Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Concordo. Já mostrou ser bom jogador e ter potencial mas não acho que seja o que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro post editado com os rumores que foram postos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Que venha e fique por muitos anos.

Ruben Neves, Josué e Ivo :heart:

Mostrem a mística nortenha e do verdadeiro portista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vamos fazer em termos de meio campo no próximo ano. Atendendo que precisamos de fazer dinheiro aposto na saída do Herrera. Posição 6 com Danilo e Rúben está segura. Depois ficava com André e Sérgio do plantel actual. Talvez o Evandro, mas está sempre com problemas de lesões..

Dos emprestados temos 2 em Portugal perfeitamente capazes de integrar o plantel. Ainda há Quintero, mas esse não tem cabeça pelo que se vê..

O problema disto é que se for assim, temos mais uma vez boas opções, mas falta um jogador que dê outro nível ao meio campo.. Que não existe desde o Moutinho/Lucho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como vamos fazer em termos de meio campo no próximo ano. Atendendo que precisamos de fazer dinheiro aposto na saída do Herrera. Posição 6 com Danilo e Rúben está segura. Depois ficava com André e Sérgio do plantel actual. Talvez o Evandro, mas está sempre com problemas de lesões..

Dos emprestados temos 2 em Portugal perfeitamente capazes de integrar o plantel. Ainda há Quintero, mas esse não tem cabeça pelo que se vê..

O problema disto é que se for assim, temos mais uma vez boas opções, mas falta um jogador que dê outro nível ao meio campo.. Que não existe desde o Moutinho/Lucho.

Ele já cá esteve, não sei porquê não jogou nem metade do que sabe...refiro-me ao Imbrulha obviamente :facepalm:

Já que estamos numa de especular e pedir, gostava de ver o Óliver novamente por cá :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano somos capazes de ter um bom meio-campo. Danilo e Ruben garantem a posição 6. Depois temos o Herrera a jogar no seu melhor, um Sérgio Oliveira que se mantiver o nível tem lugar para o ano. Há o André André que tem lugar no próximo plantel sem dúvida. De emprestados, temos o Otávio, o Josué e o Leandro Silva a um bom nível e podem perfeitamente fazer a pré-época. E ainda há o Bueno e o Evandro do plantel atual.

Danilo, Rúben, André André, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio e Bueno era muito bom. O importante era se todos rendem-se o máximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já nem me lembrava do Otávio. Diria que bem aproveitado para o ano podemos ter um meio campo com imensa qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o Octavio é o tipico gajo criativo do meio campo que o Porto vai adaptar a extremo

Compartilhar este post

Link para o post

o Octavio é o tipico gajo criativo do meio campo que o Porto vai adaptar a extremo

true. Mas até encaixava bem a fazer o que o Herrera tem feito nos últimos tempos por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Otávio, Quintero e Josué In, e pode-se vender o Herrera e o Evandro, não ficamos a perder em nada parece-me e ainda somos capazes de ganhar umas croas. Tenho pena do Tozé andar enconstado jogava tão bem na B :(

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser que vá à Copa América (quase de certeza que vai), valorize e se consiga vender por um bom valor,

Compartilhar este post

Link para o post

Com a necessidade de vender jogadores para cumprir o FPF acredito que se chegar uma boa proposta o Herrera sai.

Acredito também que o Brahimi já esteja vendido para qualquer lado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera tem vindo a subir de forma mas não me chateia nada que saia.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...