joao86 Publicado 23 Abril 2016 Mau era, o homem treinava o Basileia. Eu não disse que o Paulo teve uma equipa pior. Disse que o Paulo a nível táctico (de ideias de jogo para superar o adversário), nas duas mãos contra o Lopetegui, foi pior. Não se retira grande conclusão daí, mas deixa-me sempre de pé atrás, só isso. O Lopetegui também foi superior ao Guardiola na primeira mão. E podemos dizer que na segunda foi obrigado a inventar porque não tinha laterais. Isso quer dizer que preferes o Lopetegui? Lê o que disse em cima. E o Lopetegui não foi tacticamente superior ao Guardiola na primeira mão, são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 23 Abril 2016 O Paulo Sousa não é grande espingarda. Duvido que tenha sucesso por cá. Eu não disse que o Paulo teve uma equipa pior. Disse que o Paulo a nível táctico (de ideias de jogo para superar o adversário), nas duas mãos contra o Lopetegui, foi pior. Não se retira grande conclusão daí, mas deixa-me sempre de pé atrás, só isso. Lê o que disse em cima. E o Lopetegui não foi tacticamente superior ao Guardiola na primeira mão, são coisas diferentes. Foi. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 23 Abril 2016 Qualquer coisa que venha já é melhor que o Peseiro. A nível de tugas, sem ser os três da praxe, é aquele que mais me agrada. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2016 o Paulo Sousa não me inspira confiança nenhuma. Ainda por cima parece ser um cabrãozinho. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 se fosse eu a escolher, e sendo o AVB quase impossível, iria para o Marco Silva Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 23 Abril 2016 Jorge Jesus -> Vitor Pereira -> Leonardo Jardim -> AVB -> Marco Silva -> Paulo Sousa É a minha ordem de preferência. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2016 Jorge Jesus -> Vitor Pereira -> Leonardo Jardim -> AVB -> Marco Silva -> Paulo Sousa É a minha ordem de preferência. Desses todos, o JJ estaria no fim da lista para mim. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 23 Abril 2016 Porque no face do Porto é só comentários de brasileiros a dizerem que compramos um Lucão ou algo parecido... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2016 (editado) Fui agora ver :lol: Parece-me que estão a ser irónicos, como sempre, com aqueles comentários tipo: "Vdd mano, esses portugueses são muito inteligentes eles vão querer pegar o lucao, agora o são Paulo tá ferrado :(" "Porto, fiquem com o Lucão, e o nosso melhor zagueiro, erros acontecem, o cara é um gigante promessa, sabe o Sergio Ramos, Hummels, ele é mais promissor que eles, pode confiar, deixa Maicon e Kelvin aqui, pode levar o nosso todo poderoso Lucão, um dos melhores do futebol brasileiro na posição!" Estão a falar de um negócio que mete esse Lucão, o Maicon e o Kelvin. Deve ser para a troca. É central, tem 20 anos. Editado 23 Abril 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 23 Abril 2016 o Maicon jogou a guarda-redes no último jogo uns minutos :lol: os gajos curtem largo dele lá Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 23 Abril 2016 Na comunicação social tinha saído há umas semanas um possível negócio do género. Maicon e Kelvin em definitivo lá e o Lucão vinha para cá. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 23 Abril 2016 Também vi isso :lol: foi pouco tempo mas ainda deu tempo para fazer lá duas saídas e de se atirar para o chão a perder tempo :lol: Se os gajos gostam dele que fique por lá. Não faz cá falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2016 (editado) Eu já estava à espera de algo género, uma vez que o São Paulo nunca teria dinheiro para comprar o cabeçudo. Portanto, admitindo que eles querem ficar com ele e ele quer lá ficar, a vinda de jogadores para a troca seria expectável. Evidentemente, não nos adianta é de nada se estivermos a trazer um nabo qualquer. EDIT: O único vídeo desse gajo é este: Oh que crl :lol: Editado 23 Abril 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 23 Abril 2016 (editado) Uma rápida pesquisa leva-me a concluir que este Lucão é agenciado pelo Giuliano Bertolucci, agente do Otávio e pelos vistos também trabalhou no negócio do Bernard que esteve para vir para aí, e trabalha de perto com o Banco BMG na transferência de jogadores. Tinha de ser, não é? Editado 23 Abril 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 23 Abril 2016 nossa :( vai para B e o Verdasca para a A Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2016 O Lucao é odidado pelos adeptos do São Paulo porque num jogo com o Corinthians errou um passe lá atrás e isolou um gajo que marcou golo. Desde aí ficou odiado. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2016 Muito bom, é isso que precisamos! Qual é a cláusula de compra do Maicon da parte do São Paulo? 15M€? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 23 Abril 2016 Esse Lucão no fm nem é mau. Quanto ao treinador, ninguém me agrada particularmente, que tragam o menos mau. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 23 Abril 2016 (editado) Para complementar o que disse acima, fica aqui o lance em questão. Editado 23 Abril 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 23 Abril 2016 os brasileiros são uma moca :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 23 Abril 2016 o Maicon jogou a guarda-redes no último jogo uns minutos os gajos curtem largo dele lá É normal, o Maicon é bom central. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 23 Abril 2016 Por mim era: AVB MS Pellegrini Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Abril 2016 Para complementar o que disse acima, fica aqui o lance em questão. Mas aquilo é um autêntico passe. Nem eu nas futeboladas ao sábado à tarde. Compartilhar este post Link para o post