UnReal Publicado 5 Abril 2016 Se bem me lembro, era o Ghilas, o Josué e mais dois. O Ghilas, se reabilitado, é fixe para o Braga. Na minha opinião, eles provavelmente querem é o dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 6 Abril 2016 Vilhena apontado, Zé Manuel negado noticia hoje no Jogo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2016 No fm é máquina e diz-se que pode vir a custo zero. Qual é a melhor posição dele? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2016 Depende. É um 8 de grande qualidade, essencialmente, mas que na formação era um 10 clássico, salvo erro. Pode jogar em ambas as posições, pode jogar num meio-campo a 2 ou a 3, pode até jogar numa ala. Bastante completo em termos técnicos. Qualidade de passe e recepção, forte no transporte de bola, bom drible em espaços curtos (já foi melhor aqui, mas porque também passava mais tempo entre linhas e dentro do bloco adversário), boa capacidade de guardar a bola. E em termos físicos também é muito interessante. A velocidade e a agilidade sempre estiveram lá, e a capacidade de choque está q.b. para um jogador com a sua altura (1,75m), mas nos últimos meses tem demonstrado também grande "pulmão", grande disponibilidade para o jogo, durante os 90 minutos, e parece outro jogador em termos defensivos. Muito bom na ocupação de espaços. Acho que, por jogar na Eredivisie, tem sido um pouco desvalorizado para este próximo mercado de transferências. É que ele não deve mesmo renovar com o Feyenoord. E não o fazendo, para mim, é uma das principais estrelas que estarão disponíveis a "custo zero". Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Abril 2016 Só vejo necessidade de contratar mais um médio centro com a saída do Herrera. E da Holanda e já que temos boas relações com o Twente/Doyen podíamos ir buscar o Hakim Ziyech. Já nos foi apontado em Janeiro até. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Abril 2016 O Ziyech seria muito bem sacado da nossa parte, mas o Vilhena também seria uma contratação de grande nível. Num mundo perfeito, diria que era tentar trazer os 2, já que ambos pelas características e pelos terrenos que pisam podiam perfeitamente coexistir na mesma equipa. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Abril 2016 Depende. É um 8 de grande qualidade, essencialmente, mas que na formação era um 10 clássico, salvo erro. Pode jogar em ambas as posições, pode jogar num meio-campo a 2 ou a 3, pode até jogar numa ala. Bastante completo em termos técnicos. Qualidade de passe e recepção, forte no transporte de bola, bom drible em espaços curtos (já foi melhor aqui, mas porque também passava mais tempo entre linhas e dentro do bloco adversário), boa capacidade de guardar a bola. E em termos físicos também é muito interessante. A velocidade e a agilidade sempre estiveram lá, e a capacidade de choque está q.b. para um jogador com a sua altura (1,75m), mas nos últimos meses tem demonstrado também grande "pulmão", grande disponibilidade para o jogo, durante os 90 minutos, e parece outro jogador em termos defensivos. Muito bom na ocupação de espaços. Acho que, por jogar na Eredivisie, tem sido um pouco desvalorizado para este próximo mercado de transferências. É que ele não deve mesmo renovar com o Feyenoord. E não o fazendo, para mim, é uma das principais estrelas que estarão disponíveis a "custo zero". :fixe: Mas deve ter alguns clubes grandes atrás dele, sendo assim. No entanto, gostava, faz muita falta a este plantel um 8 criativo, e por essa descrição esse Tony encaixava que nem uma luva aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2016 Eu acho que faz falta um 8 e acho que não há outra hipótese que não a saída do Herrera. Não temos muitos mais jogadores transferíveis. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Abril 2016 Eu acho que faz falta um 8 e acho que não há outra hipótese que não a saída do Herrera. Não temos muitos mais jogadores transferíveis. Que tenha características ofensivas. 8's não nos faltam.. André, Evandro, Sérgio, Herrera, tínhamos o Imbula ainda no início da época. O problema é 8 que nenhum tem capacidade/criatividade no último terço que é algo que nos falta. