Diogo_CFB Publicado 29 Maio 2016 O Chaves pretende um dos GR pertencentes aos quadros do FCP:José Sá, Ricardo ou Bolat. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2016 Rúben Neves e Danilo. Bruno Fernandes, André e Sérgio. Oliver e Josué. Seria um meio-campo interessante. Adoro o Quintero mas tenho as minhas dúvidas que vá render algo aqui. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Queria muito que o Josué voltasse mas vai ser dificil acontecer. Quanto ao Bruno, sim, por favor! O Felipe pelo que pagamos por ele tem de ser bom. E espero que não venha em negócios manhosos com Doyen´s por trás. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 29 Maio 2016 O Josue já foi confirmado pelo PdC. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2016 Danilo Ruben Bruno sergio andre Otavio josue Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 (editado) Mas continuo a ter as minhas dúvidas. Ainda por cima pelo que aconteceu no domingo (que não foi nada demais mas em algumas cabeças desrespeitou o clube :lol: ). E já que o Diogo falou no Chaves e nos guarda redes: fizeram uma proposta pelo Gudiño. Tinha bastante esperanças neles mas depois desta época fiquei mais recetivo...mas ainda vai a tempo! Editado 29 Maio 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
sd_campeao Publicado 29 Maio 2016 Mas continuo a ter as minhas dúvidas. Ainda por cima pelo que aconteceu no domingo (que não foi nada demais mas em algumas cabeças desrespeitou o clube :lol: ). Por acaso foi um exagero a reação dos superdragoes. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 gajos como o Josue e o Otavio podem sempre jogar nas alas a cair para dentro pelo menos seria o corte final às ideias do Lopetegui, adeus aos Maradonas colados na linha Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Eu acho que alinhava com algo tipo: Danilo Rúben Neves <Contratação> (Bruno Fernandes?) Sérgio Oliveira Ramos/Graça <Contratação> Josué Vender: Herrera, Evandro, André André, Quintero. Emprestar: Ramos/Graça, Otávio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 29 Maio 2016 O negócio do Bruno Fernandes (Empréstimo com cláusula de 8M€) parece-me um excelente negócio. Jogador jovem mas experiente e com grande prospecção de futuro. O Felipe por um lado acho um bocado caro. 6M€ por 75% do passe + 4M€ de objetivos. Já tem 27 anos, tornou-se profissional numa fase tarde da carreira e não tem experiência europeia. Por outro lado está a fazer um boa época pelos vistos no Brasileirão e até à selecção já foi convocado. Do YouTube parece ser um central que sabe usar muito o físico e muito forte no jogo aéreo. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 29 Maio 2016 gajos como o Josue e o Otavio podem sempre jogar nas alas a cair para dentro pelo menos seria o corte final às ideias do Lopetegui, adeus aos Maradonas colados na linha e o Quintero tb, James style com esses três jogadores a custo 0 ficávamos com jogadores aptos além de jogares no meio campo de serem uteis na frente de ataque, pelo menos o Jousé já mostrou ter qualidade em ambas as posições Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 O Quintero já mostrou que se há lugar onde não rende, é nas alas. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Não faço porra de ideia de quem é o Felipe nem o que joga, pelo que não posso fazer grandes comentários à sua contratação. Ainda assim, não me importava nada que gastassem mais fichas num central a sério (que até pode ser o Felipe e então acertaram na mouche). E isto para mim ainda continua: <Contratação> Felipe Indi Chidozie? (Depende da pré-época, se acabar por convencer o treinador, acabará por ficar com a vaga de 4º central) E ainda o Lichnovsky para fazer a pré-época. Não acredito que o Reyes regresse, acho que deviam tentar vendê-lo agora que está valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 Conheço pouco desse Felipe, mas a ideia que tenho é que ele de cabeça é mesmo muito bom. Varre tudo, e marca golos. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2016 Também não sei como joga esse Felipe. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Os centrais têm de sair todos. E pls, ficar com o Chidozie não. Prefiro ficar com o Lich ou o Verdasca para quarto central. O Chidozie já teve oportunidades de sobra e na minha opinião já mostrou que não serve. Posto isto: Felipe, Reforço, Reforço, Lich/Verdasca. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 29 Maio 2016 O Indi para terceiro central é mais que suficiente Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 29 Maio 2016 Reforço, Felipe, Indi e Verdasca. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 Já agora, isto não dá para fazer? É que dá muito dinheiro no fim. Fabiano (3M€) Andrés Fernandéz (1M€) Sinan Bolat (200k€) Ricardo Nunes (200k€) Kadú (200k€) Braima Candé (Prato de tremoços) Marcano (3M€) Maicon (15M€) Reyes (15M€) Abdoulaye (1M€) José Ángel (2M€) Fidelis (Sandes mista) Mikel (500k€) Herrera (15M€) André André (3M€) Evandro (3M€) Bueno (3M€) Quintero (5M€) Tiago Rodrigues (200k€) Varela (200k€) Marega (Um croissant) Hernâni (1M€) Sami (500M€) Licá (Bola de Berlim) Kayembe (200k€) Dim (Duas chamuças) Suk (3M€) Adrian López (5M€) Walter (Um brasuca de 18 anos à troca) Ghilas (1M€) Caballero (Uma sandes de leitão) Ora, feitas as contas: 81,2M€ (!!!!!), um brasuca de 18 anos à troca, um prato de tremoços, uma sandes mista, um croissant, duas chamuças e uma sandes de leitão). Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 29 Maio 2016 Não sei se alguém dá um croissant pelo Marega. É preferível comer o croissant. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 Não sei se alguém dá um croissant pelo Marega. É preferível comer o croissant. Bem verdade :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 Não sei se alguém dá um croissant pelo Marega. É preferível comer o croissant. A não ser que estejas a vender ao lopes Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 29 Maio 2016 Gostava de ver o Bruno Fernandes por cá. Compartilhar este post Link para o post