Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Bastava o Moutinho e eu ficava feliz da vida :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk e Moutinho era muito bom, mas parece-me utópico ter os 2 de regresso.

Eu acho que o regresso de um deles já é quase impossivel :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Falando em regressos, um Moutinho e um Óliver naquele meio campo fazia tanta diferença. :\

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porquê o Bruno Alves e não o Ricardo Carvalho? Apesar de ser mais velho, acho que ainda está em melhores condições do que o primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Hulk e Pepe dúvido, mas quase que era menino para apostar que o Falcao vai voltar

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê o Bruno Alves e não o Ricardo Carvalho? Apesar de ser mais velho, acho que ainda está em melhores condições do que o primeiro.

Falando por mim, penso que o Ricardo ainda pode dar mais do que o Bruno a jogar. Mas falando em liderança no balneário, o Bruno ganha aos pontos aí.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quê o Quaresma? Para sair meio ano depois e com amuos jogo após jogo?! Arranjem é jogadores de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Trazer o Quaresma é a mesma coisa que vender um carro e comprá-lo passado uns meses com mais uns 50k km em cima. É estúpido e desnecessário, não acrescenta nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma não é utópico mas, é estupido para xuxu

Compartilhar este post

Link para o post

Longe com Quaresma, Bruno Alves ou Ricardo Carvalho. Mesmo o Falcao era um tiro no escuro, não faço ideia a condição em que ele está. Já Hulk, Pepe e Moutinho era incrível, mas utópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta aparente vontade de querer regressar ao passado para resolver os problemas de agora é irónica. Enfim.

Eu não vejo qual é o problema se os alvos forem bem escolhidos. Dos alvos que falaram só o Hulk e o Moutinho. E o Pepe, vá, embora eu não goste dele, para a realidade do futebol português tem qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

o Pepe era o melhor central do plantel mas de tão longe

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Em Itália apontam Paulo Sousa ao FC Porto

Enquanto não há definições concretas ao nível do treinador para a próxima época, há alguns nomes que vão sendo apontados ao FC Porto. O de Paulo Sousa, técnico da Fiorentina, voltou à baila na Rádio Blu, através de um jornalista que habitualmente cobre a equipa viola.

"As probabilidades de ficar na Fiorentina são de 30%. Tem muito mercado internacional e a hipótese FC Porto é a mais quente. Também há o Zenit, mais interessante do ponto de vista financeiro", comentou.

Paulo Sousa, 45 anos, luta atualmente pelo quarto lugar na Serie A. No currículo regista passagens por Swansea, Leicester, Videoton, Maccabi Televive e Basileia.

Seria a minha opção, isto olhando apenas para o mercado de treinadores portugueses.

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo todas as opcções é uma das que mais me agrada.

A ver se também o Zenit não se intromete.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. As equipas apresentam um futebol positivo, e tem feito bons trabalhos por onde tem passado.

Compartilhar este post

Link para o post

Regressos, só aceito de dois nomes: Hulk e/ou Moutinho. Eu até sou dos gajos que gostaria de ver mais históricos a terminar aqui a carreira, não creio é que o rumo certo a tomar neste momento seja o de fazer regressar 4 ou 5 ex-jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo assim tantas qualidades ao Paulo Sousa

Compartilhar este post

Link para o post

não vejo assim tantas qualidades ao Paulo Sousa

Eu também não acho que ele seja o 'Deus' que muitos fazem, mas é um upgrade enorme ao que temos. Fico sempre preocupado ao pensar que no ano passado o Lopetegui tacticamente foi-lhe superior nas 2 mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

o paulo sousa é muito hypado, típico de quem começou uma carreira lá fora e "ai ui, ele já treinou aqui e ali"

o que não invalida que não possa ser um bom treinador

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também não acho que ele seja o 'Deus' que muitos fazem, mas é um upgrade enorme ao que temos. Fico sempre preocupado ao pensar que no ano passado o Lopetegui tacticamente foi-lhe superior nas 2 mãos.

Mau era, o homem treinava o Basileia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lopetegui também foi superior ao Guardiola na primeira mão. E podemos dizer que na segunda foi obrigado a inventar porque não tinha laterais. Isso quer dizer que preferes o Lopetegui?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...