Kanye Publicado 1 Abril 2016 Esse link? Claro que não :mrgreen: .... por isso tinha perguntado ontem se tinha passado na rádio já que no site da TSF não estava nada Depois fui ler a notícia e vi que não :mrgreen: thanks! Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 1 Abril 2016 O treinador do Rennes supostamente confirmou que o Quintero vai para o Internacional até Dezembro. Completamente vergonhoso. Mas vergonhoso de que? O gajo nao quer jogar a bola. Não adianta teres muita tecnica e meter umas cuecas se depois passas o jogo todo a andar, sem correr, sem pressionar, sem intensidade. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 1 Abril 2016 Pode até não ter andado aí na noite pelo Eskada mas a julgar pelos sítios onde tem passado e o que tem feito (ou não?) faltam-lhe muitos degraus para ganhar juízo na cabeça e começar a trabalhar mais. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 Mas vergonhoso de que? O gajo nao quer jogar a bola. Não adianta teres muita tecnica e meter umas cuecas se depois passas o jogo todo a andar, sem correr, sem pressionar, sem intensidade. Claro que é vergonhoso porra. Mas ele vai para o Brasil fazer o quê? Quantos jogadores evoluíram em tudo o que dizes no Brasil?? Bem me parecia.. Claro que é vergonhoso. A nossa gestão de activos é completamente estúpida e sem sentido. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Abril 2016 (editado) Claro que é vergonhoso porra. Mas ele vai para o Brasil fazer o quê? Quantos jogadores evoluíram em tudo o que dizes no Brasil?? Bem me parecia.. Claro que é vergonhoso. A nossa gestão de activos é completamente estúpida e sem sentido. Ele não vai para lá para evoluir, vai para se valorizar ou pelo menos não desvalorizar mais, para ainda se tentar sacar umas notas. Não vai ser difícil ele destacar-se por lá Editado 1 Abril 2016 por Quintero Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2016 Não me parece correto falar-se na terceira pessoa, Juanfer. Isso e fugir à questão, olha que quem cala consente, já ouviste dizer ?! Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Abril 2016 Não me parece correto falar-se na terceira pessoa, Juanfer. Isso e fugir à questão, olha que quem cala consente, já ouviste dizer ?! Já nem me lembrava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 1 Abril 2016 Depois diz que não vais para as discotecas com o intuito de te embebedares.. Compartilhar este post Link para o post
Quintero Publicado 1 Abril 2016 Depois diz que não vais para as discotecas com o intuito de te embebedares.. É mais forte do que eu!!! :funny: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Abril 2016 Ele não vai para lá para evoluir, vai para se valorizar ou pelo menos não desvalorizar mais, para ainda se tentar sacar umas notas. Não vai ser difícil ele destacar-se por lá Então isso é uma gestão boa de activos? Ou é uma gestão ridícula? Para que é que vamos renovar com o jogador até 2021 então? Nem a pré época faz.. Grande motivação que ele tem. O dele é garantido, também é garantido que não vai jogar no Porto. Agora é que ele se vai esforçar. Isto é vergonhoso. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2016 Parece ser alto craque na internet. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2016 Mais um que vem com milhões escondidos. Não é o tipo de jogador que está a faltar por cá. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 2 Abril 2016 Por acaso extremo(s) é uma posição que temos de reforçar e bem. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 2 Abril 2016 Mais um que vem com milhões escondidos. Não é o tipo de jogador que está a faltar por cá. Discordo. Acho o tipo de jogador que irá fazer imensa falta para o ano. Não conto com a permanência do Brahimi e portanto a única certeza nas alas para a próxima época é o Corona. Para mim é fulcral reforçar o centro da defesa, os extremos e trazer um ponta de lança pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 2 Abril 2016 Precisamos de gajos com estaleca, já se provou que por aqueles lado os craques ou são de milhões ou já não existem. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 2 Abril 2016 O Lozano é jovem, dependendo do preço pode ser uma boa contratação. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 3 Abril 2016 Parece ser alto craque na internet. Do que vi há uns tempos e pelo feedback de malta que faz scouting a esses campeonatos é brutal. