toze2 Publicado 23 Abril 2016 Mas aquilo é um autêntico passe. Nem eu nas futeboladas ao sábado à tarde. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 24 Abril 2016 A hipótese Marco Silva não me inspira confiança. A minha escolha era o AVB ou o Pellegrini. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 24 Abril 2016 Se não estou em erro, aquando do Otávio também foi assim, era só mensagens de ironia sobre ele em sites brasileiros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 24 Abril 2016 Pode parecer um alvo impossível mas eu gostava de um Sampaoli cá Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 24 Abril 2016 eu quase que aposto q vai ser o AVB, vão chegar com aquela conversa que foi o presidente que fez o pedido para ele voltar pessoalmente e ele não consegue dizer que não ao seu presidente yadayada Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2016 É normal, o Maicon é bom central. Eu também gostava dele se estivesse num clube rival. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 24 Abril 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5141665 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2016 Não conheço, mas se tiver qualidade é bem-vindo e também gostava que se desse uma oportunidade ao Lichnovsky. Meanwhile li algures que estão 25M€ guardados para atacar o Hulk, mas duvido muito sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2016 Não conheço. Jovens centrais temos o Lichnosvsky e o Verdasca, precisamos é de alguém que se consiga assumir no centro da defesa já este ano. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 acredito que o Falcao volte. único regresso realista e que ainda possa ajudar a equipa Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 24 Abril 2016 Não conheço. Jovens centrais temos o Lichnosvsky e o Verdasca, precisamos é de alguém que se consiga assumir no centro da defesa já este ano. A idade não importa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 24 Abril 2016 acredito que o Falcao volte. único regresso realista e que ainda possa ajudar a equipa :heart: Compartilhar este post Link para o post
AlBoorg Publicado 24 Abril 2016 A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Abril 2016 A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem. ou o rogério gonçalves Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 24 Abril 2016 A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem. Não consigo gostar do personagem e do que vi dos últimos jogos do Arouca não jogam nada de especial. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 24 Abril 2016 A minha aposta para treinar o Porto seria o Lito Vidigal. Tem mostrado trabalho por onde passa e além disso gosto do "carácter" do homem. Já os jogadores que treinou no Belém dizem o mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 24 Abril 2016 Vitor Pontes é que era, ou o Zé Mota Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 24 Abril 2016 Rodrigo De Paul e Feghouli seriam muito irrealistas? Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 24 Abril 2016 Vitor Pontes é que era, ou o Zé Mota novo mourinho. não era este que fumava como um desalmado no banco? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Abril 2016 Rodrigo De Paul e Feghouli seriam muito irrealistas? O De Paul foi devolvido para a Argentina, portanto deve ser realista. O Feghouli é que deve ter muito mercado. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 24 Abril 2016 eu ia ao de paul e ao toledo do vélez. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 24 Abril 2016 Passava pelo Rosário e trazia o Lo Celso. :mrgreen: Mas ao que parece vai para o PSG, parece que já está tudo acertado, é pena. Muito craque. Ele e o Cervi fazem uma dupla terrível no Rosário Central. Tenho ideia (do pouco que vou vendo do Racing), que o De Paul não tem feito muitos jogos, pelo menos como titular. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Abril 2016 Segundo o whoscored o De Paul nos 12 jogos já jogados no campeonato participou em 10, em que 5 foi titular e entrou noutros 5, tendo feito 1 golo e 1 assistência. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Abril 2016 Não digo que o Lito seja, neste momento, treinador para o Porto mas já merece uma equipa com outro tipo de ambições. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 25 Abril 2016 O Rosário tem uma excelente equipa, jogam bastante bem. Eu ia de encontro ao que o Diogo disse, já que o Cervi vai para o Benfica, respondiamos com o Lo Celso :mrgreen: O Lito não é treinador para o Porto. Tem feito bons trabalhos por onde passa e tem uma organização defensiva jeitosa mas não é isso que precisamos. Compartilhar este post Link para o post