Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

És novo então. Não te lembras das épocas fantásticas com Hugo Almeida, Adriano, Hugo Postiga ou Orlando Sá? Entre Benny (que nos últimos anos já não foi bem o mesmo) e o Lisandro se assumir como um ponta-de-lança de classe tivemos uns anos interessantes.. Sem falar dos craques Edgar e Rentería. Ou do Sokota no estaleiro.

Montes de m*rda todos os grandes tiveram.

A culpa não era propriamente do Benni, a equipa era uma salganhada. O Benni era fabuloso.

Entre ele e o Lisandro tiveste a titular o Hélder Postiga e o Adriano. Ambos repartiram a titularidade durante o ano e não se safaram muito mal. E isto se não durou um ano, durou dois, a memória não é a melhor.

São apenas pequenos pormenores. A essência da ideia é que o Porto sempre valorizou imenso e fez fortes investimentos na posição de ponta-de-lança, não acredito que o Porto vá atacar a época com Aboubakar Suk e Bonatini. Mesmo se o Bonatini vier, vende-se o Aboubakar, empresta-se Suk e vai-se buscar um gajo das américas que vem cagar golos em Portugal.

Pode-se discutir muita coisa mas nos pontas-de-lança que temos tido não nos podemos queixar. Quando a direcção concentra os esforços num ponta-de-lança para chegar cá e ser titular de caras, saem grandes jogadores. O Kleber falhou mas vinha na condição de ser suplente, apanhou-se numa situação em que tinha de substituir um dos melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Montes de m*rda todos os grandes tiveram.

A culpa não era propriamente do Benni, a equipa era uma salganhada. O Benni era fabuloso.

Entre ele e o Lisandro tiveste a titular o Hélder Postiga e o Adriano. Ambos repartiram a titularidade durante o ano e não se safaram muito mal. E isto se não durou um ano, durou dois, a memória não é a melhor.

São apenas pequenos pormenores. A essência da ideia é que o Porto sempre valorizou imenso e fez fortes investimentos na posição de ponta-de-lança, não acredito que o Porto vá atacar a época com Aboubakar Suk e Bonatini. Mesmo se o Bonatini vier, vende-se o Aboubakar, empresta-se Suk e vai-se buscar um gajo das américas que vem cagar golos em Portugal.

Pode-se discutir muita coisa mas nos pontas-de-lança que temos tido não nos podemos queixar. Quando a direcção concentra os esforços num ponta-de-lança para chegar cá e ser titular de caras, saem grandes jogadores. O Kleber falhou mas vinha na condição de ser suplente, apanhou-se numa situação em que tinha de substituir um dos melhores.

Ganhámos o título de 2006 ainda com o Benni. A verdade é que depois da Champions no Porto não apresentou mais o mesmo rendimento. E até a época do Lisandro a 9 em 2008 ou 2009 não tínhamos um 9 de qualidade como dizes.

Ainda não perdi a minha esperança no Aboubakar. Nisto estou com o TdD, acho que o problema dele é maioritariamente psicológico. Porque ele alterna entre o fantástico e o digno de um Rentería da vida. Basta ver o golo com o Nacional. Falha um lance fácil e depois marca um golão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhámos o título de 2006 ainda com o Benni. A verdade é que depois da Champions no Porto não apresentou mais o mesmo rendimento. E até a época do Lisandro a 9 em 2008 ou 2009 não tínhamos um 9 de qualidade como dizes.

Ainda não perdi a minha esperança no Aboubakar. Nisto estou com o TdD, acho que o problema dele é maioritariamente psicológico. Porque ele alterna entre o fantástico e o digno de um Rentería da vida. Basta ver o golo com o Nacional. Falha um lance fácil e depois marca um golão.

Não eram de classe aceito, mas não eram condenados. Eles rendiam qb portanto a direção não sentiu a necessidade em mudar o quer que seja. Enfim outros tempos, o resto da equipa era fenomenal.

Concordo em relação ao Aboubakar mas acho que a direcção não vai ter paciência com ele.

O início de época do Aboubakar para mim não foi tesão de mijo, acredito que ele possa mostrar aquilo consistentemente durante uma época. E nessa altura toda a gente estava rendida ao homem, já surgiam comparações com o Jackson.

O que me parece é que o gajo é um bocado m*rda a jogar no 1º toque, seja finalizações, seja passes. Ele trabalha bem fora-da-area, protege bem a bola, tem uma condução de bola interessante e tem uma boa técnica de remate, parecendo que não ele já marcou excelentes golos. Além disso ele movimenta-se bem na área mas aquela capacidade de finalização.. :mrgreen: não sei se é só uma questão de confiança, também há ali muita azelhice, lá está ele tem alguns falhanços vergonhosos em finalizações ao 1º toque, é estranho pq também já o vi a fazer coisas fenomenais com aquele pé direito.

