Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Desejar que o Herrera fique é outro nível, não sabia que o Tozé já não é nosso obrigado velho do restelo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

é outro nível porquê?

Porque tem estado bem e dos melhores?

Quem tem estado noutro nível é o Herrera, não eu.

Muito lhe f*di a cabeça quando esteve mal, também tenho que saber fazer o contrário quando o merece.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tivemos tantos jogadores bons e bastava chegar uns milhões que eles iam com o crl e agora íamos manter o Herrera porque anda a jogar bem :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu disse que esperava que ele ficasse.

Não disse para rejeitar propostas de 30 milhões por ele. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Quintero vai ser emprestado ao Internacional de Porto Alegre até Dezembro, no entanto tudo indica que o Porto quer uma cláusula para o poder chamar de volta antes do final do ano, cláusula essa (segundo o Record), deverá ser activa até final de Maio.

Compartilhar este post

Link para o post

o Octavio é o tipico gajo criativo do meio campo que o Porto vai adaptar a extremo

Não acho. Apesar de dar muita lenha ele é um gajo empenhado defensivamente e pode perfeitamente jogar no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já cá esteve, não sei porquê não jogou nem metade do que sabe...refiro-me ao Imbrulha obviamente :facepalm:

Já que estamos numa de especular e pedir, gostava de ver o Óliver novamente por cá :carinhoso:

Esteve mas não esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Juan Quintero a caminho do Internacional Porto Alegre

Atualmente concentrado na seleção de sub-23 da Colômbia, Juan Quintero deverá, nas próximas horas, ser confirmado como reforço do Internacional de Porto Alegre (Brasil).

De acordo com várias rádios de Porto Alegre, o clube aguarda apenas o envio dos documentos por parte do FC Porto para oficializar a transferência.

Quintero deixa assim o Rennes, depois de azeda troca de palavras com o treinador da equipa, Rolland Courbis, que acusou o médio de «estar desorientado» e pouco motivado para jogar na equipa.

Na resposta, o criativo alegou que «nem dois minutos» falou com o treinador (que entrou em janeiro no emblema francês) e que por isso «não o conhecia.» Quintero, acrescente-se, tem contrato com os dragões até 2021.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece a melhor opção para ele evoluir, mas que tenha sorte por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Um jogador que precisa de evoluir taticamente e a nível da intensidade e vai para um campeonato que não oferece nada disso. O que vale é que só deve ser até ao Verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Rennes também não estava a jogar muito e para dificultar ainda mais as coisas ele e o treinador estavam em conflito. Tem imenso talento mas ainda não foi enquadrado no contexto perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no Rennes também não estava a jogar muito e para dificultar ainda mais as coisas ele e o treinador estavam em conflito. Tem imenso talento mas ainda não foi enquadrado no contexto perfeito.

Vai chegar aos 30 anos, e ainda se vai dizer isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Maneira bonita de dizer "Tem imenso talento mas só tem m*rda na cabeça".

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem talento toda a gente reconhece. O estranho é já ter apanhado tantos treinadores e nenhum ter apostado continuamente nele. No ano passado ainda teve uma fase com o Lopetegui em que jogou em 3 ou 4 jogos seguidos (quando o Oliver se lesionou, acho) e jogou sempre bastante bem. Depois o Oliver voltou e deixou de ser aposta.

Compartilhar este post

Link para o post

Já me esquecia, quando se fala em Quintero tem-se que terminar dizendo: o mal dele é ir para o Eskada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem cabeça portanto vamos andar a empresta-lo a clubes sem ambiçoes ou contexto competitivo para ele crescer nao apenas tecnicamente como mentalmente.

Kelvin much? Mais uns milhoes deitados ao lixo até ao proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem talento toda a gente reconhece. O estranho é já ter apanhado tantos treinadores e nenhum ter apostado continuamente nele. No ano passado ainda teve uma fase com o Lopetegui em que jogou em 3 ou 4 jogos seguidos (quando o Oliver se lesionou, acho) e jogou sempre bastante bem. Depois o Oliver voltou e deixou de ser aposta.

