Liz Publicado 5 Junho 2016 Eu para 3º central ficava com o Marcano ou o Indi, pessoalmente gosto mais do Marcano, mas admito perfeitamente que fique o Indi pelo facto de ser mais jovem e ter uma margem de progressão maior, coisa que o Marcano, com 28 anos (?) poderá não ter. Por isso, por mim seria: Felipe, Gustavo (assumindo que é ele a vir), Indi ou Marcano e Verdasca ou Chidozie. Faz 29 ainda este mês. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2016 A minha lógica com o Boly (ou Ricardo Ferreira wtv) era a de ter um jovem com potencial para assumir a titularidade daqui a uns anos, não seria para ser titular indiscutível. Os outros 2 reforços formariam a dupla de centrais titular. Ter o Indi para 3º central.. nhe. Não era por aí que iamos comprometer alguma coisa mas pode ser melhor. O Indi é jovem mas não lhe reconheço muito potencial. Tem a pequena vantagem de ter nacionalidade portuguesa. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2016 Se a lógica é a de ser um jovem, ficas a saber que o Boly tem 25 anos e o Indi tem 24. Não podemos exigir que se reformule o plantel todo e se gastem balúrdios para trocar Bolys por Indis para serem o terceiro central. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 5 Junho 2016 Se a lógica é a de ser um jovem, ficas a saber que o Boly tem 25 anos e o Indi tem 24. Não podemos exigir que se reformule o plantel todo e se gastem balúrdios para trocar Bolys por Indis para serem o terceiro central. Provavelmente ficaríamos a ganhar nessa troca financeiramente. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 5 Junho 2016 (editado) Se a lógica é a de ser um jovem, ficas a saber que o Boly tem 25 anos e o Indi tem 24. Não podemos exigir que se reformule o plantel todo e se gastem balúrdios para trocar Bolys por Indis para serem o terceiro central. Estou a partir do pressuposto que o Boly não é excessivamente caro. Ia até aos 5 milhões por ele. A idade é um posto, eu estou a olhar para potencial. Vejo mais potencial no Boly do que no Indi. O Boly já é muito bom mas ainda tem por onde evoluir e pode-se tornar num excelente central. Posto isto ya, pensava que ele era mais novo. Achava que tinha uns 22 anos. Editado 5 Junho 2016 por Air Russell Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 5 Junho 2016 (editado) Eu cá gostava de saber é por quanto vocês acham que se vende um Indi subvalorizado e se compra um Boly sobrevalorizado, ainda por cima ao Braga... Editado 5 Junho 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Junho 2016 Eu acho o Ricardo Ferreira melhor do que o Boly. Está a ficar pronto para um grande. E ainda é novo e tem potencial para melhorar. Para além disso não deve ser caro, é português e portista. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Junho 2016 prefiro o Indi 10x ao Boly Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Junho 2016 Tirando Coates, Lindelof e um Ewerton com dois joelhos, o Boly mete todos os outros centrais do campeonato no bolso de trás, e depois sai a jogar. Não vejo sequer uma característica em que um central do Porto seja melhor que ele. Estamos a falar do melhor central do campeonato com bola, que tem uma velocidade acima da média para o 1,95m que tem, que é bastante competente pelo ar, forte no desarme, concentrado e com um entendimento do jogo muito interessante. Havendo a necessidade de um central, nem percebo a dúvida. Este vale todos os cêntimos dos 8M€ que supostamente pedem por aquele Gómez, por exemplo. E não digo que esse seja mau (não faço ideia, só vi jogar ontem pela selecção). Mas para ser melhor que o Boly, tem de ser muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Junho 2016 8M e um Chipicao e pode vir. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Junho 2016 O Felipe não sei porque não conheço mas o Gómez é melhor que o Boly, sim. Mas não seja por isso, deixamos o Felipe ficar onde está e trazemos o Gómez, o Boly e o Ricardo Ferreira 8-) para 4º central pode ficar o Lich Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2016 O Felipe não sei porque não conheço mas o Gómez é melhor que o Boly, sim. Mas não seja por isso, deixamos o Felipe ficar onde está e trazemos o Gómez, o Boly e o Ricardo Ferreira 8-) para 4º central pode ficar o Lich Portanto sugeres que o Porto invista uns 20M em centrais? Malta.. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Junho 2016 Portanto sugeres que o Porto invista uns 20M em centrais? Malta.. Estava a ser irónico perep... Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Junho 2016 Eu cá gostava de saber é por quanto vocês acham que se vende um Indi subvalorizado e se compra um Boly sobrevalorizado, ainda por cima ao Braga... Eu quero acreditar que o Indi, mesmo subvalorizado, tem alguma cotação no mercado. É internacional, minimamente reconhecido e já foi várias vezes apontado a colossos (principalmente ao United). Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 6 Junho 2016 Estava a ser irónico perep... Pá, vi meia dúzia de posts em que estavam aí a sugerir coisas do género. Peguei no teu post, aparentemente tive azar mas será wake-up call para alguém :lol: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 6 Junho 2016 (editado) Segundo o O'Jogo o Porto está a fazer um forcing pelo Gomez. O empresário dele é o Simonian...Um velho conhecido do Porto, diria que em principio este não nos foge. Editado 6 Junho 2016 por Diogo Peixoto Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Junho 2016 (editado) Tirando Coates, Lindelof e um Ewerton com dois joelhos, o Boly mete todos os outros centrais do campeonato no bolso de trás, e depois sai a jogar. Não vejo sequer uma característica em que um central do Porto seja melhor que ele. Estamos a falar do melhor central do campeonato com bola, que tem uma velocidade acima da média para o 1,95m que tem, que é bastante competente pelo ar, forte no desarme, concentrado e com um entendimento do jogo muito interessante. Havendo a necessidade de um central, nem percebo a dúvida. Este vale todos os cêntimos dos 8M€ que supostamente pedem por aquele Gómez, por exemplo. E não digo que esse seja mau (não faço ideia, só vi jogar ontem pela selecção). Mas para ser melhor que o Boly, tem de ser muito bom mesmo. Se tu o viste a jogar ontem pela seleção apenas, imagino quantas vezes o viram a jogar as pessoas que se estão aqui a babar pela chegada dele, deve ter -9 de potencial ou assim no fm. Editado 6 Junho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 6 Junho 2016 Tirando Coates, Lindelof e um Ewerton com dois joelhos, o Boly mete todos os outros centrais do campeonato no bolso de trás, e depois sai a jogar. Não vejo sequer uma característica em que um central do Porto seja melhor que ele. Estamos a falar do melhor central do campeonato com bola, que tem uma velocidade acima da média para o 1,95m que tem, que é bastante competente pelo ar, forte no desarme, concentrado e com um entendimento do jogo muito interessante. Havendo a necessidade de um central, nem percebo a dúvida. Este vale todos os cêntimos dos 8M€ que supostamente pedem por aquele Gómez, por exemplo. E não digo que esse seja mau (não faço ideia, só vi jogar ontem pela selecção). Mas para ser melhor que o Boly, tem de ser muito bom mesmo. Não te estás a esquecer do Jardel? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2016 Segundo o O'Jogo o Porto está a fazer um forcing pelo Gomez. O empresário dele é o Simonian...Um velho conhecido do Porto, diria que em principio este não nos foge. Também acho que vai para o Porto. Falam no interesse do Valência mas deve ir para o FCP Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2016 O Simonian está a pressionar para que venha para cá. Gomez, Felipe, Lichnovsky, Indi/Reyes, já ficava contente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Junho 2016 O Simonian está a pressionar para que venha para cá. Gomez, Felipe, Lichnovsky, Indi/Reyes, já ficava contente. Um gajo que só fez um jogo no Gijón? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 6 Junho 2016 Um gajo que só fez um jogo no Gijón? Fez dois, segundo o 00 :mrgreen: O gajo na B sempre me pareceu bom jogador, e já que se apostou no Chidozie não fazia mal testar o Lich Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 6 Junho 2016 Sinceramente não acredito que o chileno calce no Porto Dos 3 centrais que acabaram a época o melhor é o Indi. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 6 Junho 2016 O melhor é o Marcano. Mas venha o diabo e escolha. O Indi ainda é jovem por isso pode ficar. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Junho 2016 O melhor é o Marcano. Mas venha o diabo e escolha. O Indi ainda é jovem por isso pode ficar. Não é por nada, mas o Marcano é horrível. Eu sei que numa equipa que está mal parecem todos piores. Mas só de me lembrar dos jogos com o Nacional, Marítimo ou Braga dá-me náuseas. Compartilhar este post Link para o post