Tandy Publicado 5 Maio 2016 Podem ir os dois. E o Moutinho era a contratação, sem dúvida. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 5 Maio 2016 Parece que o rumor João Moutinho voltou a ganhar força na imprensa francesa que diz que o jogador quer voltar para cá. Where? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Maio 2016 Where? http://www.goal.com/fr/news/29/ligue-1/2016/04/27/22867002/monaco-moutinho-jesp%C3%A8re-pouvoir-revenir-au-fc-porto?utm_referrer=https%3A%2F%2Ft.co%2Fnq1RNEtcK4 já é da semana passada tho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2016 O Nápoles que se engane e bata 20 M € pelo Herrera. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 6 Maio 2016 ai o napoles é que se engana Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2016 Neste momento, o Herrera tem sido dos nossos melhores jogadores. Isso não é complicado mas tem mostrado serviço. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Casillas deve ir mesmo para lá, tudo aponta para isso. Herrera, 20M devem levar só as chuteiras. Deve sair por 30M apenas. Moutinho era muito bem sacado mas não estou a ver o Mónaco a aceitar vender assim e ele a reduzir o salário de príncipe que ganha lá só para vir. Ben Arfa, se vocês já reclamam com o Quintero, então com esse morriam :mrgreen: Dos melhores do mundo mas a cabeça perde-se tanto, além de não saber o que é defender e ser muito egoísta e com a idade que já tem é algo que dificilmente muda, perdeu-se durante muitos anos para o futebol. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2016 (editado) O Herrera sair por mais de 20M com tudo o que eu já vi dele hoje dele era uma venda muito boa. O Casillas julgo que disse na primeira pessoa que não quer sair. Editado 6 Maio 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 A radio Onda Cero diz que o Rúben Neves e o William estão na lista de potenciais reforços do Valência. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 O Ruben duvido que saia, e a sair será para outro nível de clube. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2016 Enquanto o Valencia for gerido por quem é, espero que nenhum vá para lá. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Maio 2016 O CM (ikr) diz que o Rafa vem para cá. 16M + Josué. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Maio 2016 (editado) O CM também diz hoje que um cão engoliu um ovo kinder inteiro e que teve de ser operado. Ou que as aranhas também fazem sexo oral... :mrgreen: Editado 6 Maio 2016 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2016 O Ruben duvido que saia, e a sair será para outro nível de clube. A nivel de €€€€€ é um clube de outro nivel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Maio 2016 A nivel de €€€€€ é um clube de outro nivel E o Vilhena, que foi apontado pela imprensa holandesa ao FC Porto, parece que vai para o teu Milan. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 A nivel de €€€€€ é um clube de outro nivel Não me parece que o Ruben seja desses, mas no futebol já tudo é possível. Se há um ano me contassem que o Maxi estaria aqui no meu clube, eu ria-me que nem doido. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 6 Maio 2016 E o Vilhena, que foi apontado pela imprensa holandesa ao FC Porto, parece que vai para o teu Milan. Acho quee vai para o outro lado de Milão, pelo que li hoje Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 6 Maio 2016 Sou o único que não pensava duas vezes para recusar uma proposta de 20M€ pelo Herrera? Ele ainda continua tão subvalorizado por estas bandas? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 6 Maio 2016 Acho que neste momento se passa por um momento mais de lucro do que subvalorizado. Valores por alto, ele para nós termos algum lucro que seja tem de ser por valores acima dos 23,5M. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 6 Maio 2016 Por 20M nem piscava os olhos para aceitar. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2016 (editado) Só o Danilo é preponderante o suficiente para que se recuse uma proposta de 20 milhões. A ele junta-se o Rúben Neves, pela idade e potencial, e o Brahimi porque terá qualidade para, depois de uma época em cheio, ser vendido por mais do que isso. Qualquer outro, por 20M€, tem de ir logo. Editado 6 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 6 Maio 2016 Por 20M só não vendia o Danilo, o Ruben, o Brahimi e o Aboubakar. Enquadrados no contexto certo podem render muito mais, excetuando o primeiro. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 6 Maio 2016 A esses acrescento o Herrera e o Corona. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 6 Maio 2016 Vocês não vendiam o Aboubakar por 20M? Eu vendia sem pensar :-| Compartilhar este post Link para o post