Isso não é estranho para mim, nem todos os treinadores sao capazes de trabalhar jogadores assim, seja por falta de paciencia ou por falta de skills para isso, Quinteros, Carrillos ou Carlos Albertos não são para qualquer um mas quando ha qualidade para trabalhar com esses jogadores os resultados sao visiveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a rir do que ele diz mas é verdade. E isso é uma crítica ao jogador. Ele não precisa de um contexto favorável, precisa de um perfeito. Dificilmente o vai encontrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Ninguém quer esse bacano, muito menos emprestado. Andar a perder tempo a limar (milhões de) arestas com esse gajo para ele no fim da época voltar ao clube que o emprestou?

Vamos ter cá uma sorte. É vendê-lo o quanto antes.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada vez mais perco a esperança no Quintero.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não é estranho para mim, nem todos os treinadores sao capazes de trabalhar jogadores assim, seja por falta de paciencia ou por falta de skills para isso, Quinteros, Carrillos ou Carlos Albertos não são para qualquer um mas quando ha qualidade para trabalhar com esses jogadores os resultados sao visiveis.

Mas a verdade é que já vai em quantos treinadores sem conseguir render nunca? E várias vezes a ser criticado.. É difícil nós de fora sabermos se também é só azar ou se é ele que é mesmo complicado..

Agora se vale a pena perder tempo com ele? Claro, tem um talento fora do normal. Prefiro perder a paciência com ele do que com Maregas e Varelas.

Aquilo não me parece que tenha sido uma critica, parece que é mais uma desculpa pelos falhanços que ele vai tendo ano após ano...

Sim, como ele disse não. Mas dá para interpretar como :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a verdade é que já vai em quantos treinadores sem conseguir render nunca? E várias vezes a ser criticado.. É difícil nós de fora sabermos se também é só azar ou se é ele que é mesmo complicado..

Agora se vale a pena perder tempo com ele? Claro, tem um talento fora do normal. Prefiro perder a paciência com ele do que com Maregas e Varelas.

Nem eu disse que era mentira, e ate te dei outros exemplos que tiveram varios treinadores sem dar nada mas quando apanharam aquele certo foi uma maravilha ve-los jogar.

A questão é essa, a maior parte das vezes nem é o falta de querer ajuda-lo a crescer, mas a pressao que os adeptos de um clube como o Porto fazem no treinador deixam-no com muita pouca margem de manobra. Todos querem que se aposte na formaçao, juventude e em jogadores que podem render milhoes, ninguem quer é passar pela fase de formaçao, erro e crescimento do jogador, esperam que mandar os jogadores para o Brasil ou equipas que nao lutam por objectivos iguais ou parecidos ao do Porto resolva essa parte chata para depois terem aqui os jogadores 1 ano a jogar imenso e sair por 50 milhoes.

O Quintero ja nao vai dar nada, e mesmo para o futebol mundial ja vai atrasado, mas nada me tira da cabeça foi que o mal dele foi ter assinado pelo Porto.

Editado por Kendrick Lmao

Compartilhar este post

Link para o post

Carlos Alberto esteve sempre bem cá. É diferente. Ele foi para o Brasil seduzido pelos milhões em 2005 do Corinthians. Uns anos depois disse até que se arrependeu.

Editado por pedritsh

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma discussão :mrgreen: isto aparece por aqui de 3 em 3 meses.

Que o rapaz saia de vez, ele por si só não vai evoluir, precisa de ser muito estimulado por um treinador e nesta altura há outras prioridades.

Só valia a pena apostar nele se estivessemos numa situação mais favorável, como aquela que o James encontrou por cá, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querem vender o Quintero ao Sporting? Por mim faz-se o sacrifício, na boa.

É com este tipo de jogadores que os treinadores têm de perder tempo. E é com estes que também se vê, muitas vezes, se eles têm ou não mãozinhas para isto. É que treinar gajos super profissionais e que se adaptam a qualquer contexto é fácil. É só...treiná-los. Se eles já trabalham dessa forma por natureza, não é preciso perder muito tempo. Por outro lado, esse tipo de jogadores, por norma, não fazem nem metade daquilo que os Quinteros conseguem fazer.

Só por acaso, se o Otávio e o Josué não estivessem a ter rendimento no Vitória e no Braga, quantas pessoas é que defenderiam o regresso deles? É que o perfil é parecido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...