Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

f*da-se

calma. achei que se estava a falar do aboulaye :lol:

passou-me o post com a notícia do carvalho. ainda assim não era algo que me alegrasse propriamente. não agora. tivesse vindo em vez de se enfiar no monaco

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Ricardo Carvalho dizer que só não veio porque não surgiu nenhum convite para vir acabar a carreira... lol... que tristeza. Teria sido tão bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ver o Ricardo Carvalho dizer que só não veio porque não surgiu nenhum convite para vir acabar a carreira... lol... que tristeza. Teria sido tão bem-vindo.

Se formos ver, o Ricardo Carvalho foi em 2013 para o Mónaco. Nesse tempo tínhamos Mangala, Otamendi e Maicon.. Centrais não eram uma necessidade.. Não sei se ele quereria vir para ser suplente, e ele não ia tirar o lugar nem ao Otamendi nem ao Mangala.

Compartilhar este post

Link para o post

Se formos ver, o Ricardo Carvalho foi em 2013 para o Mónaco. Nesse tempo tínhamos Mangala, Otamendi e Maicon.. Centrais não eram uma necessidade.. Não sei se ele quereria vir para ser suplente, e ele não ia tirar o lugar nem ao Otamendi nem ao Mangala.

Houve até uma fase que o Ota estava no banco em detrimento do Maicon :mrgreen:

Editado por Asgeir Trausti

Compartilhar este post

Link para o post

E o paraguaio também é desejado pelo Boca Juniors e Besiktas.

O vice-presidente do Lanús referiu que o Porto apresentou uma proposta de 5.6M e o Besiktas de 6.4M.

O Lanús pretende cerca de 7M mas o jogador prefere o FC Porto aos turcos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ricardo Carvalho era uma boa aposta para vir para cá eu gostava e se houver colocação para o Gudiño e José Sá ter o Fabiano como suplente também não era mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Sousa, o artista conhecido pelos trabalhos ligados ao FC Porto, deixou no Facebook a mensagem "19h", deixando em crer que vai ser a apresentação do NES.

Compartilhar este post

Link para o post

Por Italia avançam que o Napoli ofereceu 13M+2M pelo Herrera e que o Porto pediu 25M.

Acreditam que por 18M se poderá fechar.... :estrelas: ...italianos

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim ficava fechado por 13M + 2M.

Isto. Mas claro, se der para sacar mais uns trocos nao me importo :happy:

Será que dá para mandar o Marega como oferta? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 25M€ é um valor justo para ambas as partes. Não é um jogador de elite e não demonstrou o valor que tem na selecção. Fica associado a uma parte negra da história do futebol no clube e marcado pela irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que 25M€ é um valor justo para ambas as partes. Não é um jogador de elite e não demonstrou o valor que tem na selecção. Fica associado a uma parte negra da história do futebol no clube e marcado pela irregularidade.

Eu nao acho e que o Napoli gaste tanto no Herrera para jogar num sistema de rotaçao com Allan

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas só imagino o Herrera a ir para a Napoli se o Hamsik sair e tem se falado possivelmente para o Barcelona

Se ficar e se confirmar o Bruno Fernandes quase de certeza que o André André sai

Editado por Hardaway JR

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê mas só imagino o Herrera a ir para a Napoli se o Hamsik sair e tem se falado possivelmente para o Barcelona

Se ficar e se confirmar o Bruno Fernandes quase de certeza que o André André sai

O Hamsik é um pouco à imagem do Gaitan, todos os verões tem tudo acertado para sair, mas no final acaba sempre por ficar.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

continuam a fazer do Herrera um tosco, um pino...

Compartilhar este post

Link para o post

continuam a fazer do Herrera um tosco, um pino...

Sem dúvida. Tivesse ele um terço da inteligência de um Moutinho a jogar e era um fenómeno.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O Herrera não é nenhum super jogador, mas fdx, o homem não é mau, nem anda lá perto.

Mas é daquelas situações que não existem explicação, é o implicar por implicar. O Herrera é horrível e o Bueno e o Evandro são fantásticos. Nem 8 nem 80.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera não é nenhum super jogador, mas fdx, o homem não é mau, nem anda lá perto.

Mas é daquelas situações que não existem explicação, é o implicar por implicar. O Herrera é horrível e o Bueno e o Evandro são fantásticos. Nem 8 nem 80.

A cena é que esses quase não jogam e o Herrera joga sempre. E falha imensos passes fáceis. É um jogador enervante porque tanto faz um lance fantástico como falha o que é simples. E depois simplesmente não tem qualidade para ser um titular indiscutível no Porto e é.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera está longe de ser um dos nossos problemas, mas se aparecer uma boa proposta, é de vender. Qualquer coisa acima dos 18M€ (mais milhão menos milhão) parece-me bem, abaixo disso eu preferia mantê-lo mais um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera é super inteligente em campo. Pode ter muitos problemas, mas esse não é um deles.

Compartilhar este post

Link para o post

A cena é que esses quase não jogam e o Herrera joga sempre. E falha imensos passes fáceis. É um jogador enervante porque tanto faz um lance fantástico como falha o que é simples. E depois simplesmente não tem qualidade para ser um titular indiscutível no Porto e é.

84% de passes completados... estranho conceito esse de "imensos passes fáceis"

Compartilhar este post

Link para o post

84% de passes completados... estranho conceito esse de "imensos passes fáceis"

Também leio o TdD, mas ao menos vejo os jogos e tiro as minhas conclusões de lá.

E o Herrera é muito pouco inteligente em campo. Com a bola nos pés então..

Compartilhar este post

Link para o post

Também leio o TdD, mas ao menos vejo os jogos e tiro as minhas conclusões de lá.

E o Herrera é muito pouco inteligente em campo. Com a bola nos pés então..

O TdD acho que não publica estatísticas. E como poderás imaginar (ou não) as conclusões que tiras são absolutamente subjectivas, já os números são como o algodão.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...