Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2016 A RTP 3 acho que estava a dizer que o Zé Manuel do Boavista ia assinar pelo FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Abril 2016 Eu não vi mas disseram-me, já se deve saber algo daqui a pouco. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Abril 2016 Quando pensas que não se pode bater mais no fundo... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Abril 2016 Deu agora no jornal da RTP1. A notícia têm um atraso de cinco dias. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 5 Abril 2016 Zé Manuel, Hernâni, Varela e Marega. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Abril 2016 O hernani voltou a bisar Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Abril 2016 (editado) Que Zé Manuel? Aquele que é suplente no Boavista? Editado 5 Abril 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Abril 2016 Que Zé Manuel? Aquele que é suplente no Boavista? Não, o outro Ze Manuel do Boavista. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Abril 2016 Não, o outro Ze Manuel do Boavista. Ah, sendo assim fico mais descansado. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 5 Abril 2016 Diz-se que vem de passagem com destino a Braga. Vai uma aposta que nos vamos meter a negociar com o Salvador e vamos ser comidos de cebolada? Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2016 Diz-se que vem de passagem com destino a Braga. Vai uma aposta que nos vamos meter a negociar com o Salvador e vamos ser comidos de cebolada? É certinho, direitinho...como diria o outro... Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Abril 2016 É certinho, direitinho...como diria o outro... Eu negociava com o Braga o Rafa e o Ricardo Ferreira aqui a dias vi uma noticia em que ofereciamos 7 milhas, mais o josue, abdoulaye e mais 2 emprestados por esses 2. até achei que era bom negocio Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Abril 2016 Eu negociava com o Braga o Rafa e o Ricardo Ferreira aqui a dias vi uma noticia em que ofereciamos 7 milhas, mais o josue, abdoulaye e mais 2 emprestados por esses 2. até achei que era bom negocio Acho que era o negócio do século para ser honesto. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 5 Abril 2016 (editado) Braga quer o Zé para que? 8-[ Tem sido útil, mas se a concorrência é extremamente fraca... Editado 5 Abril 2016 por Axadrezado Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2016 Além de que o Braga conhece bem o histórico de lesões do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 5 Abril 2016 Eu negociava com o Braga o Rafa e o Ricardo Ferreira aqui a dias vi uma noticia em que ofereciamos 7 milhas, mais o josue, abdoulaye e mais 2 emprestados por esses 2. até achei que era bom negocio Seria excelente, a questão é....o Presidente do Braga é o Salvador que leva sempre a sua avante nos negócios connosco... Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 5 Abril 2016 Eu negociava com o Braga o Rafa e o Ricardo Ferreira aqui a dias vi uma noticia em que ofereciamos 7 milhas, mais o josue, abdoulaye e mais 2 emprestados por esses 2. até achei que era bom negocio O Braga nunca iria aceitar esse negócio. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 5 Abril 2016 Btw, isso do Zé Manel é treta. Pelo menos por agora, não há nada. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 5 Abril 2016 o Braga so tem 40% do passe do Rafa portanto receberem jogadores com valor só seria bom para eles(entre receber 8 milhoes ou 3 milhoes +4 jogadores decentes eu sei qual preferia, o problema é que não estamos a oferecer nada de especial lol Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Abril 2016 o Braga so tem 40% do passe do Rafa portanto receberem jogadores com valor só seria bom para eles(entre receber 8 milhoes ou 3 milhoes +4 jogadores decentes eu sei qual preferia, o problema é que não estamos a oferecer nada de especial lol Para a equipa deles, Josué e do que tinham falado, o Hernâni, não eram más adições. E o Abdoulaye é um super jogador! (Não me lembro quem era o quarto craque :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post