Fajo Publicado 31 Março 2016 A TSF avança que o André Martins do Sporting está perto de assinar pelo Porto a custo 0 Ui não estava à espera dessa. Compartilhar este post Link para o post
Lewan Publicado 31 Março 2016 Não é que seja mau jogador mas também acho que não vem acrescentar nada ao que já temos. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Março 2016 A TSF avança que o André Martins do Sporting está perto de assinar pelo Porto a custo 0 Ouviram-me :lol: Gosto muito. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 31 Março 2016 Não é que seja mau jogador mas também acho que não vem acrescentar nada ao que já temos. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Março 2016 não é melhor do que os que já cá andam. será só para dar uma bicada insignificante Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Março 2016 No site não está nada deve ter dado na rádio Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 31 Março 2016 No site não está nada deve ter dado na rádio Copiei do Twitter. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Março 2016 Gostava dele quando apareceu a jogar no Sporting com o Sá Pinto ao leme e achava que ele tinha um potencial considerável. Entretanto passaram alguns anos e evoluiu 0. Com a quantidade de médios que temos, é dispensável. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Março 2016 falhamos a contração do carrilo viram-se para este típico Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Março 2016 Mais um médio para?... Acho que se fartaram de contratar GR desnecessariamente. Agora vamos começar uma senda de contratações desnecessárias para o meio campo. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Março 2016 Acho desnecessário, ainda para mais para a posição dele de médio mais ofensivo dentro de um 4x3x3, já temos o Otávio e, possivelmente, o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 31 Março 2016 Não faz sentido nenhum e não deve ser verdade. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 1 Abril 2016 Só se for para seguir para Braga com o Josué. Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 1 Abril 2016 (editado) A TSF avança que o André Martins do Sporting está perto de assinar pelo Porto a custo 0 Incrível uns vão buscar Mitroglous,Bryan Ruizs e outros vão buscar Maregas e Suks e buscar resíduos aos rivais tipo o André Martins Normal o nosso lugar é lutar pelo terceiro lugar quer o Sporting e o Benfica são clubes superiores a nós em todos os aspectos Até lá temos é que impedir a todo o custo em ser ultrapassados pelo Braga senão... Editado 1 Abril 2016 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 O treinador do Rennes supostamente confirmou que o Quintero vai para o Internacional até Dezembro. Completamente vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 1 Abril 2016 (editado) O Quintero está a entrar em decadência absoluta, muito prometeu e nada. Vamos ver como corre essa nova aventura no Internacional. Editado 1 Abril 2016 por RV** Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 O Quintero está a entrar em decadência absoluta, muito prometeu e nada. Vamos ver como corre essa nova aventura no Internacional. Na verdade, a nossa gestão de activos é que está a entrar em decadência absoluta. Achas mesmo que isto vai dar em alguma coisa? Na VM dizem que o Porto vai oferecer 7 ME + Josué, Ghilas, Abdoulaye e Hernâni pelo Rafa e Ricardo Ferreira. Era o negócio do século para nós. :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2016 Há que despachar mas é o entulho todo, tanta gente que não vai calçar aqui e que anda a rodar. O Josué é o que me dá mais pena porque joga muito. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2016 Parece que a TSF não avançou com nada Se calhar foram (quem lançou isso) buscar isso aqui..... http://www.estademais.info/ultima-hora-medio-do-sporting-a-caminho-do-fc-porto/ Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Abril 2016 Até o Hernani tinha lugar no plantel este ano. Nem falo do Josué. Metam o Marega no negócio Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 1 Abril 2016 Parece que a TSF não avançou com nada Se calhar foram (quem lançou isso) buscar isso aqui..... http://www.estademais.info/ultima-hora-medio-do-sporting-a-caminho-do-fc-porto/ Isso tem alguma credibilidade? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Abril 2016 Isso tem alguma credibilidade? Esse link? Claro que não :mrgreen: .... por isso tinha perguntado ontem se tinha passado na rádio já que no site da TSF não estava nada Compartilhar este post Link para o post