fns Publicado 15 Março 2016 Concordo. Já mostrou ser bom jogador e ter potencial mas não acho que seja o que precisamos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 15 Março 2016 Primeiro post editado com os rumores que foram postos aqui. Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 16 Março 2016 Pinto da Costa, el padrino que abraza a Casillas y lo apuñala por la espalda Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 16 Março 2016 Pinto da Costa, el padrino que abraza a Casillas y lo apuñala por la espalda Sensacionalismo.. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 17 Março 2016 Tragam de lá esse Avançado, normalmente avançados vindos desses lados para a nossa equipa dão em craques Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 17 Março 2016 Parece que o Sisto está a caminho do Colónia por 10M... Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 24 Março 2016 Iturbe, associado ao FC Porto, sem certezas quanto ao futuro Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 Parece que o Sisto está a caminho do Colónia por 10M... Coitado, podiam estar num clube uns patamares bem acima. Iturbe, associado ao FC Porto, sem certezas quanto ao futuro Nem pintando de ouro. Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 24 Março 2016 Citação do jornal "Record" online Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Março 2016 Não me importava que voltasse. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Março 2016 Que venha e fique por muitos anos. Ruben Neves, Josué e Ivo :heart: Mostrem a mística nortenha e do verdadeiro portista :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Março 2016 Não sei como vamos fazer em termos de meio campo no próximo ano. Atendendo que precisamos de fazer dinheiro aposto na saída do Herrera. Posição 6 com Danilo e Rúben está segura. Depois ficava com André e Sérgio do plantel actual. Talvez o Evandro, mas está sempre com problemas de lesões.. Dos emprestados temos 2 em Portugal perfeitamente capazes de integrar o plantel. Ainda há Quintero, mas esse não tem cabeça pelo que se vê.. O problema disto é que se for assim, temos mais uma vez boas opções, mas falta um jogador que dê outro nível ao meio campo.. Que não existe desde o Moutinho/Lucho. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 24 Março 2016 Não sei como vamos fazer em termos de meio campo no próximo ano. Atendendo que precisamos de fazer dinheiro aposto na saída do Herrera. Posição 6 com Danilo e Rúben está segura. Depois ficava com André e Sérgio do plantel actual. Talvez o Evandro, mas está sempre com problemas de lesões.. Dos emprestados temos 2 em Portugal perfeitamente capazes de integrar o plantel. Ainda há Quintero, mas esse não tem cabeça pelo que se vê.. O problema disto é que se for assim, temos mais uma vez boas opções, mas falta um jogador que dê outro nível ao meio campo.. Que não existe desde o Moutinho/Lucho. Ele já cá esteve, não sei porquê não jogou nem metade do que sabe...refiro-me ao Imbrulha obviamente :facepalm: Já que estamos numa de especular e pedir, gostava de ver o Óliver novamente por cá :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 Para o ano somos capazes de ter um bom meio-campo. Danilo e Ruben garantem a posição 6. Depois temos o Herrera a jogar no seu melhor, um Sérgio Oliveira que se mantiver o nível tem lugar para o ano. Há o André André que tem lugar no próximo plantel sem dúvida. De emprestados, temos o Otávio, o Josué e o Leandro Silva a um bom nível e podem perfeitamente fazer a pré-época. E ainda há o Bueno e o Evandro do plantel atual. Danilo, Rúben, André André, Herrera, Sérgio Oliveira, Otávio e Bueno era muito bom. O importante era se todos rendem-se o máximo. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 Acredito que o Otácvo e o Josué regressem ao FC Porto e façam parte do plantel Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2016 Já nem me lembrava do Otávio. Diria que bem aproveitado para o ano podemos ter um meio campo com imensa qualidade. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 24 Março 2016 o Octavio é o tipico gajo criativo do meio campo que o Porto vai adaptar a extremo Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 24 Março 2016 o Octavio é o tipico gajo criativo do meio campo que o Porto vai adaptar a extremo true. Mas até encaixava bem a fazer o que o Herrera tem feito nos últimos tempos por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Março 2016 Otávio, Quintero e Josué In, e pode-se vender o Herrera e o Evandro, não ficamos a perder em nada parece-me e ainda somos capazes de ganhar umas croas. Tenho pena do Tozé andar enconstado jogava tão bem na B :( Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 24 Março 2016 O Tozé já não é vosso Não acredito que o Herrera saia Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Março 2016 Pode ser que vá à Copa América (quase de certeza que vai), valorize e se consiga vender por um bom valor, Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Março 2016 Com a necessidade de vender jogadores para cumprir o FPF acredito que se chegar uma boa proposta o Herrera sai. Acredito também que o Brahimi já esteja vendido para qualquer lado. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Março 2016 O Herrera tem vindo a subir de forma mas não me chateia nada que saia. Compartilhar este post Link para o post