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Abril 2016 Eu cá acho que falta é um 8 com qualidade de um 10, tipo Óliver. Alguém que seja capaz de pegar na bola atrás e descobrir espaços num espaço mais avançado, ganhando metros só por ir com a bola. O Herrera apesar de saber ganhar metros não sabe fazer o resto. O Evandro igual apesar de saber ler melhor o jogo do que o mexicano. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Abril 2016 (editado) Faz falta um 8 a sério, um jogador que faça a diferença. Por muito que goste do Sérgio Oliveira ou do André André, nenhum deles é um jogador que eu sinta que pode ser um pilar da equipa. Editado 6 Abril 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Abril 2016 Faz falta um 8 que tome conta da segunda fase de construção da equipa, alguém que pegue na bola na zona intermédia e consiga fazer a ligação com o médio mais ofensivo e o ataque. Depois, que consiga gerir ritmo de jogo, que seja também criativo, alguma capacidade de transporte de bola em condução e seja lúcido no passe. No nosso plantel diria que o mais próximo que temos é o Evandro, que apesar de jogar várias vezes como médio mais ofensivo, dentro do 4x3x3, eu acho que ele é mais 8. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Abril 2016 Faz falta um Moutinho Acho que nos faz mais falta um jogador mais criativo mesmo. Concordo com quem diz que não dá confiança André ou Sérgio ou Herrera, mas com um Oliver ou um jogador estilo Lucho, aposto que grande parte dos problemas eram resolvidos. O problema é que não tendo, temos jogadores a quem lhes é pedido fazer coisas que não sabem (pelo menos não é o ponto forte). Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 13 Abril 2016 OJOGO fala que o Danilo pode sair e ABOLA diz que o PdC quer trazer o Moutinho de volta. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 13 Abril 2016 OJOGO fala que o Danilo pode sair e ABOLA diz que o PdC quer trazer o Moutinho de volta. Não me admiraria.. A necessidade de €€ pode falar mais alto. E além de Brahimi e Herrera não sei com quem vamos fazer esse dinheiro (e só temos uma parcela pequena do passe do Brahimi..). Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Abril 2016 Li uma inside qq que falava no maior investimento de sempre e que 80M€ já estavam assegurados para esse fim. Era uma print do somosporto ou do outro, não me lembro. ... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 13 Abril 2016 Vale muito atirar dinheiro para cima a ver se os problemas se resolvem. Faz lembrar os contentores de jogadores do Benfica dos anos 90 até à era Jesus Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Abril 2016 Li uma inside qq que falava no maior investimento de sempre e que 80M€ já estavam assegurados para esse fim. Era uma print do somosporto ou do outro, não me lembro. ... essa informação vi no portal dos dragões, pelo user dragao1616 se desses 80 milhoes pelo menos fosse para trazer o Moutinho e pelo menos um treinador em condições eu ja ficava feliz! Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2016 O Moutinho era um upgrade excelente ao que já temos, mas também não gostava muito de perder o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 13 Abril 2016 O Moutinho era um upgrade excelente ao que já temos, mas também não gostava muito de perder o Danilo. Perder o Danilo era mau, mas se conseguissemos uma boa venda com o Danilo e ainda sacassemos o Moutinho, o fernando no fim da epoca vai estar disponivel, secalhar não era uma má opção Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 13 Abril 2016 Por acaso lembrei-me disso quando estava a ver o City ontem. Mas há também o Rúben, também começa a chegar a altura de ser aposta a sério. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 13 Abril 2016 Esses 80M incluem comissões, empresários e etc? É que se incluírem, não é um valor tão absurdo ao que já se viu no Porto numa ou outra vez. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Abril 2016 (editado) O Moutinho era fantástico. E há mais jogadores, fora o Danilo que tem de ficar, com quem podemos fazer dinheiro: Brahimi, Herrera, Indi, Aboubakar... Preferia vender estes 4 do que deixar sair o Danilo. Editado 13 Abril 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post