Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Eu não o conheço, só o que vi pelos videos no youtube onde apenas aparecem os melhores momentos mas parece me um central rapido, com boa impuslsão e boa antecipação assim a primeira vista

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não o conheço, só o que vi pelos videos no youtube onde apenas aparecem os melhores momentos mas parece me um central rapido, com boa impuslsão e boa antecipação assim a primeira vista

O mesmo se podia estar a falar do Maicon, só que na realidade... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira volta a ser associado ao FC Porto ( imprensa turca)

O FC Porto está em negociações com o Nice para reaver o Ricardo que está emprestado por duas épocas (imprensa francesa)

O VP vir para cá depende da forma como decorrer o processo AVB.

Houve e já acabaram. Nice quer dinheiro + jogadores para o devolver.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que fazem muito bem ao resgata-lo mas, espero que não seja só para jogar nas taças internas.

Compartilhar este post

Link para o post

O FC Porto sondou o central Felipe do Corinthians.

Parece estar encaminhado

A imprensa brasileira fala em 8M, o Corinthians rejeitou 6M do Mónaco em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pronto, sinceramente se há mercado que ultimamente cada vez mais me mete medo comprar é ao brasileiro e ao mexicano.

Cheira-me que vem ai barrete com negociata pelo meio e que nós vamos ficar encalhados.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém conhece esse Felipe? Vale alguma coisa? O central que vier tem de ser para pegar de estaca, não pode ser mais um para fazer número.

Compartilhar este post

Link para o post

Procurei opiniões brasileiras no twitter e a mais geral é que é um central em excelente forma nos últimos 6 meses mas não o classificam como um centralão de qualidade inegável. E estão satisfeitos pelo valor falado. Também 8M€ por um central de 28 anos é abusado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tem 28 anos? :-| tem de ser mesmo muito bom

Compartilhar este post

Link para o post

O Felipe tem 26 anos. O Felipe Lopes, do Wolfsurgo, é que tem 28 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem 26 e vai fazer brevemente os 27. Um valor exagerado para alguém nesta idade e sem experiência europeia.

Disse o mesmo na altura do Jackson e era mais novo e arrependi-me. A confirmar-se, que me engane outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Corinthians pagou há pouquíssimos meses 4M por metade do passe à BMG, salvo erro, pagar 8M não me parece que vá ser um mau negócio.

Compartilhar este post

Link para o post

Zé Manuel terá assinado pelo FC Porto por cinco temporadas, avança o @maisfutebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje devem ter ligado a net por lá. Já foi desmentido a não ser que tenhamos voltado a tentar-lo para o empacotar num negócio qualquer. Em vez de queremos recuperar o que é nosso (título) andamos novamente metidos na m*rda das comissões e das negociatas sem jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura o jogador e o empresário desmentiram.

Por favor, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós precisamos de um centralão que pegue de estaca. Se tiver que ter 27 anos, que tenha. Eu quero é que seja muito bom.

Quanto a essa contratação ao Boavista, como é a custo zero, sempre dói menos. Mas é mais um lixo que para aí vem, para fazer companhia aos Djalmas, Samis e Hernânis desta vida e que vai fazer um contrato de 4 ou 5 épocas sabe-se lá por alma de quem.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...