P. Chagas Freitas Publicado 31 Maio 2016 f*da-se calma. achei que se estava a falar do aboulaye :lol: passou-me o post com a notícia do carvalho. ainda assim não era algo que me alegrasse propriamente. não agora. tivesse vindo em vez de se enfiar no monaco Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 31 Maio 2016 Ver o Ricardo Carvalho dizer que só não veio porque não surgiu nenhum convite para vir acabar a carreira... lol... que tristeza. Teria sido tão bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Maio 2016 Ver o Ricardo Carvalho dizer que só não veio porque não surgiu nenhum convite para vir acabar a carreira... lol... que tristeza. Teria sido tão bem-vindo. Se formos ver, o Ricardo Carvalho foi em 2013 para o Mónaco. Nesse tempo tínhamos Mangala, Otamendi e Maicon.. Centrais não eram uma necessidade.. Não sei se ele quereria vir para ser suplente, e ele não ia tirar o lugar nem ao Otamendi nem ao Mangala. Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 1 Junho 2016 (editado) Se formos ver, o Ricardo Carvalho foi em 2013 para o Mónaco. Nesse tempo tínhamos Mangala, Otamendi e Maicon.. Centrais não eram uma necessidade.. Não sei se ele quereria vir para ser suplente, e ele não ia tirar o lugar nem ao Otamendi nem ao Mangala. Houve até uma fase que o Ota estava no banco em detrimento do Maicon :mrgreen: Editado 1 Junho 2016 por Asgeir Trausti Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2016 E o paraguaio também é desejado pelo Boca Juniors e Besiktas. O vice-presidente do Lanús referiu que o Porto apresentou uma proposta de 5.6M e o Besiktas de 6.4M. O Lanús pretende cerca de 7M mas o jogador prefere o FC Porto aos turcos. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 1 Junho 2016 O Ricardo Carvalho era uma boa aposta para vir para cá eu gostava e se houver colocação para o Gudiño e José Sá ter o Fabiano como suplente também não era mau de todo. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 1 Junho 2016 Bruno Sousa, o artista conhecido pelos trabalhos ligados ao FC Porto, deixou no Facebook a mensagem "19h", deixando em crer que vai ser a apresentação do NES. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Junho 2016 Por Italia avançam que o Napoli ofereceu 13M+2M pelo Herrera e que o Porto pediu 25M. Acreditam que por 18M se poderá fechar.... :estrelas: ...italianos Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 1 Junho 2016 Por mim ficava fechado por 13M + 2M. Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 1 Junho 2016 Por mim ficava fechado por 13M + 2M. Isto. Mas claro, se der para sacar mais uns trocos nao me importo :happy: Será que dá para mandar o Marega como oferta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 1 Junho 2016 Acho que 25M€ é um valor justo para ambas as partes. Não é um jogador de elite e não demonstrou o valor que tem na selecção. Fica associado a uma parte negra da história do futebol no clube e marcado pela irregularidade. Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 1 Junho 2016 Acho que 25M€ é um valor justo para ambas as partes. Não é um jogador de elite e não demonstrou o valor que tem na selecção. Fica associado a uma parte negra da história do futebol no clube e marcado pela irregularidade. Eu nao acho e que o Napoli gaste tanto no Herrera para jogar num sistema de rotaçao com Allan Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 2 Junho 2016 (editado) Não sei porquê mas só imagino o Herrera a ir para a Napoli se o Hamsik sair e tem se falado possivelmente para o Barcelona Se ficar e se confirmar o Bruno Fernandes quase de certeza que o André André sai Editado 2 Junho 2016 por Hardaway JR Compartilhar este post Link para o post
Porzingis Publicado 2 Junho 2016 Não sei porquê mas só imagino o Herrera a ir para a Napoli se o Hamsik sair e tem se falado possivelmente para o Barcelona Se ficar e se confirmar o Bruno Fernandes quase de certeza que o André André sai O Hamsik é um pouco à imagem do Gaitan, todos os verões tem tudo acertado para sair, mas no final acaba sempre por ficar. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Junho 2016 continuam a fazer do Herrera um tosco, um pino... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2016 (editado) continuam a fazer do Herrera um tosco, um pino... Sem dúvida. Tivesse ele um terço da inteligência de um Moutinho a jogar e era um fenómeno. Editado 2 Junho 2016 por toze2 Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 2 Junho 2016 O Herrera não é nenhum super jogador, mas fdx, o homem não é mau, nem anda lá perto. Mas é daquelas situações que não existem explicação, é o implicar por implicar. O Herrera é horrível e o Bueno e o Evandro são fantásticos. Nem 8 nem 80. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2016 O Herrera não é nenhum super jogador, mas fdx, o homem não é mau, nem anda lá perto. Mas é daquelas situações que não existem explicação, é o implicar por implicar. O Herrera é horrível e o Bueno e o Evandro são fantásticos. Nem 8 nem 80. A cena é que esses quase não jogam e o Herrera joga sempre. E falha imensos passes fáceis. É um jogador enervante porque tanto faz um lance fantástico como falha o que é simples. E depois simplesmente não tem qualidade para ser um titular indiscutível no Porto e é. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 2 Junho 2016 O Herrera está longe de ser um dos nossos problemas, mas se aparecer uma boa proposta, é de vender. Qualquer coisa acima dos 18M€ (mais milhão menos milhão) parece-me bem, abaixo disso eu preferia mantê-lo mais um ano. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 2 Junho 2016 O Herrera é super inteligente em campo. Pode ter muitos problemas, mas esse não é um deles. Compartilhar este post Link para o post
MiguelPereira15 Publicado 2 Junho 2016 Mandem é vir o Bruno Alves, sentia saudades de ver esta garra toda, esta raça!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Junho 2016 A cena é que esses quase não jogam e o Herrera joga sempre. E falha imensos passes fáceis. É um jogador enervante porque tanto faz um lance fantástico como falha o que é simples. E depois simplesmente não tem qualidade para ser um titular indiscutível no Porto e é. 84% de passes completados... estranho conceito esse de "imensos passes fáceis" Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 2 Junho 2016 84% de passes completados... estranho conceito esse de "imensos passes fáceis" Também leio o TdD, mas ao menos vejo os jogos e tiro as minhas conclusões de lá. E o Herrera é muito pouco inteligente em campo. Com a bola nos pés então.. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 2 Junho 2016 Também leio o TdD, mas ao menos vejo os jogos e tiro as minhas conclusões de lá. E o Herrera é muito pouco inteligente em campo. Com a bola nos pés então.. O TdD acho que não publica estatísticas. E como poderás imaginar (ou não) as conclusões que tiras são absolutamente subjectivas, já os números são como o algodão. Compartilhar este post Link para o post