Compartilhar este post

Link para o post

Queremos os jogadores todos do S.Paulo, inclusive o Maicon.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Médio Sebastián Pérez agrada no Dragão

O médio Sebastián Pérez, do Atlético Nacional, está a ser seguido com grande atenção e interesse pelo FC Porto.

Noticia A BOLA que um emissário dos dragões esteve presente na madrugada de quarta-feira na Argentina, a seguir ao vivo a atuação do jogador colombiano de 23 anos na partida da Taça Libertadores com o Huracán.

Sebastián Pérez, cujo passe está avaliado em cinco milhões de euros, suscita também o interesse de Barcelona e Sevilha.

Aqui está um bom médio. Mas não é um criativo, é mais um 8, é aí que rende mais e onde costuma jogar no Atlético Nacional. Já o vi em alguns jogos e sempre me agradou, a concretizar-se seria um bom negócio, ainda para mais por 5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos de um 10 de classe mundial, não um Josue ou Quintero.

E precisamos de um centralão também, se bem que eu gostava de ver dois.

O Moutinho era excelente mas não absolutamente necessário. Para PLC gostava de ver o André Silva a titular.. E quem sabe o Paciência?

Ah e um extremo puro também dava jeito.

Não acho que precisemos de uma revolução muito grande no plantel, precismaos de jogadores chave para posições chave, verdadeiros reforços.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Se contratarem o Calleri :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito, mas esta coisa de contratar os jogadores directamente aos empresários...

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro essa tentativa de descrebilizacão :heart:

Mas o Hugo e que conhece as características todas de milhões de jogadores desde da Gronelândia até ao Vietname nós todos não passamos de pseudo iluminados e só conhecemos jogadores apartir do FIFA e do FM ;)

Não, o Hugo só não é como tu que cada vez que abre a boca é para dizer chouriçadas sem sentido. Tu nem um pseudo iluminado és porque não atinjes tal patamar.

Btw, o Calleri era uma boa contratação. Ainda noutro dia marcou o golo do São Paulo frente ao The Strongest, se bem que no final ia levando no focinho por provocações.

Compartilhar este post

Link para o post

Ficaste sem ideias e lá tens que recorrer a insultos baratos,olha a minha cara de preocupado... :lol:

A falta de bom senso e fdd

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Perez já não foi apontado para nós à coisa de 3 anos? Tenho ideia que sim e até se falava no Arsenal também. Ou estou a confundir com outro. Perdi-lhe o rasto depois disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Perez já não foi apontado para nós à coisa de 3 anos? Tenho ideia que sim e até se falava no Arsenal também. Ou estou a confundir com outro. Perdi-lhe o rasto depois disso.

se calhar estás a fazer confusão com o ayoze, esse lembro-me que foi apontado a vocês há uns tempos

Compartilhar este post

Link para o post

É o mesmo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post
Jonathan Viera apontado ao FC Porto

Jonathan Viera, avançado que pertence aos quadros do Las Palmas, está a ser apontado como alvo do FC Porto para integrar o plantel da próxima temporada.

De acordo com a Cadena SER, os azuis e brancos têm acompanhado as exibições do atacante de 26 anos e consequência disso têm muito interesse em garantir a sua contratação para a época 2016/2017.

O avançado do Las Palmas soma oito golos em 35 jogos esta temporada e conta no currículo com passagens por Standard Liège, Rayo Vallecano e Valencia, além, naturalmente, do atual clube.

@zerozero

Compartilhar este post

Link para o post

Apollon já estava aí atrás :fixe:

O médio Ballo-Touré, em fim de contrato com o PSG, foi apontado ao FC Porto pelo site "Foot Mercato".

Tem 19 anos e também está a ser observado pelo M.City, Liverpool, West Ham, Southampton.

Compartilhar este post

Link para o post
O outro irmão Djim tem 12 minutos ao serviço do Metz em França. Há idas à casa-de-banho que demoram mais tempo.

e

A Tony Djim a melhor sorte (o rapaz é o último culpado, pois não obrigou ninguém a contratá-lo ou a pagar por ele, e tem o sonho de ser um bom futebolista, como todos os outros), pois há muita gente a depender da sua evolução. Por exemplo, Luciano Djim, 37 anos, já criou 4 empresas diferentes (Nutrilite, Sport Promotion, World of Sport e Luciano Djim Soccer Talents Management), todas com o mesmo número de telefone, mas todas elas não parecem/pareceram passar de projetos de pouca dura.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...