Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Ojogo não fala, João.

Bruno Alves entra no plano do FC Porto 2016/17

http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=5180080

Espero que esta notícia seja verdade. Uma dupla Marcano-Bruno Alves iria dar muito sucesso no Porto 8)

Agora sem brincadeiras, o Porto tem de voltar a contratar como contratava antes se quiser voltar a ganhar. Se for para continuar a ir buscar Maregas, Suks, Brunos Alves e Jose Angels é mais um ano à vida.

Mas tou com a sensação que o Porto vai fortissimo este ano ao mercado. É esperar para ver.

Btw até que mês o Porto tem de activar a clausula do Layun se quiser ficar com ele? Fim deste mês?

Compartilhar este post

Link para o post

De acordo com o Football Leaks o empréstimo do Layun custou 500m e como era sabido a opção de compra é de 6M

O FC Porto tem de exercer essa opção até 31 de Maio pagando 3M nos 15 dias seguintes. A outra metade só tem de ser paga até 31 de Julho de 2017

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que esta notícia seja verdade. Uma dupla Marcano-Bruno Alves iria dar muito sucesso no Porto 8)

Agora sem brincadeiras, o Porto tem de voltar a contratar como contratava antes se quiser voltar a ganhar. Se for para continuar a ir buscar Maregas, Suks, Brunos Alves e Jose Angels é mais um ano à vida.

Mas tou com a sensação que o Porto vai fortissimo este ano ao mercado. É esperar para ver.

Btw até que mês o Porto tem de activar a clausula do Layun se quiser ficar com ele? Fim deste mês?

O Diogo postou mesmo atrás. Temos de accionar a cláusula até 31 de Maio e pagar 3ME até 15 de Junho. E depois temos até 31 de Julho de 2017.

PS: Já meteu primeiro que eu :mrgreen:

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Diogo postou mesmo atrás. Acho que é 3 ME até 31 de Maio e depois mais 3 até 15 de Junho.

Isso é dado practicamente

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é dado practicamente

Olha que eu me enganei e depois corrigi. :mrgreen:

Mas sim, é dado para o rendimento que apresentou numa época horrível.. Imagino com a equipa a jogar decentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pedro Martins é competente e acho que mais tarde ou mais cedo vai chegar a um grande mas não acho que este seja o momento certo para apostarmos nele.

Compartilhar este post

Link para o post
Twente despromovido devido a ligações a fundos

O FC Twente foi, esta quarta-feira, despromovido à segunda divisão holandesa. Uma decisão tomada pela Federação Holandesa de Futebol (KNVB) depois de o emblema de Entschede não ter conseguido cumprir com as exigências do plano de recuperação financeira.

O Twente tinha sido punido na sequência das revelações do Football Leaks, que deram conta de transações de jogadores entre o clube holandês e o fundo Doyen Sports, numa altura em que já eram proibidos pela FIFA e pela KNVB.

Doyen, quero o Ziyech sff.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, o que precisamos é de mais atletas ligados a fundos logo quando vemos um clube a descer de divisão por causa destes! :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Bruno Fernandes agradado com interesse do FC Porto

Bruno Fernandes, internacional sub-21 que atua na Udinese, é um dos nomes que o FC Porto tem debaixo de olho.

Formado no Boavista, Bruno Fernandes foi contratado pelo Novara em 2012. Uma mudança tremenda na sua vida, passando de júnior do emblema axadrezado a promessa do clube da Série B italiana. No defeso seguinte assinou pela Udinese até 2019 e evoluiu bastante, ao ponto de despertar a cobiça de grandes clubes europeus, entre os quais o FC Porto.

«Não estou ao corrente de nada em concreto, o assunto está entregue ao meu empresário [Miguel Pinho], mas quem não gostaria de jogar no FC Porto? Um clube tão grande e com tanta história no futebol mundial. Claro que seria do meu agrado», realçou o jovem, em declarações que pode ler em A BOLA.

Compartilhar este post

Link para o post

bom jogador mas não é melhor q o Sérgio Oliveira, dependendo da aposta q vamos fazer e caso o Herrera fosse co crl era uma boa opção

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: FC Porto exerce opção por Layún. Deu no Porto Canal

Compartilhar este post

Link para o post

Oficial: FC Porto exerce opção por Layún. Deu no Porto Canal

Melhor notícia da época, cheguei a prever o pior.

Compartilhar este post

Link para o post

O pior esteve quase a acontecer. O Layún teve meio pé em Alvalade.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente notícia. Layún e Rafa, esta posição está fechada.

Editado por Bernas

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...