Pablo Escobar Publicado 26 Abril 2016 coitado que não tem tido oportunidades, e quando as tem está inserido numa equipa que joga muito..pouco. Deixem-no fazer a pré epoca na equipa B e de preferência com uma equipa que jogue futebol Thats Better :wink: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Abril 2016 Alguém conhece e já viu jogar o Michael Santos do River Plate do Uruguai? Tem boas estatísticas individuais, pelo menos. Tem 23 anos feitos mês passado. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 27 Abril 2016 Alguém conhece e já viu jogar o Michael Santos do River Plate do Uruguai? Tem boas estatísticas individuais, pelo menos. Tem 23 anos feitos mês passado. Acho que já assinou pelo Malaga Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Abril 2016 Tem 23 anos feitos mês passado. é peixes, então Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2016 O Bonatini se não tivesse vindo para o Estoril e continuasse pelo Cruzeiro era visto como uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2016 O Bonatini se não tivesse vindo para o Estoril e continuasse pelo Cruzeiro era visto como uma boa contratação. Depende. É que 4 ME ainda é bastante. E o que o Unreal diz é verdade. É melhor que o Aboubakar? Ou vem para o banco? É que se for para comprar um avançado que comprem um que é melhor do que os que já temos. Há uns anos atrás precisávamos de mais quantidade. Agora há quantidade e não há qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 27 Abril 2016 Citação do jornal "A Bola" online Bonatini mais perto do DragãoLeo Bonatini deverá assinar brevemente pelo FC Porto. De acordo com a TSF, são os dragões que lideram agora a corrida pelo jogador do Estoril, também cobiçado pelo Sporting. Com 15 golos na Liga, o avançado brasileiro dev erá asssinar um contrato de 4 anos e deve render 4 milhões de euro ao Estoril, também de acordo com a TSF.Danilo, Marega, Suk e José Sá são outros jogadores que recentemente foram ligados a Alvalade mas acabaram por assinar pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Abril 2016 Só vão tapar mais o André Silva :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2016 A ida do Bonatini para o FC Porto foi desmentida pelo Presidente da SAD do Estoril. Garantiu que o jogador sairá mas não houve qualquer abordagem do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 27 Abril 2016 Vilhena apontado, Zé Manuel negado noticia hoje no Jogo Pela imprensa holandesa. Voltaram a noticiar um suposto interesse do FC Porto Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Abril 2016 Quando o Bonatini nem conseguiu ficar no palntel do Cruzeiro acho que isto diz muito da (pseudo) qualidade que ele tem Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 27 Abril 2016 O Vilhena era porreiro também. Há muito por onde escolher, é preciso é escolher bem. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Abril 2016 Citação do jornal "A Bola" online Moutinho obrigará a esforço financeiro08:40 - 27-04-2016A- A A+ Não é por entraves que o Mónaco possa colocar que João Moutinho não regressará ao FC Porto na próxima época, visto que o clube estará na disposição de abdicar do jogador a baixo custo, pois pouparia quase 7,5 milhões de euros em salários. A principal questão a resolver prende-se com o elevado ordenado do internacional português no emblema do principado: 3,7 milhões de euros líquidos por ano. Escreve A BOLA que é de admitir que o médio possa baixar a fasquia, ao mesmo tempo que o FC Porto terá de fazer um esforço e aproximar-se desses valores, abrindo uma exceção à sua política financeira, até porque Pinto da Costa vê em João Moutinho a bandeira para a necessária revolução no plantel. Um meio campo com Danilo-Moutinho-Vilhena era tão mel :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 27 Abril 2016 Se vier o Moutinho não é preciso o Vilhena. Ruben/Danilo - Moutinho - Josué/Quintero e era um gajo feliz. Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 27 Abril 2016 Se venderem bem o Herrera, dá dinheiro para o Moutinho e para o seu salário Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Abril 2016 logica do Chouriço Vilhena, nem na m*rda da liga holandesa joga regularmente num clube que está na fossa, grande contratação! Bonati, joga regularmente na m*rda da liga portuguesa marca com alguma regularidade, contratação de m*rda! