Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Casillas

Helton

--

Maxi

Víctor Garcia

Layún

Rafa

--

Marcano

Indi

Chidozie

Danilo

Rúben

André

Sérgio

Quintero (?)

Bueno

Corona

Brahimi

--

--

Aboubakar

--

--

Algo assim. Podia entrar o Evandro e o Otávio também.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Hélton

Gudiño (titular na B, chamado à A em caso de necessidade)

Maxi

Víctor García

CONTRATAÇÃO

Indi

Marcano

Chidozie / Verdasca (assumiriam a dupla titular na B, em caso de necessidade era chamado aquele que estivesse melhor)

Layún

Rafa

Danilo

Rúben Neves

Evandro

André André

Bueno

Quintero

Brahimi

Corona

Otávio

Ivo Rodrigues

Aboubakar

Suk

Compartilhar este post

Link para o post

Para o ano vem alguém pior. E vamos desejar ter o Marega outra vez :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Evandro é um jogador muito útil. Não acho que seja um jogador para ser titular indiscutível, mas ainda ontem se viu. Ele com bola trás um clarividência à equipa que nenhum outro médio do nosso plantel consegue. Segura bem a bola, e consegue controlar o jogo. Para mim num plantel com 6 ou 7 médios cabe sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

O Evandro é bom jogador, não é um jogador que se destaque, mas que faz falta numa equipa.

O nosso plantel não é mau, bem longe disso, porém é claro que precisa de ser melhorado, como no centro da defesa, precisamos de um lateral esquerdo que não seja o Angel.

Precisamos de pelo menos um médio criativo.

E de um extremo de qualidade indiscutível.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

PRINCIPAL CONTRATAÇÃO PARA A PRÓXIMA ÉPOCA

TREINADOR

Editado por Lotterer.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Maxi, _____________, Marcano, Layún, Ruben Neves, Sérgio, Quintero, Brahimi, Corona, Aboubakar.

Gudiño, Victor Garcia, Indi, Reyes, Rafa, Danilo, Evandro, Bueno, Otávio, Gleison, Suk/André Silva.

Por mim era isto. É peremptório contratar um central. Dava guia de marcha a Casillas, Maicon, Ángel, Herrera, Varela e Marega. O André André não me importava de ficar com ele para suplente mas com este plantel ficava sem espaço. A ver se nos livramos dos emprestados de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton, Maxi, _____________, Marcano, Layún, Ruben Neves, Sérgio, Quintero, Brahimi, Corona, Aboubakar.

Gudiño, Victor Garcia, Indi, Reyes, Rafa, Danilo, Evandro, Bueno, Otávio, Gleison, Suk/André Silva.

Por mim era isto. É peremptório contratar um central. Dava guia de marcha a Casillas, Maicon, Ángel, Herrera, Varela e Marega. O André André não me importava de ficar com ele para suplente mas com este plantel ficava sem espaço. A ver se nos livramos dos emprestados de vez.

ai Danilo no banco e Rúben a titular? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem.

2e0so5w.png

Desde Dezembro até ao início de Fevereiro tem tido uma sequência de jogos a titular

Depois na maior parte deste mês de Fevereiro tem estado desaparecido(por lesão ou por opção?)

Compartilhar este post

Link para o post

Só me rio com onzes titulares com Sérgios Oliveiras, Ruben Neves e Ivo Rodrigues no banco. Querem apertar a competição com o Braga para o ano? f*dasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueces-te que muitos dos jogadores deste plantel estão em sub-rendimento.

Em relação ao Quintero, é um puto mimado que só quer vida loka, que vá para o crl.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

ai Danilo no banco e Rúben a titular? :lol:

Ninguém disse que um onze era o titular e o outro o suplente. Os titulares logo se vê, consoante a forma de cada um, mas o plantel seria este.

Só me rio com onzes titulares com Sérgios Oliveiras, Ruben Neves e Ivo Rodrigues no banco. Querem apertar a competição com o Braga para o ano? f*dasse.

