Tandy Publicado 15 Maio 2016 Não é grande coisa nem serve para titular, mas não é do mesmo saco do Djalma e do Marega. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 15 Maio 2016 O André André é dos jogadores com mais hype do nosso plantel. *O André André desde Novembro Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Maio 2016 O AA ganhou créditos por ser filho de quem é, por ser portista e por ter marcado um golo em Setembro ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 15 Maio 2016 (editado) O André André no início da época esteve incrível, ganhou sempre os prémios de melhor jogador do mês inclusivamente. Mas depois duma lesão que teve nesse altura foi uma desgraça. Editado 15 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 15 Maio 2016 O André André no início da época esteve incrível, ganhou sempre os prémios de melhor jogador do mês inclusivamente. Mas depois duma lesão que teve nesse altura foi uma desgraça. O mal dele foi ter jogado quando não estava em condições. É jogador para o plantel, e estando em boa forma como esteve no início do campeonato, pode ser titular. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Maio 2016 Acho que estão a exagerar com o AA. Não acho que tenha qualidade para ser titular absoluto da equipa, mas tem claramente espaço no plantel. Em termos tácticos é o melhor médio que temos. E em boa forma física é o tipo de jogador que pode dar sempre um bom contributo à equipa porque não faz nada mal, é completo. Depois não tem é aquela dimensão de fazer a diferença, daí não ser um titular indiscutível. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 17 Maio 2016 O Liverpool, o Milan e o Wolfsburgo estão interessados no Brahimi. Tem contrato até 2019 e uma cláusula de rescisão de 60M. O FC Porto detém 50% do passe do argelino. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 17 Maio 2016 Gostava de perceber porque é que do nada o André x2 ficou queimado. É verdade que tem estado mehzinho desde que voltou de lesão, mas não me parece razão suficiente. Principalmente se tivermos em conta o seu rendimento nos primeiros meses da época. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 17 Maio 2016 (editado) Também concordo. Não é nenhum fora de série, mas vindo do Vitória, foi desde logo peça fundamental no nosso meio-campo na primeira metade de época. Aliás, do meio-campo, os portugueses, para mim permaneceriam todos. O Herrera por uma proposta digna e o Evandro seria para vender. Já agora. O Mikel Agu jogou alguma coisa ou foi reserva a época toda? O Brugges foi campeão. Editado 17 Maio 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 17 Maio 2016 (editado) Entre o Sérgio Oliveira e o André André eu deixava sair um. Gosto de ambos, mas não vejo espaço para os dois no plantel da próxima época. Nenhum deles me dá garantias de poder assumir a titularidade. Danilo/ Ruben Contratação/ Sérgio ou André/ Francisco Ramos Otávio/ Josué A contratação tinha de ser um número 8 a sério, o Moutinho era o sonho. Ficava contente com um meio-campo assim. Também concordo. Não é nenhum fora de série, mas vindo do Vitória, foi desde logo peça fundamental no nosso meio-campo na primeira metade de época. Aliás, do meio-campo, os portugueses, para mim permaneceriam todos. O Herrera por uma proposta digna e o Evandro seria para vender. Já agora. O Mikel Agu jogou alguma coisa ou foi reserva a época toda? O Brugges foi campeão. O Agu fez 2 jogos, segundo o zerozero. Editado 17 Maio 2016 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Maio 2016 Gostava de perceber porque é que do nada o André x2 ficou queimado. É verdade que tem estado mehzinho desde que voltou de lesão, mas não me parece razão suficiente. Principalmente se tivermos em conta o seu rendimento nos primeiros meses da época. Porque não tem um penteado giro Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Maio 2016 O André André é bem mediano. E atira-se demais para o chão para o meu gosto. Não lhe chamo piscinas por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 17 Maio 2016 É um tipo competente, mas ficou demasiado endeusado pelo inicio de época que teve e por ser filho do André. Entre Agosto e fins de Outubro esteve num bom nível, mas depois foi sempre a descer. Dentro do nosso 4x3x3 rende mais como 8 e não tanto como médio ofensivo como aconteceu algumas vezes. Acredito que com um treinador a sério se consiga espremer ao máximo as qualidades dele como 8, um bocado à imagem do que aconteceu esta época com o Adrien em que o Jesus o espremeu ao máximo. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 18 Maio 2016 Para mim o André é bastante dinâmico, e se jogasse a 8 até acho que ia render mais do que naqueles meses no início da época. Acredito que na próxima época volte com a cabeça limpa e sem problemas físicos. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 18 Maio 2016 O André teve um período de cerca de um mês em que foi o melhor jogador da equipa, e depois eclipsou-se completamente, como de resto aconteceu com todos os jogadores em geral. Resta saber qual dos dois períodos corresponde ao seu real valor. Acho precipitado estar-se já a dizer que é craque ou mediano com base numa época que correu miseravelmente. Compartilhar este post Link para o post
Rui Costa Publicado 18 Maio 2016 Eu acho o André bem capaz de integrar o plantel do Porto. Embora não seja um fora de série é um jogador muito inteligente a jogar, sabe ler bem o jogo e é muito bom a aparecer em zonas de finalização. Aliás grande parte dos golos que ele marcou este ano foi exatamente porque teve capacidade e inteligência para aparecer em zonas "mortas" para fazer a diferença. Compensa a falta de velocidade e de jogo aéreo com um bom posicionamento e oportunismo (quando joga mais avançado no meio campo), o que dependendo dos jogos também se torna importante ter um jogador com esse perfil. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 18 Maio 2016 Os 3 jornais desportivos em Portugal falam da hipótese do JJ. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 O Ojogo não fala, João. Bruno Alves entra no plano do FC Porto 2016/17 http://www.ojogo.pt/jornaldodia/interior.aspx?content_id=5180080 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 18 Maio 2016 Mas vamos ter de ir fazer contestação para o Dragão para os gajos comprarem o Layun!? Não estou a gostar nada desta espera. Compartilhar este post Link para o post
h_u_g_o Publicado 18 Maio 2016 Mas vamos ter de ir fazer contestação para o Dragão para os gajos comprarem o Layun!? Não estou a gostar nada desta espera. Espero que esta espera toda se resuma à tentativa de baixar o preço dele...não é por acaso que surgem noticias do suposto interesse do real madrid e isto prejudica sempre para quem quer baixar o preço sem roer a corda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 18 Maio 2016 Fala indiretamente. Onde? Quanto ao Layun De acordo com o Football Leaks o empréstimo do Layun custou 500m e como era sabido a opção de compra é de 6M O FC Porto tem de exercer essa opção até 31 de Maio pagando 3M nos 15 dias seguintes. A outra metade só tem de ser paga até 31 de Julho de 2017 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 18 Maio 2016 vai chegar essa altura e n vao comprar lol Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 18 Maio 2016 Pedro Martins deixa Rio Ave. Será que vai ser o próximo treinador do Porto? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 18 Maio 2016 Na minha opinião, tem qualidade. Era interessante. Compartilhar este post Link para o post