UnReal Publicado 29 Março 2016 isso dos regressos do Josué, Otávio, Rafa Soares, vinda do Rafa... bom, há eleições daqui a nada. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Março 2016 isso dos regressos do Josué, Otávio, Rafa Soares, vinda do Rafa... bom, há eleições daqui a nada. Por acaso isso passou-me pela cabeça no outro dia, mas nem liguei muito. De qualquer forma é sempre bom esses regressos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Março 2016 o Bruno Fernandes é bom jogador, mas tbh não faz sentido pensar nele para titular, o Sergio Oliveira é superior e mal joga... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Março 2016 isso dos regressos do Josué, Otávio, Rafa Soares, vinda do Rafa... bom, há eleições daqui a nada. mas só há um candidato portanto até podia prometer o regresso do Mariano que ganhava na mesma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Março 2016 Que vai ganhar, ninguém tem dúvidas. Mas arrisca-se a ter o pior resultado de sempre. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Março 2016 o Bruno Fernandes é bom jogador, mas tbh não faz sentido pensar nele para titular, o Sergio Oliveira é superior e mal joga... superior? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Março 2016 o Bruno Fernandes é bom jogador, mas tbh não faz sentido pensar nele para titular, o Sergio Oliveira é superior e mal joga... S.Oliveira superior ao Bruno Fernandes? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 30 Março 2016 S.Oliveira superior ao Bruno Fernandes? :confuso: http://goalpoint.pt/blog/futebolnacional/jogador-do-mes-sergio-oliveira-marco-2016_28400 8) Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 30 Março 2016 Lol por isso é melhor que o B.Fernandes? para já um é trinco o outro um 8 e quem tem mais qualidade e capacidade de progressão é o B.Fernandes Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 30 Março 2016 Desde quando é que o Sérgio é trinco? Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Março 2016 Desde quando é que o Sérgio é trinco? Desde a formação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 Desde a formação. Na formação é que ele não era trinco mesmo, era um médio de características ofensivas.. Com o decorrer da carreira é que foi recuando no terreno. E mesmo hoje, não é trinco. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2016 Na formação é que ele não era trinco mesmo, era um médio de características ofensivas.. Com o decorrer da carreira é que foi recuando no terreno. E mesmo hoje, não é trinco. Tenho quase a certeza que foi ao contrário. Ele quando foi emprestado para o Beira-Mar é que começou a jogar em terrenos mais adiantados, porque antes, na formação, jogava a 6. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2016 No 1° jogo, contra o Sertanense, jogou a 6. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Março 2016 Também tenho ideia que ele era 6 na formação. Pela aquela altura, ele e o N.Oliveira era as grandes promessas e lembro-me de comentar entre amigos que tínhamos trinco e ponta de lança para os próximos anos na selecção :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 (editado) Lembro-me que quando começou o hype todo dele, que até passavam jogos dos juniores da TVI24 ele não era trinco. E contra o Sertanense claramente não foi trinco, com o Fernando e o Prediger a titulares também.. PS: Estive a analisar e aquele onze foi qualquer coisa. Quarteto defensivo: Fernando, Maicon, NAC, Mariano. E no meio campo Prediger, Sérgio e Valeri. Editado 31 Março 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Março 2016 Alan Ruiz ( apontado ao Sporting ) confirma uma proposta nossa. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2016 (editado) Lembro-me que quando começou o hype todo dele, que até passavam jogos dos juniores da TVI24 ele não era trinco. E contra o Sertanense claramente não foi trinco, com o Fernando e o Prediger a titulares também.. PS: Estive a analisar e aquele onze foi qualquer coisa. Quarteto defensivo: Fernando, Maicon, NAC, Mariano. E no meio campo Prediger, Sérgio e Valeri. Devo ter confundido o jogo. Eu tenho quase a certeza que o vi jogar pela equipa A a 6 quando tinha 18(?) anos. E lembro-me que se falava nele como um 6. Na selecção realmente não jogava a trinco, sempre mais adiantado no terreno. Editado 31 Março 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 Devo ter confundido o jogo. Eu tenho quase a certeza que o vi jogar pela equipa A a 6 quando tinha 18(?) anos. E lembro-me que se falava nele como um 6. Na selecção realmente não jogava a trinco, sempre mais adiantado no terreno. Exactamente o jogo que estou a falar. Ainda tinha 17 anos e tudo, taça de Portugal com o Sertanense. E foi esse 11, claramente ele não jogou a trinco, mas sim o Prediger. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Março 2016 A TSF avança que o André Martins do Sporting está perto de assinar pelo Porto a custo 0 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 31 Março 2016 A custo 0 ainda admito, mas não acredito que venha a acrescentar algo ao nosso meio campo... Compartilhar este post Link para o post