Bruno MMC Publicado 19 Maio 2016 O pior esteve quase a acontecer. O Layún teve meio pé em Alvalade. Pelo que li, foi só um dedo. Grande noticia, que fique muitos anos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 19 Maio 2016 Deve ter sido só uma unha em Alvalade. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 Pelo que li, foi só um dedo. Grande noticia, que fique muitos anos. Deve ter sido só uma unha em Alvalade. Ok manos. Acreditam no que quiserem :wink: 10M€ foi o preço para nós. Íamos dar 50% + 2M€ prémio assinatura. É só somar A+B. Ouvi isto de duas pessoas. Demasiado fumo para não haver fogo... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2016 Yes ! :D Que seja o início de uma senda de boas notícias / contratações. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 19 Maio 2016 Agora a próxima fase é arranjar um treinador competente. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 certo Pan, certo Dispenso bem essas ironias :) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2016 para próxima posso ser mais "directo", mas também dispenso bem essas premonições que andas a fazer de tópico a tópico inb4 "podes ignorar-me" não, tirando quando é sobre futebol, gosto dos teus posts ;) Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 19 Maio 2016 para próxima posso ser mais "directo", mas também dispenso bem essas premonições que andas a fazer de tópico a tópico inb4 "podes ignorar-me" não, tirando quando é sobre futebol, gosto dos teus posts ;) Mas não foram premonições. Quando não são fiáveis não falo (80% da vezes para aí). Eu nestas coisas não me engano nem minto. Mas percebo que incomode, para a próxima sou mais direto e menos "misterioso". Sorry :wink: Claro que não digo para ignorares. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 19 Maio 2016 http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=5184027 :D Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 19 Maio 2016 (editado) Palhaçada e amadorismo. Btw... Tão a ver se não se lesiona no Domingo. às vezes o diabo... Editado 19 Maio 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Shawn Michaels Publicado 19 Maio 2016 150 M para transferências, alegadamente, e n têm 6 para gastar no Layun? :mrgreen: Comprem já o homem, é da maneira q n vai para o SCP. Quanto mais cedo o comprarem melhor. BTW, estou curioso para saber que declaração foi essa que supostamente "induziu em erro." Aposto q foram os jornalistas a tentar arranjar coisa para noticiar. Mas posso estar errado. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2016 Já A'Bola diz que o Porto exerceu (ou vai exercer) e será pago em duas tranches os tais 6M€. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Maio 2016 bom jogador mas não é melhor q o Sérgio Oliveira, dependendo da aposta q vamos fazer e caso o Herrera fosse co crl era uma boa opção o bruno não é melhor que o sérgio oliveira? a fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2016 o bruno não é melhor que o sérgio oliveira? a fazer o quê? panquecas claro Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 19 Maio 2016 aceito, o sérgio frita panquecas em azeite Compartilhar este post Link para o post
Apollion Publicado 20 Maio 2016 @ Calleri hipótese para o ataque @ Avança opção de compra sobre Layún @ Bruno Alves aceitou redução salarial para voltar ao Porto @ Maicon mais perto do São Paulo, Kelvin pode ficar na Europa @ Quintero pode rumar ao Verona Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 20 Maio 2016 Calleri :heart: Gostava de o ver por cá, acho que seria um bom reforço para o ataque. Espero que se concretize o negócio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 20 Maio 2016 Calleri - Não vai ser fácil mas é preciso um ponta de lança desta qualidade Layún - Vamos! Bruno Alves - Dependendo do salário até aceito. Ele, Marcano e um centralão está bom para mim. Maicon - No São Paulo duvido que fique mas é bem capaz de sair para uma grande liga europeia ainda por um bom dinheiro.. Quintero - O Verona vai para a Série B. Até que ponto é benéfico ele ir jogar para lá? Nada disto está na edição do Jogo, onde viste? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 20 Maio 2016 Calleri - Não vai ser fácil mas é preciso um ponta de lança desta qualidade Layún - Vamos! Bruno Alves - Dependendo do salário até aceito. Ele, Marcano e um centralão está bom para mim. Maicon - No São Paulo duvido que fique mas é bem capaz de sair para uma grande liga europeia ainda por um bom dinheiro.. Quintero - O Verona vai para a Série B. Até que ponto é benéfico ele ir jogar para lá? Nada disto está na edição do Jogo, onde viste? Deve vir na bolha Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 20 Maio 2016 Nunca vi jogar esse Calleri, mas para mim é claro que precisamos de uma ponta de lança para pegar de estaca. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 20 Maio 2016 O Bruno se vier é para ser o patrão da defesa e isso não me agrada. Compartilhar este post Link para o post