Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

isso dos regressos do Josué, Otávio, Rafa Soares, vinda do Rafa... bom, há eleições daqui a nada.

Compartilhar este post

Link para o post

isso dos regressos do Josué, Otávio, Rafa Soares, vinda do Rafa... bom, há eleições daqui a nada.

Por acaso isso passou-me pela cabeça no outro dia, mas nem liguei muito. De qualquer forma é sempre bom esses regressos.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno Fernandes é bom jogador, mas tbh não faz sentido pensar nele para titular, o Sergio Oliveira é superior e mal joga...

Compartilhar este post

Link para o post

mas só há um candidato portanto até podia prometer o regresso do Mariano que ganhava na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vai ganhar, ninguém tem dúvidas. Mas arrisca-se a ter o pior resultado de sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

o Bruno Fernandes é bom jogador, mas tbh não faz sentido pensar nele para titular, o Sergio Oliveira é superior e mal joga...

superior? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

S.Oliveira superior ao Bruno Fernandes? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Lol por isso é melhor que o B.Fernandes? para já um é trinco o outro um 8 e quem tem mais qualidade e capacidade de progressão é o B.Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Desde quando é que o Sérgio é trinco?

Desde a formação.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde a formação.

Na formação é que ele não era trinco mesmo, era um médio de características ofensivas.. Com o decorrer da carreira é que foi recuando no terreno. E mesmo hoje, não é trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Na formação é que ele não era trinco mesmo, era um médio de características ofensivas.. Com o decorrer da carreira é que foi recuando no terreno. E mesmo hoje, não é trinco.

Tenho quase a certeza que foi ao contrário. Ele quando foi emprestado para o Beira-Mar é que começou a jogar em terrenos mais adiantados, porque antes, na formação, jogava a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho ideia que ele era 6 na formação. Pela aquela altura, ele e o N.Oliveira era as grandes promessas e lembro-me de comentar entre amigos que tínhamos trinco e ponta de lança para os próximos anos na selecção :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que quando começou o hype todo dele, que até passavam jogos dos juniores da TVI24 ele não era trinco. E contra o Sertanense claramente não foi trinco, com o Fernando e o Prediger a titulares também..

PS: Estive a analisar e aquele onze foi qualquer coisa. Quarteto defensivo: Fernando, Maicon, NAC, Mariano. E no meio campo Prediger, Sérgio e Valeri.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que quando começou o hype todo dele, que até passavam jogos dos juniores da TVI24 ele não era trinco. E contra o Sertanense claramente não foi trinco, com o Fernando e o Prediger a titulares também..

PS: Estive a analisar e aquele onze foi qualquer coisa. Quarteto defensivo: Fernando, Maicon, NAC, Mariano. E no meio campo Prediger, Sérgio e Valeri.

Devo ter confundido o jogo. Eu tenho quase a certeza que o vi jogar pela equipa A a 6 quando tinha 18(?) anos. E lembro-me que se falava nele como um 6. Na selecção realmente não jogava a trinco, sempre mais adiantado no terreno.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

Devo ter confundido o jogo. Eu tenho quase a certeza que o vi jogar pela equipa A a 6 quando tinha 18(?) anos. E lembro-me que se falava nele como um 6. Na selecção realmente não jogava a trinco, sempre mais adiantado no terreno.

Exactamente o jogo que estou a falar. Ainda tinha 17 anos e tudo, taça de Portugal com o Sertanense. E foi esse 11, claramente ele não jogou a trinco, mas sim o Prediger.

Compartilhar este post

Link para o post

A TSF avança que o André Martins do Sporting está perto de assinar pelo Porto a custo 0

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...