Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

o Ricardo faz 4 posições diferentes de forma competente, tem mais que lugar no plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ricardo e acho um desperdício não o termos no plantel. Teria muitos minutos de certeza caso cá estivesse e a minha ideia passaria mesmo por ele ganhar o lugar ao Maxi durante a próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem opção de cancelar o empréstimo no final desta época, por isso é que este ano o salário dele foi pago pelo Porto.

Por mim voltava ele, Josué, Otávio, Lichnovksy e Ivo Rodrigues.

Já agora depois de ter feito o primeiro onze vou refaze-lo:

Casillas / Hélton / Sá

Maxi / Ricardo

Layún / Rafa

Reforço / Marcano / Indi / Lichnovsky - Acho que Chidozie beneficiaria ser emprestado a um clube de primeira liga

Danilo / Ruben

Reforço / Sérgio Oliveira

Josué / Otávio / Evandro?

Reforço / Corona / Reforço / Ivo Rodrigues / Gleison

Reforço / Suk? / André Silva

Fala-se no Lozano para extremo das poucas vezes que o vi jogar parece ser um excelente jogador mas teria de ser suplente, é novo, tem uma velocidade tremenda mas é muito individualista

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Eu adoro o Ricardo e acho um desperdício não o termos no plantel. Teria muitos minutos de certeza caso cá estivesse e a minha ideia passaria mesmo por ele ganhar o lugar ao Maxi durante a próxima época.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto tem opção de cancelar o empréstimo no final desta época, por isso é que este ano o salário dele foi pago pelo Porto.

Por mim voltava ele, Josué, Otávio, Lichnovksy e Ivo Rodrigues.

Já agora depois de ter feito o primeiro onze vou refaze-lo:

Casillas / Hélton / Sá

Maxi / Ricardo

Layún / Rafa

Reforço / Marcano / Indi / Lichnovsky - Acho que Chidozie beneficiaria ser emprestado a um clube de primeira liga

Danilo / Ruben

Reforço / Sérgio Oliveira

Josué / Otávio / Evandro?

Reforço / Corona / Reforço / Ivo Rodrigues / Gleison

Reforço / Suk? / André Silva

Fala-se no Lozano para extremo das poucas vezes que o vi jogar parece ser um excelente jogador mas teria de ser suplente, é novo, tem uma velocidade tremenda mas é muito individualista

Nunca na vida ficava com o Marcano. Não o posso ver à frente. E o André André tem sempre lugar no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

:arrow:

E ouvi algures que o André André é para sair devido a problemas físicos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marcano é bom central, já provou isso na época passada. Agora dentro desta desorganização que é o Porto actualmente é complicado para qualquer um deles ser minimamente consistente.

Compartilhar este post

Link para o post

Hélton; (Sá ou Gudiño)

Ricardo Pereira e Victor García; Layun e Rafa;

Reforço, Reforço, Reforço e Chidozie;

Rúben Neves e Danilo;

André André, Sérgio Oliveira, Josué Octávio e Quintero;

Reforço, Corona, Reforço e ( pelo menos um destes para 4 opção Gleison/Ivo/Díaz);

Suk, Reforço e André Silva/Gonçalo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li que a transferência ficou alinhavada em Janeiro. Não acredito muito, mas veremos. Para mim era o substituto do Brahimi, mas temos de ver até que ponto o valor a investir se ajusta ao que podemos gastar.

E é engraçado que quando parecia que o Rafa estava a estagnar em Braga dá um salto qualitativo muito grande. O preço disparou, se bem que o Salvador sempre soube o que tinha ali.

Editado por DonSk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já li que a transferência ficou alinhavada em Janeiro. Não acredito muito, mas veremos. Para mim era o substituto do Brahimi, mas temos de ver até que ponto o valor a investir se ajusta ao que podemos gastar.

E é engraçado que quando parecia que o Rafa estava a estagnar em Braga dá um salto qualitativo muito grande. O preço disparou, se bem que o Salvador sempre soube o que tinha ali.

O Salvador sempre inflacionou os seus jogadores, basta lembrar o Éder, quando nem por 20M o vendia..

Compartilhar este post

Link para o post

Adoro o Rafa, gostava muito que viesse para cá, mas cada vez acho menos provável. E o Salvador só o vende antes do Euro se for parvo, ainda vai valorizar mais. Está e ainda vai estar mais inflacionado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes será um alvo irrealista para nós? Gosto bastante de o ver a jogar, dava um bom 8 naquele meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes será um alvo irrealista para nós? Gosto bastante de o ver a jogar, dava um bom 8 naquele meio-campo.

O miúdo é portista

Compartilhar este post

Link para o post

Em Itália é muito valorizado (e bem) por isso deve ser uma contratação que exija o pagamento de uma quantia grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a Udinese não for para a segunda, não me parece fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bruno Fernandes é amigo de infância de um colega meu.

Otavio fica no plantel da próxima época, segundo O JOGO. :)

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto seria parvo se não apostasse no Otávio para o ano depois da boa época que tem feito em Guimarães.

E até deviam apostar no Josué também e vendiam o Herrera

Compartilhar este post

Link para o post

A Udinese dificilmente descerá. Para mais têm tendência para vender carote. Talvez uma oferta em volta de 15M aceitassem. No entanto, haverá certamente concorrência se o colocam no mercado. Grandes clubes Italianos já foram associados ao Bruno Fernandes, e mesmo que estes não gastem um quantia grande por ele, colocam um par de jovens jogadores com potencial por lá e chega para diminuir o preço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...