Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Esta época foi tudo menos irregular. Na época passada sim, mas este ano teve um crescimento enorme.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tinha lido o salvador queria uns 16M (acho que vi esse valor num jornal) pelo Rafa. Concordo que joga muito e até pode vir bem a valer esse dinheiro mas estaremos nós em posição de gastar um montante tão elevado?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda estamos em Maio, calma com os reforços.

Primeiro é preciso decidir quem será o treinador e depois sim, com ele, definir quais serão os reforços.

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Maxi, Bruno Alves, Pepe, Layún; Fernando, Herrera, João Moutinho; Corona, André Silva, Rafa Silva

Editado por Felipe Franco

Compartilhar este post

Link para o post

José Sá; Maxi, Bruno Alves, Pepe, Layún; Fernando, Herrera, João Moutinho; Corona, André Silva, Rafa Silva

Medo

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de vários reforços, mas o mais importante neste momento era definir quem é o treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

Precisamos de vários reforços, mas o mais importante neste momento era definir quem é o treinador.

Isto. O mais importante é mesmo este ponto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o André André sai vai ser bonito ver as reacções de muitos adeptos nas páginas e grupos do Porto no facebook... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele comecou a epoca com uma forma muito boa, nao e que ele tenha muita qualidade mas tem raça mas nao tem qualidade para titular

Compartilhar este post

Link para o post

Depois queixam-se que só temos estrangeirada, quando temos um gajo que em forma é muito bom e não se importam que ele vá embora está tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Bora lá fazer um jogo, malta. Vamos todos indicar quem são os atletas do meio-campo que cada um acha que pior que o André André.

As opções são:

Danilo

Rúben Neves

Sérgio Oliveira

Herrera

Evandro

Eu começo: Ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho o AA assim tão mau. É verdade que o gajo se vale muito da "raça" e que por vezes perde muito por andar a correr feito galinha sem pescoço para qualquer direcção? É. Mas é um bom valor, embora curto para titular, e também não me parece que se importe muito de ser segunda opção, dá jeito nas inscrições e não deve receber nenhum balúrdio. O Evandro, neste momento não acrescenta nada de mais, nunca foi aposta a sério e vai sair de qualquer forma. E mesmo o Sérgio ainda não me convenceu.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que eu dou de barato é que se é para estar enfiado no banco ou na bancada e ser opção para a Taça da Liga, mais vale ter lá um português da casa como o André André do que um Evandro. De resto, prefiro os pés do Evandro todos os dias do ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o como uma opção de recurso, não mais que isso até porque se queremos voltar a ganhar títulos, o nível dos titulares tem que subir.

Quanto ao Evandro, também gosto muito dele e tenho pena que não tenha jogado mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não prefiro nenhum. Prefiro um médio a sério. O Evandro é bom jogador, melhor do que o André André mas para titular não chega e se é para ficar no banco a jogar na taça da liga, prefiro que fique alguém da b. Por mim saem os dois.

Compartilhar este post

Link para o post

o AA faz-me uma confusão do crl

nunca vi um gajo com uma postura tão má dentro de campo, costas curvadas, pescoço puxado para a frente

e ultimamente nem corre.

qualidade de passe é razoável.

finalização, raramente tenta.

posto isto não o considero melhor que nenhum dos jogadores do meio campo que temos no plantel.

o meu sonho era que todos fossem um bocado como o Danilo... :'(

Compartilhar este post

Link para o post

Issa Diop apontado para cá. É central, tem 19 anos e fez 21 jogos completos pelo Toulouse esta época, tendo marcado 1 golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...