Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Não vai fazer muito mais infelizmente, suponho que possa treinar com a equipa principal ou não?

Sim, está a treinar com a equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Garantiram-me hoje que o treinador para a próxima época é o Jorge Jesus. Não posso garantir que seja verdade, apenas posso-vos garantir que esta informação foi-me dada por dois elementos que fazem parte da estrutura, com cargos relativamente importantes no seio do Futebol Clube do Porto. Aproveito desde já para dizer que é algo que não vejo com bons olhos e que espero que não aconteça!

Compartilhar este post

Link para o post

Garantiram-me hoje que o treinador para a próxima época é o Jorge Jesus. Não posso garantir que seja verdade, apenas posso-vos garantir que esta informação foi-me dada por dois elementos que fazem parte da estrutura, com cargos relativamente importantes no seio do Futebol Clube do Porto. Aproveito desde já para dizer que é algo que não vejo com bons olhos e que espero que não aconteça!

Se foram dois elementos com cargos relativamente importantes no seio da super estrutura, ainda admites a possibilidade de não acontecer?

Ainda por cima garantiram-te. Não me digas que foi um tipo qualquer do Marketing ou assim ...

Compartilhar este post

Link para o post

hoje sonhei que um elemento da sad me tinha dado nomes de 5 reforços para a próxima época

1 era um gr Brasileiro e os outros 4 eram gajos que vinham em fim de contrato da Liga Holandesa :lol:

lembro-me de ficar muito triste no sonho :(

Compartilhar este post

Link para o post

A bola diz que o PdC está em negociação com o empresário do Hulk para o trazer de volta

Compartilhar este post

Link para o post

Vem aí, mais um, all-in.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tempos difíceis, há um regresso forte. Nesta altura, acredito em vários.

Como não há dinheiro e eles ganham muito... Mais uma época de tudo ou nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o regresso do Hulk é sequer viável? Com o que ele ganha na Rússia...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é certo é que com o Pepe, Moutinho, Hulk e um Avançado (Falcão?) gastávamos balúrdios mas eram bem gastos!

Mas sinceramente não me acredito muito nestes possíveis regressos...há que voltar a contratar pouco e bem!

Compartilhar este post

Link para o post

o Pepe é que era. o Hulk já nem falo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que voltassem, mas e que tal encontrar novos Hulks e Moutinhos? Vamos ficar presos a esses jogadores para sempre?

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a ver quando se vê aquelas equipas no Facebook em que diz " E se eles não tivessem saido do Porto" e mostra um onze de "estrelas"?

Ya, os Jornais também já viram isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Peseiro: "Não vou falar de nenhum jogador em particular. No jogo em que foi substituído (M. Layún), não saiu por causa do erro que cometeu. Ele sabe disso. Todos sabem do valor dele e o FC Porto conta com o jogador para a próxima época"

se havia dúvidas devem ter acabado.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, o PDC também disse que contava com o Peseiro para a próxima época :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

"Não vou falar de nenhum jogador em particular. No jogo em que foi substituído, não saiu por causa do erro que cometeu. Ele sabe disso. Todos sabem do valor dele e o FC Porto conta com o jogador para a próxima época", afirmou, à margem da conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a Académica.

O Peseiro sobre o Lauyn. Gostei quando ele referiu que o Porto contava com o Layun para a próxima época, não ele. Ainda tenho esperanças lol

Peseiro: "Não vou falar de nenhum jogador em particular. No jogo em que foi substituído (M. Layún), não saiu por causa do erro que cometeu. Ele sabe disso. Todos sabem do valor dele e o FC Porto conta com o jogador para a próxima época"

se havia dúvidas devem ter acabado.

Ups vinha com a tusa comentar e nem vi o teu comentário. Sorry :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Segundo o CM parece que vamos tentar (again) o regresso do Quaresma. Mas vindo do CM ... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Hulk e Moutinho era muito bom, mas parece-me utópico ter os 2 de regresso.

Compartilhar este post

Link para o post

contratar o Quaresma outra vez era genial... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...