Teddy Westside Publicado 13 Abril 2016 Li uma inside qq que falava no maior investimento de sempre e que 80M€ já estavam assegurados para esse fim. Era uma print do somosporto ou do outro, não me lembro. ... Esses 80M€ é dinheiro que vai entrar antecipado do contrato com a MEO. Tambem cheguei a ver isso no Portal, creio que foi o 1616 que disse. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Abril 2016 Duvido muito que o Danilo saía, a não ser que faça um super campeonato da Europa e alguém bata (ou se aproxime) da cláusula de rescisão. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2016 Danilo e Moutinho. Ficava a faltar apenas o médio mais criativo. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 13 Abril 2016 Danilo Moutinho e Otavio Rafa Corona Suk. Done Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2016 Adoro o Moutinho, amava que voltasse <3 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Abril 2016 Eu acho que o Suk não tem qualidade para ser titular no Porto, Shark. Danilo, Moutinho e Rafa. Era giro. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Abril 2016 (editado) Iker; Maxi, Reforço, Indi/Marcano, Layún; Danilo, Moutinho, Josué/Otávio; Corona, Rafa, Reforço. Ficava mais que satisfeito com isto. Editado 13 Abril 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 13 Abril 2016 eu não, bem f*dido estamos com essa defesa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Abril 2016 Não consigo gostar do Indi. E o Marcano não me enche as medidas. Tinha de ser melhor acompanhado. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 14 Abril 2016 http://m.zerozero.pt/noticia.php?id=173248 Diego Carlos :lol: ainda me lembro no ano passado sempre que jogava era cada enterranço na B Se é para ir buscar lixo a clubes pequenos ao menos admitam que o objectivo é lutar para ir à Europa Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Abril 2016 O único central a jogar em Portugal (fora dos 3 grandes) que aprecio é o Boly. O resto não faz cá falta. Por acaso em Portugal até há jogadores bem jeitosos mas são todos em posições que estamos já servidos e provavelmente com garantias para o ano (Guarda-redes e Laterais por exemplo) Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Abril 2016 O Lich não vai ser aposta? Só jogou um jogo pelo Sporting de Gijón. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 14 Abril 2016 O Marcano e o Indi numa equipa bem organizada dão-me segurança, o ano passado provaram isso. E com um central a sério ao lado, como eu espero que chegue, ainda mais. Compartilhar este post Link para o post
Kawhi Publicado 14 Abril 2016 e o Reyes, nao se tem safado por terras bascas? Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 14 Abril 2016 Ainda tenho pesadelos com o Reyes. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 14 Abril 2016 O Marcano e o Indi numa equipa bem organizada dão-me segurança, o ano passado provaram isso. E com um central a sério ao lado, como eu espero que chegue, ainda mais. Exactamente a minha opinião.O Marcano não é tão mau como é pintado. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 14 Abril 2016 Ainda tenho pesadelos com o Reyes. Munique? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 O Indi para 3º central chega e sobra. Tem é de chegar um para titular. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 14 Abril 2016 Aquele Josué do Guimarães vale alguma coisa? Vi pouco dele e pareceu-me jeitoso... Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 14 Abril 2016 Aquele Josué do Guimarães vale alguma coisa? Vi pouco dele e pareceu-me jeitoso... Não é jogador para o Porto (pelo menos para titular). Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 14 Abril 2016 Nem para o banco. Para isso temos o Verdasca na b. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 15 Abril 2016 Quintero de regresso ao Porto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 15 Abril 2016 Não vai fazer muito mais infelizmente, suponho que possa treinar com a equipa principal ou não? Compartilhar este post Link para o post