Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Mau era, o homem treinava o Basileia.

Eu não disse que o Paulo teve uma equipa pior. Disse que o Paulo a nível táctico (de ideias de jogo para superar o adversário), nas duas mãos contra o Lopetegui, foi pior. Não se retira grande conclusão daí, mas deixa-me sempre de pé atrás, só isso.

O Lopetegui também foi superior ao Guardiola na primeira mão. E podemos dizer que na segunda foi obrigado a inventar porque não tinha laterais. Isso quer dizer que preferes o Lopetegui?

Lê o que disse em cima. E o Lopetegui não foi tacticamente superior ao Guardiola na primeira mão, são coisas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Sousa não é grande espingarda. Duvido que tenha sucesso por cá.

Eu não disse que o Paulo teve uma equipa pior. Disse que o Paulo a nível táctico (de ideias de jogo para superar o adversário), nas duas mãos contra o Lopetegui, foi pior. Não se retira grande conclusão daí, mas deixa-me sempre de pé atrás, só isso.

Lê o que disse em cima. E o Lopetegui não foi tacticamente superior ao Guardiola na primeira mão, são coisas diferentes.

Foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer coisa que venha já é melhor que o Peseiro. A nível de tugas, sem ser os três da praxe, é aquele que mais me agrada.

Compartilhar este post

Link para o post

o Paulo Sousa não me inspira confiança nenhuma.

Ainda por cima parece ser um cabrãozinho.

Compartilhar este post

Link para o post

se fosse eu a escolher, e sendo o AVB quase impossível, iria para o Marco Silva

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus -> Vitor Pereira -> Leonardo Jardim -> AVB -> Marco Silva -> Paulo Sousa

É a minha ordem de preferência.

Compartilhar este post

Link para o post

Jorge Jesus -> Vitor Pereira -> Leonardo Jardim -> AVB -> Marco Silva -> Paulo Sousa

É a minha ordem de preferência.

Desses todos, o JJ estaria no fim da lista para mim.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui agora ver :lol: Parece-me que estão a ser irónicos, como sempre, com aqueles comentários tipo:

"Vdd mano, esses portugueses são muito inteligentes eles vão querer pegar o lucao, agora o são Paulo tá ferrado :("

"Porto, fiquem com o Lucão, e o nosso melhor zagueiro, erros acontecem, o cara é um gigante promessa, sabe o Sergio Ramos, Hummels, ele é mais promissor que eles, pode confiar, deixa Maicon e Kelvin aqui, pode levar o nosso todo poderoso Lucão, um dos melhores do futebol brasileiro na posição!"

Estão a falar de um negócio que mete esse Lucão, o Maicon e o Kelvin. Deve ser para a troca.

É central, tem 20 anos.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

o Maicon jogou a guarda-redes no último jogo uns minutos :lol: os gajos curtem largo dele lá

Compartilhar este post

Link para o post

Na comunicação social tinha saído há umas semanas um possível negócio do género. Maicon e Kelvin em definitivo lá e o Lucão vinha para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também vi isso :lol: foi pouco tempo mas ainda deu tempo para fazer lá duas saídas e de se atirar para o chão a perder tempo :lol:

Se os gajos gostam dele que fique por lá. Não faz cá falta nenhuma.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já estava à espera de algo género, uma vez que o São Paulo nunca teria dinheiro para comprar o cabeçudo. Portanto, admitindo que eles querem ficar com ele e ele quer lá ficar, a vinda de jogadores para a troca seria expectável.

Evidentemente, não nos adianta é de nada se estivermos a trazer um nabo qualquer.

EDIT: O único vídeo desse gajo é este:

Oh que crl :lol:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Uma rápida pesquisa leva-me a concluir que este Lucão é agenciado pelo Giuliano Bertolucci, agente do Otávio e pelos vistos também trabalhou no negócio do Bernard que esteve para vir para aí, e trabalha de perto com o Banco BMG na transferência de jogadores.

Tinha de ser, não é?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

O Lucao é odidado pelos adeptos do São Paulo porque num jogo com o Corinthians errou um passe lá atrás e isolou um gajo que marcou golo. Desde aí ficou odiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom, é isso que precisamos!

Qual é a cláusula de compra do Maicon da parte do São Paulo? 15M€?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Lucão no fm nem é mau.

Quanto ao treinador, ninguém me agrada particularmente, que tragam o menos mau.

Compartilhar este post

Link para o post

Para complementar o que disse acima, fica aqui o lance em questão.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

Para complementar o que disse acima, fica aqui o lance em questão.

Mas aquilo é um autêntico passe. Nem eu nas futeboladas ao sábado à tarde.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...