Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kanye

[FC Porto] Rumores de Mercado 2016/2017

Publicações recomendadas

Falaram no Falcao, no programa da TVI.

O que disseram, Samudica?

Compartilhar este post

Link para o post

Herrera...Uma pessoa que faz do futebol vida, que treina todos os dias e que depois quando chega ao jogo e faz um passe lateral para um colega que está a 3m que mais parece um remate não sei como pode ter lugar no Porto.

Ah marca uns golitos de vez em quando...assim fica tudo perdoado. Já eu mandava-o com um lacinho quer para o benfica, quer para o sporting.

Só isso e uma possível vinda do Bruno Alves, é inexplicável como há pessoas que conseguem ficar contentes com isso. Ás vezes penso que merecemos bem o clube que temos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Falcao depois daquela lesão no Mónaco antes do Mundial nunca mais foi o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem é vir o Bruno Alves, sentia saudades de ver esta garra toda, esta raça!! :mrgreen:

Mandem vir é o Deus Ricardo Carvalho que com aquela idade mete os avançados de Inglaterra no bolso e vai embora com eles :prayer:

E se quiserem, façam um pack e vão buscar também o Fonte para completar a dupla já que o Pepe deve ser caro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O TdD acho que não publica estatísticas. E como poderás imaginar (ou não) as conclusões que tiras são absolutamente subjectivas, já os números são como o algodão.

Jogo sim jogo não vai lá defender o Herrera com as estatísticas dos passes.

Nem sei para que existem espaços de comentários então. Acho que nos devíamos ficar por ver as estatísticas já que os números dizem tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo sim jogo não vai lá defender o Herrera com as estatísticas dos passes.

Nem sei para que existem espaços de comentários então. Acho que nos devíamos ficar por ver as estatísticas já que os números dizem tudo.

Tudo não direi, mas certamente dizem mais que observações subjectivas e sem fundamento factual. O espaço de comentário penso que estará sempre aberto e disponível, mas quando um jogador tem uma percentagem de passes completados a rondar os 85%, convenhamos que colocar em causa a sua qualidade porque falha "imensos passes fáceis" não é muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sami vai continuar emprestado mais uma época no Akhisar

Pelos vistos vão pagar a totalidade do salário. Menos mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda vai para os juniores ou já salta para a B?

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que na próxima temporada jogue por exemplo o Brahimi e o Corona a titulares, mas que no banco esteja pelo menos um miúdo que tenha irreverência em vez do Marega ou do Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Zé Manuel assinou até 2021 e aguarda pela decisão de Nuno

Extremo ex-Boavista assinou um contrato válido para as próximas cinco temporadas, recebendo 12 mil euros mensais.

Zé Manuel assinou um contrato de cinco anos com o FC Porto, mas não é certo que integre o plantel orientado por Nuno Espírito Santo. Inclusive, apesar de já ter chegado a acordo com os dragões há muito tempo, o extremo ex-Boavista ainda não foi anunciado oficialmente como reforço do FC Porto. Certo é que assinou até 30 de junho de 2021, auferindo 12 mil euros por mês.

O extremo vai agora ficar a aguardar pela decisão do novo treinador do FC Porto. Neste momento nada é certo, faltando saber se irá iniciar a próxima temporada com o plantel principal dos dragões ou se será emprestado. Jogar na equipa B estará, em princípio, fora de hipótese, até porque se trata de um jogador com 25 anos e já com dois anos de experiência na I Liga portuguesa. A decisão está, portanto, nas mãos de Nuno Espírito Santo, existindo até a possibilidade de o sucessor de José Peseiro no banco portista estar interessado em observar de perto o jogador, dando-lhe a oportunidade de seguir com a equipa para o estágio que a equipa vai efetuar na Alemanha.

Zé Manuel chega ao FC Porto depois de três épocas muito positivas no Boavista. Se na primeira, no Campeonato Nacional de Seniores, fez 29 jogos e marcou quatro golos, no ano seguinte, já na I Liga, alinhou em 33 ocasiões e marcou seis golos. Esta temporada voltou a subir o número de jogos, efetuando 34, e até a fasquia dos golos foi superada, marcando oito, alguns deles decisivos na luta pela permanência.

Contrato de 5 épocas a ganhar 12 mil euros mensais dá um contrato de 720 mil euros. Em suma, 720 mil euros de prejuízo que podiam ser perfeitamente aplicados num jogador com planos a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto era o oposto do que eu queria, pode ser que seja mentira.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...