidos mais uma vez por abrir as pernas ao Braga Josue + Quintero pelo Rafa é demasiado bom para eles Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 Acho que tinhamos a ganhar tbh. O Josué nunca vai calçar aqui, e o Quintero tá na hora de go big or go home. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Março 2016 Depois queixam-se de não termos bons jogadores no plantel. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Março 2016 O Josué nunca vai calçar aqui. :lol: Resta entender porquê, porque tem perfeitamente lugar. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Março 2016 Até titular podia ser aqui. Não fica a dever em nada aos actuais médios que temos no plantel. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 13 Março 2016 O Josué nunca vai calçar aqui. :lol: Resta entender porquê, porque tem perfeitamente lugar. Parece-me óbvio que é por motivos de "balneário". Concordo que tem lugar de caras no plantel, mas se realmente não respeita os colegas e/ou o treinador então que fique longe. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Março 2016 O Josué nunca vai calçar aqui. :lol: Resta entender porquê, porque tem perfeitamente lugar. Sim, porque é pela qualidade futebolística dele que eu disse aquilo e não se sabe nada que o jogador tem um feitio do crl :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2016 O feitio controla-se com um treinador a sério. Tem mais que lugar no plantel da próxima época e não entendi porque é que o emprestamos esta época até. Gosto muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 14 Março 2016 Para mim os 10's da equipa seriam o Josué e o Quintero... Sinceramente não vejo motivo para gastarmos grande dinheiro no meio-campo, talvez um 8, porque de resto temos soluções com qualidade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2016 Goleador Preciado apontado ao FC PortoTrata-se de um avançado do Deportivo Cali, do principal campeonato da Colômbia Primeiro Renteria, mais tarde Falcao e depois Jackson. O FC Porto tem seguido com atenção o futebol colombiano e por isso facilmente vê o seu nome associado a diversos jogadores da Colômbia, em especial, avançados. A notícia desta segunda-feira é avançada pelo jornal colombiano El Pais e aponta Hárold Preciado ao clube azul e branco, referindo mesmo que o empresário do jogador do Deportivo Cali já esteve no Porto. O jornal refere que Preciado, a confirmar-se a mudança de Cali para o Porto, tornar-se-ia no jogador mais caro de sempre entre os que saíram do campeonato colombiano para a Europa: oito milhões de euros. http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5076799 Qualidade paga-se! Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Março 2016 Para quê? Temos Abouba, André Silva e Suk. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 14 Março 2016 O Aboubakar vai ser adaptado a central. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 14 Março 2016 Para quê? Temos Abouba, André Silva e Suk. Porque nenhum te dá garantia de golos, não com a equipa a jogar assim. Deviam era pensar em mudar para um treinador melhor primeiro antes de ir buscar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 14 Março 2016 Para quê? Temos Abouba, André Silva e Suk. já diziam os antigos, quantidade não é sinónimo de qualidade. e nada te garante que algum deles não seja empandeirado no fim desta época. Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 14 Março 2016 O Josué é tipo Paulo Machado, quando está em "casa" só faz asneira com os amigos de infância, por isso é que nunca fica no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 15 Março 2016 O Josué é tipo Paulo Machado, quando está em "casa" só faz asneira com os amigos de infância, por isso é que nunca fica no Porto. Paços de Ferreira e Braga não são assim tão longe da casa dele quanto isso :mrgreen: Quanto ao Preciado, é craque. Está bastante valorizado, mas tem qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 15 Março 2016 Médio argelino associado ao FC Porto Lembro-me dele no Newcastle e tinha potencial, desde aí perdi-lhe o rasto. Parece-me bom jogador mas não sei se é o tipo de jogador que precisamos. Compartilhar este post Link para o post