Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

coitado que não tem tido oportunidades, e quando as tem está inserido numa equipa que joga muito..pouco.

Deixem-no fazer a pré epoca na equipa B e de preferência com uma equipa que jogue futebol

Thats Better :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece e já viu jogar o Michael Santos do River Plate do Uruguai? Tem boas estatísticas individuais, pelo menos. Tem 23 anos feitos mês passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece e já viu jogar o Michael Santos do River Plate do Uruguai? Tem boas estatísticas individuais, pelo menos. Tem 23 anos feitos mês passado.

Acho que já assinou pelo Malaga

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonatini se não tivesse vindo para o Estoril e continuasse pelo Cruzeiro era visto como uma boa contratação.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bonatini se não tivesse vindo para o Estoril e continuasse pelo Cruzeiro era visto como uma boa contratação.

Depende. É que 4 ME ainda é bastante. E o que o Unreal diz é verdade. É melhor que o Aboubakar? Ou vem para o banco? É que se for para comprar um avançado que comprem um que é melhor do que os que já temos. Há uns anos atrás precisávamos de mais quantidade. Agora há quantidade e não há qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bonatini mais perto do Dragão

Leo Bonatini deverá assinar brevemente pelo FC Porto. De acordo com a TSF, são os dragões que lideram agora a corrida pelo jogador do Estoril, também cobiçado pelo Sporting.

Com 15 golos na Liga, o avançado brasileiro dev erá asssinar um contrato de 4 anos e deve render 4 milhões de euro ao Estoril, também de acordo com a TSF.

Danilo, Marega, Suk e José Sá são outros jogadores que recentemente foram ligados a Alvalade mas acabaram por assinar pelo FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

A ida do Bonatini para o FC Porto foi desmentida pelo Presidente da SAD do Estoril.

Garantiu que o jogador sairá mas não houve qualquer abordagem do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Vilhena apontado, Zé Manuel negado

noticia hoje no Jogo

Pela imprensa holandesa.

Voltaram a noticiar um suposto interesse do FC Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bonatini nem conseguiu ficar no palntel do Cruzeiro acho que isto diz muito da (pseudo) qualidade que ele tem

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilhena era porreiro também. Há muito por onde escolher, é preciso é escolher bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Moutinho obrigará a esforço financeiro
08:40 - 27-04-2016
A- A A+
Não é por entraves que o Mónaco possa colocar que João Moutinho não regressará ao FC Porto na próxima época, visto que o clube estará na disposição de abdicar do jogador a baixo custo, pois pouparia quase 7,5 milhões de euros em salários.

A principal questão a resolver prende-se com o elevado ordenado do internacional português no emblema do principado: 3,7 milhões de euros líquidos por ano.

Escreve A BOLA que é de admitir que o médio possa baixar a fasquia, ao mesmo tempo que o FC Porto terá de fazer um esforço e aproximar-se desses valores, abrindo uma exceção à sua política financeira, até porque Pinto da Costa vê em João Moutinho a bandeira para a necessária revolução no plantel.

Um meio campo com Danilo-Moutinho-Vilhena era tão mel :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Se vier o Moutinho não é preciso o Vilhena. Ruben/Danilo - Moutinho - Josué/Quintero e era um gajo feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

Se venderem bem o Herrera, dá dinheiro para o Moutinho e para o seu salário

Compartilhar este post

Link para o post

logica do Chouriço

Vilhena, nem na m*rda da liga holandesa joga regularmente num clube que está na fossa, grande contratação!

Bonati, joga regularmente na m*rda da liga portuguesa marca com alguma regularidade, contratação de m*rda!

Compartilhar este post

Link para o post

logica do Chouriço

Vilhena, nem na m*rda da liga holandesa joga regularmente num clube que está na fossa, grande contratação!

Bonati, joga regularmente na m*rda da liga portuguesa marca com alguma regularidade, contratação de m*rda!

E aposto que nunca viu jogos com regularidade de nenhum dos dois.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vilhena não é mau lopes. Há opções melhores e entre ele e o Moutinho escolho o Moutinho sem pestanejar mas é bom jogador. E digo-o outra vez, o Bonatini era bem sacado, só tenho algumas reservas porque isso vai implicar a não aposta no André.

Editado por Tandy

Compartilhar este post

Link para o post

4d6050c27ae355927c3e66979d7e1864.jpg

"não joga regularmente na liga holandesa" :lol: pls inventem mais coisas por favor

Sim e aposto que o Ozil ve todos os jogos do Estoril e do Feneyord a falta de coerência e fdd

Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Quando o Bonatini nem conseguiu ficar no palntel do Cruzeiro acho que isto diz muito da (pseudo) qualidade que ele tem

Não tens mesmo noção daquilo que dizes. :lol:

O Vilhena é bom jogador mas para ti é uma boa contratação porque é um craque do crl no fm, duvido seriamente que um gajo que diz aquilo que diz siga mais do que o seu próprio clube e um outro estarola das ligas maiores de futebol.

Depende. É que 4 ME ainda é bastante. E o que o Unreal diz é verdade. É melhor que o Aboubakar? Ou vem para o banco? É que se for para comprar um avançado que comprem um que é melhor do que os que já temos. Há uns anos atrás precisávamos de mais quantidade. Agora há quantidade e não há qualidade.

Aí já entra outra prisma. Eu não acho que faça grande sentido a contratação do Bonatini por parte do Porto principalmente por um factor, que é o André Silva. Mas isso em nada interfere com a qualidade do Brasileiro. Eu no lugar do Porto reforçava outras zonas primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso de um ponta-de-lança.

Tendo o Suk, não faz sentido buscar o Bonatini. Não me parece que seja claramente superior ao coreano e que viesse ser uma mais-valia. A vir um ponta-de-lança tem de ser um maquinão do crl; a verdade é que nunca vi este clube sem um ponta-de-lança de classe durante mais que um ano, estou relativamente descansado e confio que vamos buscar alguém de qualidade para o lugar.

Compartilhar este post

Link para o post

o Moutinho era o reforço. até podia jogar o Marega na frente. nem tanto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tens mesmo noção daquilo que dizes. :lol:

O Vilhena é bom jogador mas para ti é uma boa contratação porque é um craque do crl no fm, duvido seriamente que um gajo que diz aquilo que diz siga mais do que o seu próprio clube e um outro estarola das ligas maiores de futebol.

Adoro essa tentativa de descrebilizacão :heart:

Mas o Hugo e que conhece as características todas de milhões de jogadores desde da Gronelândia até ao Vietname nós todos não passamos de pseudo iluminados e só conhecemos jogadores apartir do FIFA e do FM ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que é preciso de um ponta-de-lança.

Tendo o Suk, não faz sentido buscar o Bonatini. Não me parece que seja claramente superior ao coreano e que viesse ser uma mais-valia. A vir um ponta-de-lança tem de ser um maquinão do crl; a verdade é que nunca vi este clube sem um ponta-de-lança de classe durante mais que um ano, estou relativamente descansado e confio que vamos buscar alguém de qualidade para o lugar.

És novo então. Não te lembras das épocas fantásticas com Hugo Almeida, Adriano, Hugo Postiga ou Orlando Sá? Entre Benny (que nos últimos anos já não foi bem o mesmo) e o Lisandro se assumir como um ponta-de-lança de classe tivemos uns anos interessantes.. Sem falar dos craques Edgar e Rentería. Ou do Sokota no estaleiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...