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 Precisamos de gajos com estaleca, já se provou que por aqueles lado os craques ou são de milhões ou já não existem. ? Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 O que não entendeste ? Não entendi, por aqueles lados os craques já não existem. De onde vieram os craques do Porto? Quando ao preço, normal, se são "craques" tem de ser caros. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2016 Não entendi, por aqueles lados os craques já não existem. De onde vieram os craques do Porto? Quando ao preço, normal, se são "craques" tem de ser caros. O porto inflacionou o mercado, foi um dos obreiros para o mercado ser a loucura que é. Preciso de nos redefinir novamente. Gajos de 3/4M máximo que "expludam" e saiam por 30M ou 40M. E no México actualmente não há gajos desses valores porque o Porto se deu ao luxo de começar a esbanjar milhões quando éramos negociadores natos. Agora virão por valores como os do Herrera, 13M, 9M (Diego) e muitas vezes correm o risco de não ser aquilo que o pintam. Embora eu acho que o problema do Reyes foi outro, tinha de ganhar cabedal e não quis e outras. Esses craques "baratos" que eu falo já não existem, ou melhor para virem por esse valor são negociatas que acabaremos a arder e nunca na vida devemos depender de outros. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Abril 2016 Eu concordo em parte e acho que o scouting deveria começar a ser direccionado para outros alvos também, visto que tudo o que vem da América do Sul vem bastante caro por já ter o historial de sairem de lá grandes craques. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 O porto inflacionou o mercado, foi um dos obreiros para o mercado ser a loucura que é. Preciso de nos redefinir novamente. Gajos de 3/4M máximo que "expludam" e saiam por 30M ou 40M. E no México actualmente não há gajos desses valores porque o Porto se deu ao luxo de começar a esbanjar milhões quando éramos negociadores natos. Agora virão por valores como os do Herrera, 13M, 9M (Diego) e muitas vezes correm o risco de não ser aquilo que o pintam. Embora eu acho que o problema do Reyes foi outro, tinha de ganhar cabedal e não quis e outras. Esses craques "baratos" que eu falo já não existem, ou melhor para virem por esse valor são negociatas que acabaremos a arder e nunca na vida devemos depender de outros. Não se aquilo que pintam, tens em todo o lado, seja no Mexico ou na Guatemala. Se os jogadores vieram por truta e meia da america do sul, isso era culpa deles, deixaram de ser inocentes e começaram a pedir o que esses jogadores realmente valem, se depois rendem ou não, são outros 500. O Quintero rendia antes de cá chegar e agora é o que é. Se houver um jogador interessante, por um preço justo, tem de comprar. Não comprarem só porque apenas antes ias buscar a 3M mais barato, não faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Abril 2016 Não se aquilo que pintam, tens em todo o lado, seja no Mexico ou na Guatemala. Se os jogadores vieram por truta e meia da america do sul, isso era culpa deles, deixaram de ser inocentes e começaram a pedir o que esses jogadores realmente valem, se depois rendem ou não, são outros 500. O Quintero rendia antes de cá chegar e agora é o que é. Se houver um jogador interessante, por um preço justo, tem de comprar. Não comprarem só porque apenas antes ias buscar a 3M mais barato, não faz sentido Não faz ? Um Jovem não custa 12M só porque sim. tem de ter provado que custa 12M por sabe jogar, tem de ser completo. Reyes está longe de valer os 9M. Alias quando o compramos nem esse valor ele vendia. Não falemos do Quintero, porque esse tem muito que se lhe diga e já se como acaba a "discussão". Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 4 Abril 2016 Não faz ? Um Jovem não custa 12M só porque sim. tem de ter provado que custa 12M por sabe jogar, tem de ser completo. Reyes está longe de valer os 9M. Alias quando o compramos nem esse valor ele vendia. Não falemos do Quintero, porque esse tem muito que se lhe diga e já se como acaba a "discussão". Para mim não, se vejo que o jogador tem potencial para esses 12M, dou os 12M e não fico a remoer, ah mas afinal isto é a america do sul e eu até sou de um clube europeu, venda-me por 4M e tá feito. O Reyes é um exemplo em muitos, também posso falar do Indi que veio de um mercado Europeu? Isso faz-me ter razão Compartilhar este post Link para o post