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Abril 2016 logica do Chouriço Vilhena, nem na m*rda da liga holandesa joga regularmente num clube que está na fossa, grande contratação! Bonati, joga regularmente na m*rda da liga portuguesa marca com alguma regularidade, contratação de m*rda! E aposto que nunca viu jogos com regularidade de nenhum dos dois. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 27 Abril 2016 (editado) O Vilhena não é mau lopes. Há opções melhores e entre ele e o Moutinho escolho o Moutinho sem pestanejar mas é bom jogador. E digo-o outra vez, o Bonatini era bem sacado, só tenho algumas reservas porque isso vai implicar a não aposta no André. Editado 27 Abril 2016 por Tandy Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Abril 2016 "não joga regularmente na liga holandesa" :lol: pls inventem mais coisas por favor Sim e aposto que o Ozil ve todos os jogos do Estoril e do Feneyord a falta de coerência e fdd Enviado do meu HUAWEI Y625-U51 através de Tapatalk Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Abril 2016 Quando o Bonatini nem conseguiu ficar no palntel do Cruzeiro acho que isto diz muito da (pseudo) qualidade que ele tem Não tens mesmo noção daquilo que dizes. :lol: O Vilhena é bom jogador mas para ti é uma boa contratação porque é um craque do crl no fm, duvido seriamente que um gajo que diz aquilo que diz siga mais do que o seu próprio clube e um outro estarola das ligas maiores de futebol. Depende. É que 4 ME ainda é bastante. E o que o Unreal diz é verdade. É melhor que o Aboubakar? Ou vem para o banco? É que se for para comprar um avançado que comprem um que é melhor do que os que já temos. Há uns anos atrás precisávamos de mais quantidade. Agora há quantidade e não há qualidade. Aí já entra outra prisma. Eu não acho que faça grande sentido a contratação do Bonatini por parte do Porto principalmente por um factor, que é o André Silva. Mas isso em nada interfere com a qualidade do Brasileiro. Eu no lugar do Porto reforçava outras zonas primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2016 Claro que é preciso de um ponta-de-lança. Tendo o Suk, não faz sentido buscar o Bonatini. Não me parece que seja claramente superior ao coreano e que viesse ser uma mais-valia. A vir um ponta-de-lança tem de ser um maquinão do crl; a verdade é que nunca vi este clube sem um ponta-de-lança de classe durante mais que um ano, estou relativamente descansado e confio que vamos buscar alguém de qualidade para o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Abril 2016 o Moutinho era o reforço. até podia jogar o Marega na frente. nem tanto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 27 Abril 2016 Não tens mesmo noção daquilo que dizes. :lol: O Vilhena é bom jogador mas para ti é uma boa contratação porque é um craque do crl no fm, duvido seriamente que um gajo que diz aquilo que diz siga mais do que o seu próprio clube e um outro estarola das ligas maiores de futebol. Adoro essa tentativa de descrebilizacão :heart: Mas o Hugo e que conhece as características todas de milhões de jogadores desde da Gronelândia até ao Vietname nós todos não passamos de pseudo iluminados e só conhecemos jogadores apartir do FIFA e do FM ;) Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Abril 2016 Claro que é preciso de um ponta-de-lança. Tendo o Suk, não faz sentido buscar o Bonatini. Não me parece que seja claramente superior ao coreano e que viesse ser uma mais-valia. A vir um ponta-de-lança tem de ser um maquinão do crl; a verdade é que nunca vi este clube sem um ponta-de-lança de classe durante mais que um ano, estou relativamente descansado e confio que vamos buscar alguém de qualidade para o lugar. És novo então. Não te lembras das épocas fantásticas com Hugo Almeida, Adriano, Hugo Postiga ou Orlando Sá? Entre Benny (que nos últimos anos já não foi bem o mesmo) e o Lisandro se assumir como um ponta-de-lança de classe tivemos uns anos interessantes.. Sem falar dos craques Edgar e Rentería. Ou do Sokota no estaleiro. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 27 Abril 2016 Klebergol. Um Bonatini da altura. Compartilhar este post Link para o post