Sim, porque esses 3 são fracos :lol: o Ivo ainda concebo, agora os outros...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o problema do Ruben Neves no banco? Quem dera a 99% das equipas europeias ter um médio defensivo com essa classe no banco, olha que crl :lol:

A suplente referia-me ao Ivo. O Ruben a titular (ao que eu me referi) é ridículo.

O miúdo é bom mas basta apanhar um meio-campo mais forte do outro lado e é logo dizimado.

A nível de 11 titular é um centralão e um ponta de lança. De resto é um formar um banco melhor que este (tarefa difícil...).

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Marega teve uma oportunidade, não percebo o espanto em contar com o Ivo.

Compartilhar este post

Link para o post

A suplente referia-me ao Ivo. O Ruben a titular (ao que eu me referi) é ridículo.

O miúdo é bom mas basta apanhar um meio-campo mais forte do outro lado e é logo dizimado.

A nível de 11 titular é um centralão e um ponta de lança. De resto é um formar um banco melhor que este (tarefa difícil...).

Tipo o meio-campo de Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

ou o do Benfica na 1ª volta

o miudo está apenas a passar uma má fase e a forma do Danilo não ajuda em nada

Compartilhar este post

Link para o post

Também há que ver que é um jogador completamente diferente do Danilo. E o Rúben nem tem estado mal, contra o Dortmund é que a coisa não correu muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tem estado mal

especialmente aquele jogo em Alvalade em que falha 2 passes seguidos e o Lope tira-o de jogo f*deu tudo na cabeça do rapaz

eu acho que ele nunca vai ser tão "fisicamente espectacular" como o Danilo, mas aquilo que ele pode trazer ao jogo com os seus pés vale a pena investir

ainda vejo o Danilo a falhar bastantes passes (mas agora tem tido a vantagem de não arriscar demais, portanto não se nota as fragilidades)

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben tem potencial para ser melhor que o Danilo, sem ter que inchar e passar a pesar 80kg. Trazem coisas diferentes ao jogo e isso já vai do que cada um pretende e do que o jogo pede. Mas é um luxo contar com os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

São jogadores diferentes e eu gosto muito mais do Ruben. Mas acho o Danilo muito mais do que um destruidor. Tem-me surpreendido e muito.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, incrível como agora o Ruben é criticado por tudo e por nada.

Incrível como se queixam de não apostar nos jovens da casa e depois quando eles aparece não perdem uma para deitar abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves, a curto ou médio prazo vai ser titular de caras neste Porto, e só não é já porque o Danilo, efectivamente, tem feito uma boa época e tem sido essencial no processo defensivo. O Rúben esta época já fez grandes jogos. Benfica e Chelsea foram os melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou só eu que vejo o Ruben como um 8? Isto se for bem trabalhado...

Para mim o Porto precisava de 1 redes (cheira-me que casillas vai para a MLS), 2 Centrais, 1 criativo (oliver era que nem uma luva), um extremo com melhor capacidade de decisão do que brahimis e coronas desta vida e por fim um verdadeiro 9.

Já nem falo que é obrigatório comprar o Layún e alguém para rodar com o Maxi (para mim Ricardo serve bem como alternativa)

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, incrível como agora o Ruben é criticado por tudo e por nada.

Incrível como se queixam de não apostar nos jovens da casa e depois quando eles aparece não perdem uma para deitar abaixo.

Mesmo :facepalm:

Basta passar no forum do magico porto e é só bocas do género: Rúben Neloso (em alusão ao Miguel Veloso) ou fazer uma má acção e mandarem-no ir actualizar o instagram. Muito mau, esses adeptos merecem tudo o que anda a passar neste clube.

Associo o ínicio desta desvalorização aquilo que se passa com o Josué, que é de caras titular nesta equipa e se for preciso é o primeiro a ser vendido por alguns.

Tristeza

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...