Robe Publicado 25 Maio 2016 Citação do jornal "A Bola" online Brahimi perto do Liverpool, Dourado pode ser reforçoA final da Taça de Portugal poderá ter sido o último jogo de Brahimi ao serviço do FC Porto. Noticia A BOLA esta quarta-feira que o extremo argelino está muito perto de assinar pelo Liverpool.O clube inglês, de resto, parece disposto a avançar com números muito próximos dos 60 milhões de euros da cláusula de rescisão do jogador de 26 anos, cujo passe é detido em 50 por cento pela SAD portista.A caminho do Dragão pode estar Henrique Dourado, ponta de lança brasileiro que representou, por empréstimo, o Vitória de Guimarães na temporada que agora terminou.Deco, antigo jogador dos azuis e brancos, é o representante do avançado. 60 milhões pelo Brahimi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 25 Maio 2016 o jonathas há uns 2 anos atrás e tinha sido muito bem-vindo. agora não sei, mas é melhor do que maregas e suks, claramente Bem verdade, gosto bastante dele. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Maio 2016 O Porto não tinha uma opção para comprar 25% do passe do Brahimi? E já agora para quê comprar Henrique Dourado ou Bonatini? Titulares não são de certeza e para suplente ja está o André Silva... Compartilhar este post Link para o post
RAG Publicado 25 Maio 2016 Para o vender a um clube inglês, tem de ter 100% do passe Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Maio 2016 Para além do Brahimi quem mais deve sair daqueles ativos mais caros? Herrera? Aboubakar? Danilo? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 25 Maio 2016 Para além do Brahimi quem mais deve sair daqueles ativos mais caros? Herrera? Aboubakar? Danilo? O Danilo não pode sair. Tem de ser parte do esqueleto da equipa para o ano. Os outros a meu ver, são "dispensáveis". Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 25 Maio 2016 Sim também concordo que não deve sair e até digo que para o ano ele merece estar na lista de capitão. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 25 Maio 2016 Se o Porto conseguir vender o Brahimi por mais de 30M vai ser quase o negócio do ano...só superado pela venda do Imbula com lucro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Maio 2016 (editado) Henrique Dourado :lol: Só aceitava se viesse à troca pelo Marega e pelo Suk, assim só ficávamos com um pino em vez de dois. Editado 25 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 25 Maio 2016 Herrera, Indi, Aboubakar... Tudo jogadores com alguma cotação no mercado que podem perfeitamente ser vendidos. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 26 Maio 2016 Henrique Dourado :lol: Só aceitava se viesse à troca pelo Marega e pelo Suk, assim só ficávamos com um pino em vez de dois. O Dourado antes de vir para Guimarães foi o 2º melhor marcador do Brasileirão ao serviço do Palmeiras. Não é propriamente um cepo que fez um ano bom. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2016 O Dourado antes de vir para Guimarães foi o 2º melhor marcador do Brasileirão ao serviço do Palmeiras. Não é propriamente um cepo que fez um ano bom. Com todo o respeito, mas o Porto precisa de mais. Que o Dourado tem qualidade (e mesmo o Bonatini também) é inegável, mas neste momento é preciso apostar em qualidade forte para não ficar mais um ano a penar. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 26 Maio 2016 Eu não vejo onde precisamos de mais avançados, sinceramente. Tenho plena confiança que num contexto favorável, o Abouba pode dar tudo o que precisamos. Mais, vejo o André a ser uma excelente segunda opção, que pode ter muito tempo de jogo e continuar a evoluir. E o Suk é suficiente para terceiro. O que é preciso é criar essas condições favoráveis, a começar pelo treinador. Há outras posições a serem reforçadas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Maio 2016 - Diretor do São Paulo diz que o Maicon vai ficar. No Brasil falam no mínimo em 8M€ + Lyanco + Inácio. - Calleri com um pé no Tottenham - Néstor Araújo (central dos Santos Laguna e Selecção Mexicana) apontado pela imprensa azteca. - Presidente do Steau de Bucaresta afirma que perdeu interesse por Suk por este ir aos JO'16. Isto tudo n'JOGO de hoje. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 O Leandro Silva, emprestado pelo FCP à Briosa, pode estar perto do Chaves. Como referi ontem também desejam o Graça. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Maio 2016 Alguém conhece o Lyanco e o Inácio? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Maio 2016 Henrique Dourado :lol: Só aceitava se viesse à troca pelo Marega e pelo Suk, assim só ficávamos com um pino em vez de dois. O Suk é tudo menos pino, alias de todos que temos ele e o André são os menos pinos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Maio 2016 Muita raça o Suk. Não é jogador para o Porto, simples. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Maio 2016 O Suk é tudo menos pino, alias de todos que temos ele e o André são os menos pinos. Ok. Não é pino. Então é meco. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Maio 2016 http://www.dn.pt/desporto/interior/quaresma-nao-me-sinto-a-arma-secreta-da-selecao-5194525.html E afasta a ideia de um eventual regresso ao Dragão. "Toda a gente sabe que o FC Porto é um clube que amo e sempre amarei para o resto da vida", disse Quaresma, rematando: " Mas estou bem onde estou e ainda tenho contrato com o Besiktas." porque raio ele esta a ser apontado para aqui outra vez? acabou de sair :lol: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 26 Maio 2016 http://www.dn.pt/desporto/interior/quaresma-nao-me-sinto-a-arma-secreta-da-selecao-5194525.html E afasta a ideia de um eventual regresso ao Dragão. "Toda a gente sabe que o FC Porto é um clube que amo e sempre amarei para o resto da vida", disse Quaresma, rematando: " Mas estou bem onde estou e ainda tenho contrato com o Besiktas." porque raio ele esta a ser apontado para aqui outra vez? acabou de sair :lol: O ditado diz não há duas sem três. Talvez tenham pensado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Maio 2016 O FC Porto sondou o central Felipe do Corinthians. Felipe: "Mais de 90% de hipóteses de sair para o FC Porto" http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/felipe-mais-de-90-de-possibilidades-de-sair-para-o-fc-porto-5194614.html Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 26 Maio 2016 Sei que o youtube engana muito, mas pelo que tenho visto e lido parece-me um central bastante jeitoso, e à pouco tempo tornou-se internacional pelo Brasil. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 26 Maio 2016 Hoje estava a dar na tvi 24 que vinham 4 centrais para o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 26 Maio 2016 E bem precisamos. Gostava que trouxéssemos o Ricardo Ferreira. Compartilhar este post Link para o post