Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

O Bruno é daqui da Maia. Pelo que o irmão pôs no facebook deu a entender que está próximo de acontecer. Mas posso ter interpretado mal.

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que ele pôs?

"Quem diria que o meu irmão está perto de assinar pelo Porto, só faltando o acordo com o croissant"

ou então colocou uma foto de um croissant a dizer: " Este já cá canta" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pôs isto:

08c52164ea2d024aebcabd498ded29bb.png

E sim, são ambos portistas.

Editado por Gaitão

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno Fernandes tem características muito interessantes (à vontade com a bola, qualidade de passe, visão de jogo), mas gostava de o ter visto num contexto mais parecido com o que vai encontrar no Porto...Nos jogos que apanhei dele na Udinese, o papel dele na equipa passava muito por definir os lances em transição o mais rapidamente possível, com montes de espaço, e aí destacou-se, mas no Porto vai ter que mostrar outros argumentos. Acho que lhe falta alguma calma e capacidade para gerir ritmos, mas também me pareceu suficientemente inteligente para se adaptar.

Boa contratação, a confirmar-se.

Editado por Refutador

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço o suficiente nem do Bruno Fernandes nem do Felipe para dizer se são bom reforços ou não, mas fico um bocadinho de pé atrás por ainda nem termos treinador definido e já estarmos a fechar jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente devem ter acertado tudo com o Watford. Evidentemente, faltará depois negociar com o jogador.

Ainda que tudo se possa vir a resolver facilmente, não deixa de ser mais um prego no caixão. Poucas são as coisas de jeito que saem daqueles gabinetes nos dias que correm.

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Casillas

Gudiño

Maxi

Ricardo Pereira

Felipe

?

Martins Indi

Verdasca

Layún

Rafa

Danilo

Rúben Neves

Oliver

Bruno Fernandes

Josué

Sérgio Oliveira

Quintero

?

?

Corona

Ismael Diaz

André Silva

Suk

José Sá emprestado para ganhar rodagem, Ricardo Pereira é difícil para vir para o banco mas é polivalente e para mim é bem capaz de sentar o Maxi, vir um centralão para titular, Quintero pode jogar a extremo, 2 extremos para tirular, não gosto do Corona se o vendessem era mel, Ismael Diaz ir rodando na B, André Silva como nossa referencia no ataque com Suk no banco que não o considero um patinho feio e nos jogos que entrou eu gostei, mexeu qb com o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O PDC que não deixe o Moutinho e o Rafa sair do estádio, sem assinarem.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito mais que o Reyes volte para 3º central. Acho que vai acabar por ser o Bruno Alves o titular com o Felipe, infelizmente.

Bruno Alves/ Felipe/ Reyes/ Chidozie ou Verdasca

Compartilhar este post

Link para o post

Reyes, Felipe e Bruno Alves?

Se o Reyes vier a jogar futebol, então não me importo muito. Preferia era ir buscar o Ricardo Ferreira ao Braga em vez de o deixar ir para o Benfica.

Ir buscar o Bruno Fernandes e o Rafa também era bem bom.

Já o Moutinho acho dificil...deve ter propostas melhores e com salário bem melhor, mas nunca se sabe.

Casillas, Layun, Maxi, Bruno Alves, Felipe, Danilo, Moutinho, Josué, Rafa, Corona, André Silva.

Acho que era equipa para resultar, isto se o Felipe e o Bruno Alves tiverem rendimento...caso contrário era de chorar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bartra, Felipe, Ricardo Ferreira, Lich. Ficava satisfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Esquece o Bartra ... Podem falar que o Tello também veio de lá mas tinhamos um treinador espanhol

Por mim o ideal era o Pepe mas é impossível.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Pepe e o Bartra sei bem quem escolhia... E também sei bem qual era mais provável cá vir parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá eu preferia o Bartra, por várias razões :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho lido coisas muitas boas sobre esse Felipe de pessoal que acompanha com avinco o campeonato brasileiro.. E o Reyes também tenho lido coisas boas no face da Real Sociedad pode ser uma boa parceria

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...