Porzingis Publicado 12 Maio 2016 https://esportes.yahoo.com/blogs/jorge-nicola/corinthians-acerta-venda-de-felipe-para-o-porto-100939146.html Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 12 Maio 2016 Eu não o conheço, só o que vi pelos videos no youtube onde apenas aparecem os melhores momentos mas parece me um central rapido, com boa impuslsão e boa antecipação assim a primeira vista Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 12 Maio 2016 Eu não o conheço, só o que vi pelos videos no youtube onde apenas aparecem os melhores momentos mas parece me um central rapido, com boa impuslsão e boa antecipação assim a primeira vista O mesmo se podia estar a falar do Maicon, só que na realidade... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 O Vitor Pereira volta a ser associado ao FC Porto ( imprensa turca) O FC Porto está em negociações com o Nice para reaver o Ricardo que está emprestado por duas épocas (imprensa francesa) O VP vir para cá depende da forma como decorrer o processo AVB. Houve e já acabaram. Nice quer dinheiro + jogadores para o devolver. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2016 Acho que fazem muito bem ao resgata-lo mas, espero que não seja só para jogar nas taças internas. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 13 Maio 2016 mandamos o Maxi e o Angel Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 13 Maio 2016 O FC Porto sondou o central Felipe do Corinthians. Parece estar encaminhado A imprensa brasileira fala em 8M, o Corinthians rejeitou 6M do Mónaco em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 13 Maio 2016 Oh pronto, sinceramente se há mercado que ultimamente cada vez mais me mete medo comprar é ao brasileiro e ao mexicano. Cheira-me que vem ai barrete com negociata pelo meio e que nós vamos ficar encalhados. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Maio 2016 Alguém conhece esse Felipe? Vale alguma coisa? O central que vier tem de ser para pegar de estaca, não pode ser mais um para fazer número. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2016 Procurei opiniões brasileiras no twitter e a mais geral é que é um central em excelente forma nos últimos 6 meses mas não o classificam como um centralão de qualidade inegável. E estão satisfeitos pelo valor falado. Também 8M€ por um central de 28 anos é abusado. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2016 Já tem 28 anos? :-| tem de ser mesmo muito bom Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 13 Maio 2016 O Felipe tem 26 anos. O Felipe Lopes, do Wolfsurgo, é que tem 28 anos. Compartilhar este post Link para o post
Tandy Publicado 13 Maio 2016 Fala-se que é por troca pelo Maicon. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2016 Tem 26 e vai fazer brevemente os 27. Um valor exagerado para alguém nesta idade e sem experiência europeia. Disse o mesmo na altura do Jackson e era mais novo e arrependi-me. A confirmar-se, que me engane outra vez. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 14 Maio 2016 Tendo em conta que o Corinthians pagou há pouquíssimos meses 4M por metade do passe à BMG, salvo erro, pagar 8M não me parece que vá ser um mau negócio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2016 O Ojogo diz que o Porto apresentou 6M por uns 75% do passe. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 14 Maio 2016 centrais brasileiros :vomito: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 14 Maio 2016 ta calado, vem aí o novo Aloisio Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Maio 2016 Zé Manuel terá assinado pelo FC Porto por cinco temporadas, avança o @maisfutebol. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 14 Maio 2016 Só hoje devem ter ligado a net por lá. Já foi desmentido a não ser que tenhamos voltado a tentar-lo para o empacotar num negócio qualquer. Em vez de queremos recuperar o que é nosso (título) andamos novamente metidos na m*rda das comissões e das negociatas sem jeito. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 14 Maio 2016 Na altura o jogador e o empresário desmentiram. Por favor, não. Compartilhar este post Link para o post
RonneR Publicado 14 Maio 2016 link: http://www.maisfutebol.iol.pt/mercado/14-05-2016/fc-porto-ze-manuel-boavista-assinou-por-cinco-temporadas Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 14 Maio 2016 Afinal parece que a RTP tinha razão Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Maio 2016 (editado) Nós precisamos de um centralão que pegue de estaca. Se tiver que ter 27 anos, que tenha. Eu quero é que seja muito bom. Quanto a essa contratação ao Boavista, como é a custo zero, sempre dói menos. Mas é mais um lixo que para aí vem, para fazer companhia aos Djalmas, Samis e Hernânis desta vida e que vai fazer um contrato de 4 ou 5 épocas sabe-se lá por alma de quem. Editado 14 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 14 Maio 2016 Fala-se que vai para Braga para abater o negócio do Rafa. Compartilhar este post Link para o post