Diogo_CFB Publicado 5 Junho 2016 A revista Don Balón refere que o Valência pode entrar, com o Nápoles, na corrida pelo Herrera. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2016 (editado) "Oh Jorge, nós temos aqui um mexicano orelhudo, não dá para vendê-lo por 25 milhões?" "Claro. Faço isso por milhão e meio. Vou só ligar aqui ao Peter Lim." Editado 5 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 5 Junho 2016 (editado) Estou expectante como vamos estar de defesas-centrais para a próxima época. Do plante atual o Reyes tem-se falado que pode permanecer. Não acompanhei a Real Sociedade como deve ser, por isso não sei como está. E apesar de tudo gosto do Indi. Com o parceiro certo pode ser um central certinho e o mercado não lhe deve estar favorável, mas internacional holandês deve ter sempre pretendentes. O Chidozie a ficar tem de ser o 4º central, nunca mais do que isso. Ainda temos o Lich emprestado. Até agora falou-se do Felipe (para ser sincero acho que deve estar fechado já) e do Gomez, de quem gosto bastante. Por fim, aproveitando esse interesse do Valência, como já referi, Aderlan ou Vezo, um deles era bem-vindo. Editado 5 Junho 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Junho 2016 (editado) Italianos dizem que Bruno Fernandes prefere o FC Porto http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/italianos-dizem-que-bruno-fernandes-prefere-o-fc-porto-5211925.html Editado 5 Junho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 5 Junho 2016 A revista Don Balón refere que o Valência pode entrar, com o Nápoles, na corrida pelo Herrera. Parece que o próprio JM o quer no Valencia para ajudar a equipa a subir de patamar. Italianos dizem que Bruno Fernandes prefere o FC Portohttp://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/italianos-dizem-que-bruno-fernandes-prefere-o-fc-porto-5211925.html Se o negócio fosse nos mesmos moldes do Layún era fantástico. O Óliver é que nunca mais se ouviu nada :( Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 5 Junho 2016 Parece que o próprio JM o quer no Valencia para ajudar a equipa a subir de patamar. *O JM quer metê-lo no Valencia para ganhar margem no Porto. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Junho 2016 o Felipe já é do Porto. O Bruno Fernandes deve vir quando se vender o Herrera. Há é pouco fumo sobre a saída do Brahimi Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2016 O Bruno Alves vai para o Cagliari, já não nos temos de preocupar com esse. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 5 Junho 2016 Isto vai ser algo como Felipe, Gomez, Marcano/Indi/Reyes, Chidozie. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 5 Junho 2016 Isto vai ser algo como Felipe, Gomez, Marcano/Indi/Reyes, Chidozie. Felipe, Gomes, Lichnosvky e Chidozie acho que nao seria nada mau assim, chidozie como 4 opçao ainda tem muito que evoluir Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2016 Dos que cá estão só gosto do Marcano mas mesmo assim não sei se ficava com ele. O Indi então, espero mesmo que seja reencaminhado. E para mim o Chidozie é demasiado fraco para central, valeu pelo jogo na Luz. Verdasca para 4ª opcção está bem. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Junho 2016 O Chidozie é fraquíssimo. Horrível. Se é para ficar com um puto para 4º central que seja o Verdasca ou o Lich. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2016 (editado) O Marcano só tem de ver vendido. Fartei-me dele, está sempre a dar casas. Burro do crl. O Chidozie é outro burro, mas um jovem burro. Ainda pode dar em alguma coisa, devia ser emprestado para continuar a jogar com regularidade. O Indi é vender se aparecer uma proposta interessante. Eu digo que a partir do valor que ele custou é vender imediatamente. Reyes é para despachar enquanto tem algum valor de mercado e Lichnovski é voltar a emprestar, tenho ideia que jogou pouco em Espanha. Eu não conheço os centrais de que se falam mas é bom voltar a ver a aposta no mercado sul-americano. No passado deu muitos frutos. E curtia que tentassem o Boly do Braga. O Paulo Oliveira também era bem sacado, se bem que deve ser quase impossível o bruninho vender um jogador seu a um rival. (reforço), (reforço), (reforço chamado Boly) e Indi/Verdasca deixava-me feliz. Sim, eu sei que estou a pedir muito. Sou um bocado exigente. Editado 5 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Junho 2016 Preferia o Ricardo Ferreira ao Boly. Mas quero é o Gomez. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2016 Vejo mais potencial no Boly mas esse também é bom. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2016 3 reforços e o Verdasca. Se não conseguirmos um bom negócio pelo Indi, não me importava de ficar com ele como 3º central. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2016 O Indi como terceiro central tem de chegar. Não estão à espera que se vá comprar três titularíssimos para um deles ir para o banco, pois não? E já termos uma dupla nova vai ser uma sorte. Oxalá que sim, pelo menos parece haver movimentações nesse sentido. Para 4º central, ficava com o melhor central que estivesse a jogar na B. Pode ser o Chidozie, mas lá parado é que não evolui nada, e bem precisa de jogar. Em qualquer caso, há o Danilo, que faz aquilo com uma perna às costas. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Junho 2016 Eu até acho que o Danilo devia jogar sempre a central nos jogos em casa que somos favoritíssimos. Permitia-nos jogar com o Ruben, que nesses jogos é mais importante naquela posição do que o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2016 Eu não estou à espera que cheguem 3 centrais titulares, não me importava que o 3º central fosse alguém com um perfil diferente. Mas acho que a imagem do Indi e do Marcano já está tão desgastada, que preferia deixá-los sair perante uma boa proposta. E o Indi foi um investimento relativamente grande, que só tem tendência para desvalorizar ainda mais nos próximos tempos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 5 Junho 2016 zerozeroFC Porto pagou 830 mil euros por Yahaya Os dragões adquiriram recentemente o jovem nigeriano, de apenas 18 anos, que há um ano passou do Tottenham para o Portimonense. O seu empresário revelou que os dragões pagarão 830 mil euros pelo passe do jogador. Eu desisto. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 5 Junho 2016 É que tem sempre de passar pelo Portimonense. Nem disfarçam! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2016 OFICIAL: Bruno Alves dois anos no Cagliari Fugimos de uma bala. Nice. Compartilhar este post Link para o post
Guest Lotterer. Publicado 5 Junho 2016 Graças a deus. Se viesse o mexicano e o felipe ficavamos com uma boa dupla. Indi para terceiro central e verdasca/danilo. O Marcano está farto de fazer m*rda e o chidozie é para vender, fraco que doi. Under :heart: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Junho 2016 Só eu é que não acho muita piada à ideia de vir esse Felipe? Um gajo com 27 anos, que nunca passou na Europa e ainda é um bocado caro? Acho que o Gomez já fazia muito mais sentido, é um jogador mais jovem. Mas estou para aqui a falar e nunca vi nenhum dos dois jogar e talvez o Felipe seja mesmo bom e pegue de estaca.. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 5 Junho 2016 Eu para 3º central ficava com o Marcano ou o Indi, pessoalmente gosto mais do Marcano, mas admito perfeitamente que fique o Indi pelo facto de ser mais jovem e ter uma margem de progressão maior, coisa que o Marcano, com 28 anos (?) poderá não ter. Por isso, por mim seria: Felipe, Gustavo (assumindo que é ele a vir), Indi ou Marcano e Verdasca ou Chidozie. Compartilhar este post Link para o post