DonSk Publicado 30 Maio 2016 (editado) Gosto muito dele e acho que se ia dar bem no campeonato português. Alguém sabe para quem foi isto? :mrgreen: Editado 30 Maio 2016 por DonSk Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Maio 2016 O Lanús jogava bom futebol, do que vi um jogo ou outro. jogam pa crl mesmo Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 30 Maio 2016 Ontem deram chocolate no San Lorenzo, passearam no campeonato. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 30 Maio 2016 (editado) Gosto muito dele e acho que se ia dar bem no campeonato português. Alguém sabe para quem foi isto? :mrgreen: Editado 30 Maio 2016 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Maio 2016 Pelo que soube hoje o alvo principal do é o Gustavo Gomez e so vem um entre ele e o Felipe Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Maio 2016 É verdade hoje (ontem) o JN dizia que o Herrera é inegociável. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 31 Maio 2016 Para mim qualquer proposta acima de 20M é para aceitar. Mas era interessante um meio campo com Danilo, Bruno Fernandes e Herrera. Dois médios centros com boa capacidade ofensiva e que defendem q.b Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 É verdade hoje (ontem) o JN dizia que o Herrera é inegociável. Era de esperar depois do crescendo de forma dele desde a chegada do Peseiro. Agora é ver se aparece algum maluco e bate a cláusula ou é gramar a pastilha mais uma época pelo menos. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 31 Maio 2016 É verdade hoje (ontem) o JN dizia que o Herrera é inegociável. Claro, isso é o que se diz sempre. Até baterem a nota. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2016 E o paraguaio também é desejado pelo Boca Juniors e Besiktas. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 31 Maio 2016 hoje é o ultimo dia para comprar o Layun, não houve qualquer tipo de comunicado para CMVM... espero que esteja mesmo tudo tratado Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 Acho que não é preciso comunicado, lopes Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2016 Também penso que não. A partir do momento em que foi anunciado pelo nosso diretor de comunicação o ativamento do cláusula de compra de passe do Layún acho que não temos de declarar mais nada à CMVM. Foi engraçado foi o fato do Layún nem saber que não tinha de renegociar o contrato. A ver se não falha nada, confio que o pessoal que trabalha na SAD seja minimamente profissional. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 O MaisFutebol diz que o Ba e o Fabiano não ficam no Fenerbahçe Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2016 Ó Lopes trolha Layun diz que ainda não assinou nada http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/29-05-2016/layun-e-a-continuidade-no-fc-porto-ainda-nao-assinei-nada WTF hoje é o ultimo dia para comprar o Layun, não houve qualquer tipo de comunicado para CMVM... espero que esteja mesmo tudo tratado Conforme estava alinhavado antes do empréstimo caso o Porto accionasse a cláusula, o contrato com o jogador vigoraria até 2020. Só em caso de alteração do mesmo é que era necessário assinar um novo acordo. Foi dito por uma fonte ligada ao FCP Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Maio 2016 O MaisFutebol diz que o Ba e o Fabiano não ficam no Fenerbahçe Está no site do Fener. Alguém que pegue no Abdoulaye sff. http://www.fenerbahce.org/detay.asp?ContentID=50788 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 31 Maio 2016 http://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/porto/noticias/interior/regressar-ao-fc-porto-era-o-meu-sonho-5201676.html Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 31 Maio 2016 Já não tem lugar no Porto mas, mesmo assim, não o considero inferior aos que estão lá. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Maio 2016 Opá, eu sinceramente gostava, contrato de 1 ano. Ele e mais 2 centrais de qualidade. Terminar onde começou com 39 anos. Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 31 Maio 2016 (editado) Mas ele não disse que quer voltar :mrgreen: Editado 31 Maio 2016 por Liz Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Maio 2016 Ele disse que gostava ter voltado quando saiu do Madrid, mas que a proposta não surgiu Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 31 Maio 2016 O momento ideal foi quando saiu do Real Madrid, como o próprio referiu. Hoje em dia já não vale a pena o esforço de o contratar. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 31 Maio 2016 Podia passar por cá só para lar umas lições de posicionamento Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 31 Maio 2016 Não me importava nada...os centrais que temos agora, todos juntos não fazem o Ricardo Carvalho com 38 anos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post