Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2016 20M pelo Aboubakar e levava-o ao colo até ao destino. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 6 Maio 2016 Deixem o Aboubakar aqui, de preferência com um bom treinador. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 7 Maio 2016 Provavelmente vão todos cair-me em cima mas não acham mais benéfico vender o Ruben Neves? É que "preocupa-me" o pouco espaço que ele tera depois desta excelente epoca do Danilo. Com a idade do Ruben ele precisava de jogar regularmente, não acontecendo isso, o possível lucro que possamos ter com ele vai ser cada vez menor Obviamente que tambem nao estou a falar em vende-lo a qualquer preço claro Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Maio 2016 Provavelmente vão todos cair-me em cima mas não acham mais benéfico vender o Ruben Neves? É que "preocupa-me" o pouco espaço que ele tera depois desta excelente epoca do Danilo. Com a idade do Ruben ele precisava de jogar regularmente, não acontecendo isso, o possível lucro que possamos ter com ele vai ser cada vez menor Obviamente que tambem nao estou a falar em vende-lo a qualquer preço claro Quanto achas que pagam por ele neste momento? Vamos com calma, o Rúben tem muito tempo pela frente e tem vindo a ser muito bem inserido na equipa, vai jogando durante a época toda, vai melhorando... Vamos deixar o Rúben por cá alguns anos. Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 7 Maio 2016 Quanto achas que pagam por ele neste momento? Vamos com calma, o Rúben tem muito tempo pela frente e tem vindo a ser muito bem inserido na equipa, vai jogando durante a época toda, vai melhorando... Vamos deixar o Rúben por cá alguns anos. Valores a rondar os 25M€ parece-me aceitavel neste momento. Claro que podemos vir a receber bastante mais com ele mas com o Danilo a jogar como está, a sua falta de intensidade/posicionamento para jogar a 8 e com a necessidade de jogar com alguma regularidade tenho algum receio que estanque em termos de qualidade de jogo.. Não me interpretem mal, adoro o Ruben e gostava muito que fizesse carreira ca no Porto! So estou a falar nisto num ponto de vista mais financeiro a médio prazo Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 7 Maio 2016 O Danilo no máximo faz mais uma época cá. No limiar duas. Nessa altura o Rúben terá 20/21 anos. Estrategicamente não mexeria nesta posição, sinceramente. A longo prazo iríamos ganhar mais. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Maio 2016 Eu gosto muito do Rúben Neves mas é preciso ver que é um puto que caiu no goto do Lopetegui porque fazia uma coisa que ele adorava: aquelas variações de flanco quase formatadas, sem sequer se perceber muito bem para quê em muitas situações. Faz-lhe falta o jogo curto, apoiado, de equipa grande. Ao mesmo tempo que precisa muito de tempo de jogo, porque está na idade de ter de jogar. É uma situação complicada. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 7 Maio 2016 Vocês não vendiam o Aboubakar por 20M? Eu vendia sem pensar :-| Vocês pensam isso (e não vos condeno) porque esta época falhou lances que até nós marcava-mos. É preciso é perceber que pode render muito mais, aliás, na época passada e no início desta provou isso mesmo. E eu sou dos que não gosto de vender um jogador quando sei que ele pode dar muito mais, tanto desportiva como financeiramente. Mas também sei que para isso acontecer é preciso trazer um treinador de jeito e que aposte nele sem qualquer medo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2016 O Aboubakar é bom jogador, ao contrário do que parece de um corpo daqueles, tem técnica, joga bem em equipa, é um paz de alma que não atinge o adversário com intencionalidade mas a dezena de golos falhados esta época em frente à baliza não depende de quem quer que seja tirando ele. Precisamos de um matador e o Aboubakar não é isso. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Maio 2016 O Danilo no máximo faz mais uma época cá. No limiar duas. Nessa altura o Rúben terá 20/21 anos. Estrategicamente não mexeria nesta posição, sinceramente. A longo prazo iríamos ganhar mais. Em alguns jogos até podem caber os dois. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Maio 2016 Eu gosto muito do Rúben Neves mas é preciso ver que é um puto que caiu no goto do Lopetegui porque fazia uma coisa que ele adorava: aquelas variações de flanco quase formatadas, sem sequer se perceber muito bem para quê em muitas situações. Faz-lhe falta o jogo curto, apoiado, de equipa grande. Ao mesmo tempo que precisa muito de tempo de jogo, porque está na idade de ter de jogar. É uma situação complicada. o Ruben Neves nos sub 21 joga num contexto completamente diferente, "de equipa grande", e normalmente é sempre um dos melhores jogadores em campo. Eu não o vendia e a não ser que para o ano o Danilo fique e o Porto vá buscar o Fernando ele tem é de ficar e de certeza que vai jogar muito Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 7 Maio 2016 Vocês não vendiam o Aboubakar por 20M? Eu vendia sem pensar :-| Até com lacinho ia. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2016 O Internacional voltou novamente a mostrar interesse no Quintero. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Maio 2016 Se a intenção for voltar a emprestar, mais vale ir a definitivo para lá. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 7 Maio 2016 Se a intenção for voltar a emprestar, mais vale ir a definitivo para lá. Não acredito que vá para lá. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 7 Maio 2016 O Aboubakar é bom jogador, ao contrário do que parece de um corpo daqueles, tem técnica, joga bem em equipa, é um paz de alma que não atinge o adversário com intencionalidade mas a dezena de golos falhados esta época em frente à baliza não depende de quem quer que seja tirando ele. Precisamos de um matador e o Aboubakar não é isso. A dezena de golos falhados é culpa da baixa motivação. Ele teve dezenas de golos falhados, como disseste, mas a época passada também foi um jogador que decidia jogos. Quantas vezes não saiu ele do banco e em 10 minutos metia uma batata lá dentro? E mesmo esta época, também começou muito bem. Começou a piorar quando toda a equipa também piorou e os indíces anímicos foram descendo. É um jogador que precisa de estar sempre motivado, se não não consegue fazer o que sabe. Mas respeito a tua opinião. Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 7 Maio 2016 A dezena de golos falhados é culpa da baixa motivação. Ele teve dezenas de golos falhados, como disseste, mas a época passada também foi um jogador que decidia jogos. Quantas vezes não saiu ele do banco e em 10 minutos metia uma batata lá dentro? E mesmo esta época, também começou muito bem. Começou a piorar quando toda a equipa também piorou e os indíces anímicos foram descendo. É um jogador que precisa de estar sempre motivado, se não não consegue fazer o que sabe. Mas respeito a tua opinião. Terei de concordar. Compreendo a frustração dos Portistas com o Aboubakar, mas ele é muito bom jogador. Numa equipa que n estivesse com tantos problemas ele claramente marcaria mais golos e falharia bem menos, como aliás já se viu. Por outro lado, também não discordo que ao Porto faça falta um matador absoluto. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 7 Maio 2016 Acordei hoje com uma grande necessidade de postar Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Maio 2016 Baixa motivação? Essa série de golos falhados começou logo após uma série de três ou quatro jogos seguidos a marcar. E um clube que quer ser campeão não pode ter um avançado que falha jogo após jogo golos feitos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 9 Maio 2016 como faço para encontrar os posts sobre o Jackson no ano do Paulo Fonseca? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 9 Maio 2016 Sobre o Quinquin...sinceramente, espero que haja alguem disposto a dar algum dinheiro por ele. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2016 O Vitor Pereira volta a ser associado ao FC Porto ( imprensa turca) O FC Porto está em negociações com o Nice para reaver o Ricardo que está emprestado por duas épocas (imprensa francesa) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 11 Maio 2016 O FC Porto sondou o central Felipe do Corinthians. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 12 Maio 2016 O FC Porto sondou o central Felipe do Corinthians. Quem é esse pokemon? É maquina? Se não for não interessa, para a defesa tem de chegar alguém para titularíssimo! Compartilhar este post Link para o post