Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Mas aquilo é um autêntico passe. Nem eu nas futeboladas ao sábado à tarde.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

A hipótese Marco Silva não me inspira confiança. A minha escolha era o AVB ou o Pellegrini.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não estou em erro, aquando do Otávio também foi assim, era só mensagens de ironia sobre ele em sites brasileiros :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu quase que aposto q vai ser o AVB, vão chegar com aquela conversa que foi o presidente que fez o pedido para ele voltar pessoalmente e ele não consegue dizer que não ao seu presidente yadayada

Compartilhar este post

Link para o post

É normal, o Maicon é bom central.

Eu também gostava dele se estivesse num clube rival.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço, mas se tiver qualidade é bem-vindo e também gostava que se desse uma oportunidade ao Lichnovsky.

Meanwhile li algures que estão 25M€ guardados para atacar o Hulk, mas duvido muito sinceramente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Jovens centrais temos o Lichnosvsky e o Verdasca, precisamos é de alguém que se consiga assumir no centro da defesa já este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o Falcao volte. único regresso realista e que ainda possa ajudar a equipa

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço. Jovens centrais temos o Lichnosvsky e o Verdasca, precisamos é de alguém que se consiga assumir no centro da defesa já este ano.

A idade não importa.

Compartilhar este post

Link para o post

acredito que o Falcao volte. único regresso realista e que ainda possa ajudar a equipa

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem.

ou o rogério gonçalves

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo gostar do personagem e do que vi dos últimos jogos do Arouca não jogam nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

Já os jogadores que treinou no Belém dizem o mesmo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pontes é que era, ou o Zé Mota

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor Pontes é que era, ou o Zé Mota

novo mourinho. não era este que fumava como um desalmado no banco?

Compartilhar este post

Link para o post

Rodrigo De Paul e Feghouli seriam muito irrealistas?

O De Paul foi devolvido para a Argentina, portanto deve ser realista. O Feghouli é que deve ter muito mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Passava pelo Rosário e trazia o Lo Celso. :mrgreen:

Mas ao que parece vai para o PSG, parece que já está tudo acertado, é pena. Muito craque. Ele e o Cervi fazem uma dupla terrível no Rosário Central.

Tenho ideia (do pouco que vou vendo do Racing), que o De Paul não tem feito muitos jogos, pelo menos como titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o whoscored o De Paul nos 12 jogos já jogados no campeonato participou em 10, em que 5 foi titular e entrou noutros 5, tendo feito 1 golo e 1 assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rosário tem uma excelente equipa, jogam bastante bem. Eu ia de encontro ao que o Diogo disse, já que o Cervi vai para o Benfica, respondiamos com o Lo Celso :mrgreen:

O Lito não é treinador para o Porto. Tem feito bons trabalhos por onde passa e tem uma organização defensiva jeitosa mas não é isso que precisamos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...