Mr.Shelby Publicado 29 Maio 2016 O Bruno é daqui da Maia. Pelo que o irmão pôs no facebook deu a entender que está próximo de acontecer. Mas posso ter interpretado mal. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 O que é que ele pôs? "Quem diria que o meu irmão está perto de assinar pelo Porto, só faltando o acordo com o croissant" ou então colocou uma foto de um croissant a dizer: " Este já cá canta" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 btw, http://www.football-italia.net/85088/fernandes-im-leaving-udinese cheira mesmo que vai acontecer. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 29 Maio 2016 (editado) Pôs isto: E sim, são ambos portistas. Editado 29 Maio 2016 por Gaitão Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 29 Maio 2016 (editado) O Bruno Fernandes tem características muito interessantes (à vontade com a bola, qualidade de passe, visão de jogo), mas gostava de o ter visto num contexto mais parecido com o que vai encontrar no Porto...Nos jogos que apanhei dele na Udinese, o papel dele na equipa passava muito por definir os lances em transição o mais rapidamente possível, com montes de espaço, e aí destacou-se, mas no Porto vai ter que mostrar outros argumentos. Acho que lhe falta alguma calma e capacidade para gerir ritmos, mas também me pareceu suficientemente inteligente para se adaptar. Boa contratação, a confirmar-se. Editado 29 Maio 2016 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2016 Não conheço o suficiente nem do Bruno Fernandes nem do Felipe para dizer se são bom reforços ou não, mas fico um bocadinho de pé atrás por ainda nem termos treinador definido e já estarmos a fechar jogadores. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 29 Maio 2016 Layun diz que ainda não assinou nada http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/29-05-2016/layun-e-a-continuidade-no-fc-porto-ainda-nao-assinei-nada WTF Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 29 Maio 2016 (editado) Basicamente devem ter acertado tudo com o Watford. Evidentemente, faltará depois negociar com o jogador. Ainda que tudo se possa vir a resolver facilmente, não deixa de ser mais um prego no caixão. Poucas são as coisas de jeito que saem daqueles gabinetes nos dias que correm. Editado 29 Maio 2016 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 Marco Silva avança para o FC Porto Treinador do Olympiacos já está à procura de casa na Invicta. Ler mais em: http://www.cmjornal.xl.pt/desporto/futebol/detalhe/marco_silva_avanca.html Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Maio 2016 Nem o Hugo anda com um delay tão grande. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 29 Maio 2016 Casillas Gudiño Maxi Ricardo Pereira Felipe ? Martins Indi Verdasca Layún Rafa Danilo Rúben Neves Oliver Bruno Fernandes Josué Sérgio Oliveira Quintero ? ? Corona Ismael Diaz André Silva Suk José Sá emprestado para ganhar rodagem, Ricardo Pereira é difícil para vir para o banco mas é polivalente e para mim é bem capaz de sentar o Maxi, vir um centralão para titular, Quintero pode jogar a extremo, 2 extremos para tirular, não gosto do Corona se o vendessem era mel, Ismael Diaz ir rodando na B, André Silva como nossa referencia no ataque com Suk no banco que não o considero um patinho feio e nos jogos que entrou eu gostei, mexeu qb com o jogo. Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 29 Maio 2016 O PDC que não deixe o Moutinho e o Rafa sair do estádio, sem assinarem. Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 29 Maio 2016 O Rafa tem que ser rápido, antes que assine pelo Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Maio 2016 O empresário do Reyes confirmou que ele vai voltar ao Porto.. Parece que vai ser Reyes e Felipe Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 29 Maio 2016 Acredito mais que o Reyes volte para 3º central. Acho que vai acabar por ser o Bruno Alves o titular com o Felipe, infelizmente. Bruno Alves/ Felipe/ Reyes/ Chidozie ou Verdasca Compartilhar este post Link para o post
rcoelho14 Publicado 29 Maio 2016 Reyes, Felipe e Bruno Alves? Se o Reyes vier a jogar futebol, então não me importo muito. Preferia era ir buscar o Ricardo Ferreira ao Braga em vez de o deixar ir para o Benfica. Ir buscar o Bruno Fernandes e o Rafa também era bem bom. Já o Moutinho acho dificil...deve ter propostas melhores e com salário bem melhor, mas nunca se sabe. Casillas, Layun, Maxi, Bruno Alves, Felipe, Danilo, Moutinho, Josué, Rafa, Corona, André Silva. Acho que era equipa para resultar, isto se o Felipe e o Bruno Alves tiverem rendimento...caso contrário era de chorar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liz Publicado 29 Maio 2016 Bartra, Felipe, Ricardo Ferreira, Lich. Ficava satisfeito. Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Maio 2016 Esquece o Bartra ... Podem falar que o Tello também veio de lá mas tinhamos um treinador espanhol Por mim o ideal era o Pepe mas é impossível. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 Entre o Pepe e o Bartra sei bem quem escolhia... E também sei bem qual era mais provável cá vir parar. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 29 Maio 2016 Epá eu preferia o Bartra, por várias razões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hardaway JR Publicado 29 Maio 2016 Tenho lido coisas muitas boas sobre esse Felipe de pessoal que acompanha com avinco o campeonato brasileiro.. E o Reyes também tenho lido coisas boas no face da Real Sociedad pode ser uma boa parceria Compartilhar este post Link para o post